São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
É só o que falta não, já estão fazendo, afinal contra o River o gol foi contra.
Não tem nem palavras... que time bizarro!!!
Oq eu fico mais puto eh q qdo meu filho era pequeno o são Paulo ganhava título todo ano, clássico metia respeito, agora q meu filho cresceu e entende de futebol eh soh vexame pqp tá foda... Soh zoação por causa desses jogadores sem alma...
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
- adrenaline
- Contato:
Eu nem assisti o jogo é foi bem melhor.
Bem melhor ver o jogo do Djoko que esse time sem sangue.
Esse ano já esquentei muito com esse bando de lixo.
Pelo jeito não perdi nada hoje.
Gosto da Bauza e não queria que ele caísse agora, mas vão fazer corpo mole pra derrubar o argentino.
Bem melhor ver o jogo do Djoko que esse time sem sangue.
Esse ano já esquentei muito com esse bando de lixo.
Pelo jeito não perdi nada hoje.
Gosto da Bauza e não queria que ele caísse agora, mas vão fazer corpo mole pra derrubar o argentino.
São Paulo Futebol Clube
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Cara, é uma parada bizarra demais, inexplicável. Os caras não jogam futebol, não mesmo. Vê caras que ganham MUITO dinheiro pra jogar futebol e se entregar em campo. Por pior que esse time fosse, não era pra isso que eles têm demonstrado em campo, sério, os caras não conseguem fazer uma triangulação, uma troca de passes, nada. Não conseguem
Entrar na área. Tem algo MUITO errado aí. E na saída de campo ainda tem a cara de pau de falar em falta de sorte. TNC.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entrar na área. Tem algo MUITO errado aí. E na saída de campo ainda tem a cara de pau de falar em falta de sorte. TNC.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Porra e o chamagol não da né. E não tem essa de dizer que o cara esperou anos pra jogar, ficou sendo reserva do Rogério anos e tal, NUNCA passou confiança, e mesmo não jogando sempre foi pago, é muito bem pago. Não dá pra manter o cara, se ele é um péssimo goleiro. Claro que não dá pra tirar ele agora, mas pro brasileirão eu já entrava com o Renan, e emprestava o Dênis pra algum timeco aí.
Pior são as entrevistas do jogadores, cada um dá sua versão e formas diferentes de sair dessa situação
Claramente não existe comando no clube, cada um por sí. Muriçoca já tinha diagnosticado na sua volta. O clube está uma zona
E não são os jogadores que vão resolveram o extra campo, nem dentro dele estão conseguindo
A situação dá medo, jogador promissor regressa técnicamente, coadjuvantes somem como o TM, outros sequer podem vestir essa camisa
E logo agora que o Ganso despertou. Pode ser motim contra o craque
Os frutos das ultimas gestões estamos colhendo agora, se ao menos a maioria dos jogadores tivessem brio...
A mulher do Denis poderia reclamar agora de injustiça contra nosso goleiro reserva atual
Claramente não existe comando no clube, cada um por sí. Muriçoca já tinha diagnosticado na sua volta. O clube está uma zona
E não são os jogadores que vão resolveram o extra campo, nem dentro dele estão conseguindo
A situação dá medo, jogador promissor regressa técnicamente, coadjuvantes somem como o TM, outros sequer podem vestir essa camisa
E logo agora que o Ganso despertou. Pode ser motim contra o craque
Os frutos das ultimas gestões estamos colhendo agora, se ao menos a maioria dos jogadores tivessem brio...
A mulher do Denis poderia reclamar agora de injustiça contra nosso goleiro reserva atual
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Como eu queria conversar com essa vadia da mulher do Denis...RECLAMA AGORA VADIA FILHA DA PUTA DO CARALHO!
Ta tudo errado, dentro e fora de.campo
E sem NENHUMA previsão de melhora.
Se jogar o BR assim cai.
E sem NENHUMA previsão de melhora.
Se jogar o BR assim cai.
porra ja parei de ver jogo desde a derrota la pro time da bolivia.... ali ja tava mto claro a falta de comprometimento desse bando ai.... da nao... nao perco meu precioso tempo de domingo ou de quarta/quinta pra ver esse bando ai.... o catadao aqui da vila espanca esses lixo

-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

São Paulo Futebol Clube
Onde estão os defensores do Calleri? Que quando eu falei aqui que era um jogador mediano e nunca foi tudo isso nem no boca, tirando um gol de DVD, me criticaram dizendo que ele era muito bom jogador. O cara tá sem marcar a 11 jogos, um ATACANTE. 11 jogos sem marcar, se o Luis Fabiano ficasse 11 jogos sem marcar, seria execrado. Mas como é gringo e o técnico é paneleiro, só sai do time se quebrar a perna ou daqui dois meses quando ele for embora.
E o SPFC só terá prejuízo com ele, e se os caras da Inter tiver vendo esses jogos, pularão fora, porque ele ainda não tem contrato nenhum com a Inter. O que tem é um grupo de empresários loucos pra desovar essa bomba, esse devi ser o motivo de tanta insistência com um cara assim.
Calleri é um Defederico 2.0.
E o centurion nem vou comentar.
E o SPFC só terá prejuízo com ele, e se os caras da Inter tiver vendo esses jogos, pularão fora, porque ele ainda não tem contrato nenhum com a Inter. O que tem é um grupo de empresários loucos pra desovar essa bomba, esse devi ser o motivo de tanta insistência com um cara assim.
Rebaixamento é coisa de time bosta tipo Palmeiras e Vasco.KRATOSCS escreveu:Agora que o fdp do Ganso acordou o time dorme kkkk, ta foda véio, se jogar assim é perigo cair mesmo no Brasileiro.
SPFC deve ficar no meio da tabela, passando algum sufoco no Z4 as vezes.

Re: RE: São Paulo Futebol Clube
Cara sério mesmo q vc prefere criticar o Calleri do que o time inteiro? O passe pro gol do Ganso foi dele, o Kardec teve dois jogos inteiros e parecia estar de calça jeans molhada em ambos. E se estiver reclamando do Calleri por causa do Kieza piorou pois se for verdade a história q saiu na mídia esse nem quis disputar posição, pediu pra sair não teve nem coragem de tentar disputar posição. Reclamar do Calleri que é o menor dos nossos problemas é besteira já que a bola nem chega nele, porém ao contrário do Kardec e outros jogadores do elenco ele não fica lá parado esperando a bola, tenta disputar todos os tijolos que tentam dar pra ele, empenho não falta. Pode estar em uma má fase isso não tem como negar, mas se ele está em má fase o Kardec está pior ainda, assim como o ataque inteiro.Chaves 67 escreveu:Onde estão os defensores do Calleri? Que quando eu falei aqui que era um jogador mediano e nunca foi tudo isso nem no boca, tirando um gol de DVD, me criticaram dizendo que ele era muito bom jogador. O cara tá sem marcar a 11 jogos, um ATACANTE. 11 jogos sem marcar, se o Luis Fabiano ficasse 11 jogos sem marcar, seria execrado. Mas como é gringo e o técnico é paneleiro, só sai do time se quebrar a perna ou daqui dois meses quando ele for embora.
Re: RE: São Paulo Futebol Clube
Concordo,o Kardec caiu de nível,ano passado até a lesão dele ele era o jogador que mais se encaixava junto com o Pato no ataque,esse ano ele perdeu muita velocidade.O Calleri pelo menos compensa com velocidade e com muita disposição sempre brigando lá na frente.DOSTRY escreveu:Cara sério mesmo q vc prefere criticar o Calleri do que o time inteiro? O passe pro gol do Ganso foi dele, o Kardec teve dois jogos inteiros e parecia estar de calça jeans molhada em ambos. E se estiver reclamando do Calleri por causa do Kieza piorou pois se for verdade a história q saiu na mídia esse nem quis disputar posição, pediu pra sair não teve nem coragem de tentar disputar posição. Reclamar do Calleri que é o menor dos nossos problemas é besteira já que a bola nem chega nele, porém ao contrário do Kardec e outros jogadores do elenco ele não fica lá parado esperando a bola, tenta disputar todos os tijolos que tentam dar pra ele, empenho não falta. Pode estar em uma má fase isso não tem como negar, mas se ele está em má fase o Kardec está pior ainda, assim como o ataque inteiro.
Os cronistas esportivos exaltaram o Calleri assistindo apenas duas partidas do cara. A torcida modinha e carente de titulos foi na onda. O resultado é esse aí. Jogador comum, nada acima da média. Ganhou esse hype aí por ser argentino.