-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
Como não? Qdo ele se encontra com o Goku pela 1ª vez e conta tudo oq vai acontecer em 3 anos ele diz sim q os androids mataram o seu criador.
-
conradomovic
- Contato:
Eu também fiquei com essa dúvida ao assistir o filme do trunks. A Bulma fala que os andróides mataram o criador deles, mas não passa a cena.Carrapeta escreveu:Como não? Qdo ele se encontra com o Goku pela 1ª vez e conta tudo oq vai acontecer em 3 anos ele diz sim q os androids mataram o seu criador.
Além disso, acho que os andróides podem não ter matado. Se não me engano, eles não conseguiam sentir o Ki... tanto que se enganaram quando pensaram que tinham matado o Gohan (o que permitiu uma fuga).
Acho que podem usar esse argumento, dizendo que o criador foi ferido, mas escapou e aí agiu pra criar o vilão.
Assista o episodio 122 de DBZ, Trunks diz claramente q os androids mataram o Dr. Makgero. Oq pode ser usado pelo Toryama é o seguinte: dizer q o Dr. Mak fez um backup do seu cerebro, igual como foi em Dbz, e o guardou pra ser ativado numa oportunidade favorável. Saindo da "hibernação", esse cerebro ou computador começou a fazer experiencias. Acho q vão seguir essa linha.conradomovic escreveu:Eu também fiquei com essa dúvida ao assistir o filme do trunks. A Bulma fala que os andróides mataram o criador deles, mas não passa a cena.
Além disso, acho que os andróides podem não ter matado. Se não me engano, eles não conseguiam sentir o Ki... tanto que se enganaram quando pensaram que tinham matado o Gohan (o que permitiu uma fuga).
Acho que podem usar esse argumento, dizendo que o criador foi ferido, mas escapou e aí agiu pra criar o vilão.
ou trunks simplesmente se enganouCarrapeta escreveu:Assista o episodio 122 de DBZ, Trunks diz claramente q os androids mataram o Dr. Makgero. Oq pode ser usado pelo Toryama é o seguinte: dizer q o Dr. Mak fez um backup do seu cerebro, igual como foi em Dbz, e o guardou pra ser ativado numa oportunidade favorável. Saindo da "hibernação", esse cerebro ou computador começou a fazer experiencias. Acho q vão seguir essa linha.
n seria a primeira vez, talvez fosse até a 32ª vez
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Bem lembrando pelo Carrapeta.
Daqui a pouco veremos do que se trata a história, qualquer coisa agora é especulação

Espero que o Black Goku seja estilo o Brooly meio loucão e descontrolado.
obs. se esse número ae for poder ele está no mesmo nível Goku e mais forte que o Vegeta e o trunks não é merda nenhuma lol
Daqui a pouco veremos do que se trata a história, qualquer coisa agora é especulação

Espero que o Black Goku seja estilo o Brooly meio loucão e descontrolado.
obs. se esse número ae for poder ele está no mesmo nível Goku e mais forte que o Vegeta e o trunks não é merda nenhuma lol
Tapirus terrestris
broly pior personagem da historia de um anime
até o kid boo tem mais personalidade que esse bosta
até o kid boo tem mais personalidade que esse bosta
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vc não tem moral é fã de DBGT:
Goku na praia, O oozaru vendo a foto
"A agua do mar é salgada!"

Tapirus terrestris
respeita o mestre gold oozaruJackman escreveu:Vc não tem moral é fã de DBGT:
![]()
![]()
![]()
maluco imponente d+++ mas ainda com coração puro, impossível não se emocionar
olha essa animação do dbgt que coisa linda
ambiente bem diferente do z e do primeiro db, meio dark mas mesmo assim ficou mt boa, nao tinha erros toscos como o super
ambiente bem diferente do z e do primeiro db, meio dark mas mesmo assim ficou mt boa, nao tinha erros toscos como o super
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Goku quando virava SSJ4 fazia como o superman e trocava de roupa em uma cabine telefonica?Pegaso escreveu:respeita o mestre gold oozaru
maluco imponente d+++ mas ainda com coração puro, impossível não se emocionar
kkkk
Ele levava essa roupa no bolso? Muito vergonha alheia essa transformação.
Tapirus terrestris
na mesma cabine do gotenksJackman escreveu:Goku quando virava SSJ4 fazia como o superman e trocava de roupa em uma cabine telefonica?
kkkk
Ele levava essa roupa no bolso? Muito vergonha alheia essa transformação.
no aguardo da legenda em espanhol
ahaahahha a milenar técnica de capinar lote by bjjforum sendo usada em dragon ball
bom episodio, ainda com animação tosca mas ja era esperado
e é incrível a diferença de uma linha do tempo para a outra, uma é toda coloridinha e tosca, a outra é porradaria insana e drama
e é incrível a diferença de uma linha do tempo para a outra, uma é toda coloridinha e tosca, a outra é porradaria insana e drama