Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Não duvidando do potencial do Leclerc (um dos pilotos que eu gosto, junto com o Kimi e o Ricciardo), mas o Ericsson não é muito comparativo. Ele conseguiu apanhar de quase (não sei se foram todos) companheiros de equipe, tanto que mesmo com o os patrocinadores que tem na Sauber, foi sacado e vai ficar 2 anos como "embaixador" da Sauber provavelmente voltando quando o Kimi se aposentar. Eu acho que o Vettel vai dar uma choramingada se começar a tomar atraso (o que acho possível, porém acho cedo para avaliar) e se nos 2 próximos anos não der 1 título para Ferrari, provavelmente vão dar um fim nele e botar o Leclerc como primeiro piloto.
E já devem estar de olho no filho do Schumacher pra essa outra vaga...
Cara, por falar no filho do Schumacher, o menino começou a andar muito... antes não andava nada.Anom escreveu: ↑29 Set 2018 17:51Não duvidando do potencial do Leclerc (um dos pilotos que eu gosto, junto com o Kimi e o Ricciardo), mas o Ericsson não é muito comparativo. Ele conseguiu apanhar de quase (não sei se foram todos) companheiros de equipe, tanto que mesmo com o os patrocinadores que tem na Sauber, foi sacado e vai ficar 2 anos como "embaixador" da Sauber provavelmente voltando quando o Kimi se aposentar. Eu acho que o Vettel vai dar uma choramingada se começar a tomar atraso (o que acho possível, porém acho cedo para avaliar) e se nos 2 próximos anos não der 1 título para Ferrari, provavelmente vão dar um fim nele e botar o Leclerc como primeiro piloto.
Das duas uma, ou ele evoluiu muito, ou tem coisa nisso... estão cogitando sabotagem nos outros carros para que ele possa vencer... vai saber
Eu acho que ele tá evoluindo mesmo... não acredito muito nessa parada de sabotar os outros carros... imagina sabotar o grid inteiro pra ele ganhar?
Coisa de Dick Vigarista
Eu sei que muita gente acha o Schumacher pai meio "traíra", mas acho que nesse caso tá mais pra teoria da conspiração.
Só o tempo vai dizer até onde vai essa evolução.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Mestre Amiltão venceu, mas no estilo Schumacher, abriu 50 pontos de vantagem para o Vettel.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Boa
Tomara que a Usada não estrague o automobilismo kkkkkkkk
Editado pela última vez por adauto_mma em 30 Set 2018 10:01, em um total de 2 vezes.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Sochi é uma merda... ponto!!!
Outro Tilkódromo sem alma.
E a Mercedes "Ferrarizou"...
Outro Tilkódromo sem alma.
E a Mercedes "Ferrarizou"...
Mercedes agiu certo. Tem q assegurar o título de pilotos o quanto antes. Ferrari está na cola da Mercedes, longe daquela vantagem q a Ferrari do Schumacher tinha para a segunda equipe, e o Bottas não é um piloto da competência de um Rubinho, não dá para contar com ele como escudeiro.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Também acredito que a Mercedes agiu da maneira correta , equipe é equipe , se fosse ao contrário Hamilton também teria que abrir.
Em Abu Dhabi ele não o fez... aí valeu a desobediência?
Só tenho a dizer que já era. Hamilton penta campeão. Faltam 5 corridas, Hamilton tem que abandonar em 2 pelos menos e o Vettel vencer para igualar. Não tem jeito. O chorão levou fumo.
Editado pela última vez por M.A.D em 01 Out 2018 08:34, em um total de 1 vez.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Se a Ferrari uma vez teve um carro melhor do que a Ferrari, essa vez, já não existe mais.
Mercedes com atualizações melhor que a Ferrari.
Mercedes com atualizações melhor que a Ferrari.
Também acho que ele tem potencial. Mas na sexta tomou tempo do Giovinazzi nas mesmas simulações. Tem que esperar mesmo ano que vem pra ter certeza.Lancaster escreveu: ↑29 Set 2018 15:57Muitos comentam que o Leclerc vai dar uma surra no Vettel, inclusive um mecânico da Sauber que é brasileiro, Tiago Fadel... ele afirma com toda a certeza que Leclerc vai arrepiar o Vettel logo de cara... pelo que ele disse, o Leclerc sem conhecer a pista, já entra colocando 1s no Ericsson na Sauber, e que ele só viu um talento assim no Senna... vamos aguardar para conferir o que o monegasco vai fazer na Ferrari, se deixarem ele disputar com o Vettel, o que é improvável no início... mas pela definição do grid dá para termos uma idéia do potencial do garoto.
O que vocês acham?
Mas o foco do Giovinazzi é mostrar velocidade. O Lec trabalha na sexta pensando no fim de semana como um todo, então é difícil comparar. Igual ver o Kubica metendo 1 segundo no Stroll (se bem que....).