Tenho a impressão que o Brasil não passa das oitavas. Não vi qualquer evolução hoje comparado ao medíocre jogo contra a Suíça. Jogaram contra o pior time da copa e precisaram de 91 minutos pra fazer um gol. Repito : Brasil se continuar nesse ritmo não passa das oitavas. Uma coisa é vc jogar contra um time sem qualidade e ainda por cima morto que apenas se defende como a costa rica outra é jogar contra um time que te agride e tem qualidade.. A Suíça agrediu o mínimo e levou o empate. Um time que tenha um pouco mais de qualidade e realmente entre pra agredir e atacar ganha do Brasil sem grandes problemas.KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Jun 2018 21:19Analisando o jogo agora sem a emoção do momento, não é fácil jogar contra uma linha de 5 atrás e 4 chegando no meio, qualquer seleção do mundo hoje teria dificuldade, E o Brasil dominou demais o jogo, principalmente no segundo tempo, os números a favor são absurdos, apesar de ser tosco eu vi una evolução no jogo do Neymar, Paulinho tá mal demais, D Costa me agrada mais que o William, Fagner tem uma coisa boa que é saber cruzar, Tite mexeu muito bem no time, tenho a impressão que o Brasil ainda vai atingir o nível máximo nessa copa.
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Times que entram somente pra se defender como a Costa Rica fez hoje complicam contra qualquer seleção do mundo, como o KRATOS falou, era uma linha de 4 e outra de 5 na defesa, todos os jogadores empenhados em formar um paredão, o Brasil criou muitas chances de gol. E outra, a vantagem de jogar contra times de primeiro escalão é justamente essa, esse time não vai ficar plantado na defesa o tempo todo, logo, dará mais espaços, que é onde aparece os grandes jogadores. Não concordo com você que ganha sem maiores problemas, muito longe disso.lethalshot escreveu: ↑22 Jun 2018 21:44Tenho a impressão que o Brasil não passa das oitavas. Não vi qualquer evolução hoje comparado ao medíocre jogo contra a Suíça. Jogaram contra o pior time da copa e precisaram de 91 minutos pra fazer um gol. Repito : Brasil se continuar nesse ritmo não passa das oitavas. Uma coisa é vc jogar contra um time sem qualidade e ainda por cima morto que apenas se defende como a costa rica outra é jogar contra um time que te agride e tem qualidade.. A Suíça agrediu o mínimo e levou o empate. Um time que tenha um pouco mais de qualidade e realmente entre pra agredir e atacar ganha do Brasil sem grandes problemas.
Esse pessoal da ESPN é forista daqui. Certeza 
Neste jogo deu pra tirar algumas conclusões :
- Brasil tecnicamente é um time comum. Nada de mais. (mas nessa copa ninguém se destacou então ok)
- Brasil quando corre (segundo tempo) e pressiona, cria chances, mas finaliza mal. (gol que o Ney perdeu, de frente, pqp, foi brincadeira)
- Marcelo e Paulinho, que jogam muito, infelizmente nem parece que foram pra Rússia.
- William não é joga nada (nunca jogou), até que enfim Tire enxergou. Douglas precisa começar jogando, liso, rápido, se apresenta, cria.
- Jesus não pode ser o 9 titular. Ronaldo shemalezeiro gordo de hoje traria mais perigo que ele. Centroavante ou é trombador (chulapa, casão) ou habilidoso (Romário, careca). Jesus não é nem um nem outro.
- Ney só precisa se acalmar, joga muito, agora que a marra tá caindo, tende a crescer. Haters que esperem que a hora vai chegar. War menino mundiça!
- Brasil tecnicamente é um time comum. Nada de mais. (mas nessa copa ninguém se destacou então ok)
- Brasil quando corre (segundo tempo) e pressiona, cria chances, mas finaliza mal. (gol que o Ney perdeu, de frente, pqp, foi brincadeira)
- Marcelo e Paulinho, que jogam muito, infelizmente nem parece que foram pra Rússia.
- William não é joga nada (nunca jogou), até que enfim Tire enxergou. Douglas precisa começar jogando, liso, rápido, se apresenta, cria.
- Jesus não pode ser o 9 titular. Ronaldo shemalezeiro gordo de hoje traria mais perigo que ele. Centroavante ou é trombador (chulapa, casão) ou habilidoso (Romário, careca). Jesus não é nem um nem outro.
- Ney só precisa se acalmar, joga muito, agora que a marra tá caindo, tende a crescer. Haters que esperem que a hora vai chegar. War menino mundiça!
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Eric_Thomas
rapaz vc eh louco?????????Michael Scofield escreveu: ↑22 Jun 2018 17:57Coutinho homem do jogo?![]()
Não é torcida envergonhada. É torcida descarada e haterismo mesmo. Cravar q a Alemanha golearia o Brasil hoje é um comentário q não tem nenhum embasamento técnico por trás e, na minha opinião, não merece sequer ser discutido no tópico.
Deu certo pra Argentina. Deve ganhar da freguesa histórica Nigéria e passa pra pegar..... a França nas oitavas![]()
Vou de França, caso ocorra realmente.
Parabéns! Conseguiram fazer os três posts mais bostas do dia no tópicoSpoiler:![]()
![]()
alemanha vai sapatear na cara do brasil!!! vai ser no minmo uns 4x0!!!
tome tento
-
Eric_Thomas
meu amigo.. vc nao percebe o erro logico?? erro CRASSO logico??KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Jun 2018 22:02Pior time da copa? Pelo ranking da fifa o grupo do Brasil é o mais difícil, quem joga bola sabe como é difícil fazer gol em time com a retranca como a de hoje, e mesmo assim foram 23 chutes ao gol, 70% de posse de bola, foi bem longe de ser medíocre e qualquer seleção top do mundo iria sofrer nesse jogo.
se o outro time estava na retranca se cagando de medo.. nada mais natural q o adversario (q estava atacando) tivesse mais posse de bola e mais chutes a gol (afinal, era ataque x defesa)
enfin.. vc foi REFUTADO (a selecinha eh uma merda... quero me deliciar c/ ela sendo massacrada na oitava, ou, para estourar chapanhe, nao passar da fase de grupos)
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
ao
O grupo com costa rica , suiça e servia é o mais difícil da copa ? pqp .....Então ta né .........KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Jun 2018 22:02Pior time da copa? Pelo ranking da fifa o grupo do Brasil é o mais difícil, quem joga bola sabe como é difícil fazer gol em time com a retranca como a de hoje, e mesmo assim foram 23 chutes ao gol, 70% de posse de bola, foi bem longe de ser medíocre e qualquer seleção top do mundo iria sofrer nesse jogo.
Não vou nem entrar no mérito da suiça e servia mas a costa rica é uma piada . Tem um unico bom jogador que é o goleiro . Time covarde que entrou claramente pra tentar arrancar um empate . Time sem qualidade tecnica nenhuma . Vi todos os jogos da copa e afirmo que a costa rica senão for o PIOR e um dos 3 piores times da COPA com CERTEZA . A atuação do Brasil foi PATÉTICA no primeiro tempo e razoavel no segundo tempo .No segundo tempo o time da costa rica se acovardou TOTALMENTE e o jogo foi DENTRO de um CAMPO apenas . O time de lixo da costa rica não tentava nem um contra ataque , NADA . Brasil não fez mais que a obrigação de acabar achando um golzinho ali no final depois de fazer um jogo de ataque x defesa por 90 minutos . Vamos ver nas oitavas contra mexico ou alemanha que são times que não vão se acovardar , vão agredir e TEM qualidade técnica ...vamos ver .
Repito o que eu falei : Se o Brasil não evoluir RAPIDAMENTE e apresentar o mesmo futebol que apresentou até agora NAS OITAVAS seja contra mexico ou alemanha , VAI PERDER .
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
eu não falei que o brasil deveria ganhar de 6x0 da costa rica . Eu nenhum momento eu disse isso . Sei que é sempre dificil de achar um gol contra uma seleção que simplesmente entra com o unico propósito de colocar os 11 jogadores ATRÁS . Porem o que eu digo é que o Brasil fez um primeiro tempo PODRE e um segundo tempo razoavel . O saldo geral ao meu ver não é bom , e digo que o Brasil nao fez mais que a obrigação de achar um gol após ter a chance de jogar ataque x defesa por 90 minutos . O que eu quero dizer , é que a hora que pegar um seleção de verdade o Brasil vai perder, CASO não evolua rapidamente o seu futebol , pois o que apresentou até agora não vai ser suficiente pra vencer na hora do mata mataCounter escreveu: ↑22 Jun 2018 22:02Times que entram somente pra se defender como a Costa Rica fez hoje complicam contra qualquer seleção do mundo, como o KRATOS falou, era uma linha de 4 e outra de 5 na defesa, todos os jogadores empenhados em formar um paredão, o Brasil criou muitas chances de gol. E outra, a vantagem de jogar contra times de primeiro escalão é justamente essa, esse time não vai ficar plantado na defesa o tempo todo, logo, dará mais espaços, que é onde aparece os grandes jogadores. Não concordo com você que ganha sem maiores problemas, muito longe disso.
E quais seleções são essas que você acha? De acordo com o desempenho das mesmas até aqui por que você identificou nelas um futebol superior para ganhar do Brasil?lethalshot escreveu: ↑22 Jun 2018 23:26eu não falei que o brasil deveria ganhar de 6x0 da costa rica . Eu nenhum momento eu disse isso . Sei que é sempre dificil de achar um gol contra uma seleção que simplesmente entra com o unico propósito de colocar os 11 jogadores ATRÁS . Porem o que eu digo é que o Brasil fez um primeiro tempo PODRE e um segundo tempo razoavel . O saldo geral ao meu ver não é bom , e digo que o Brasil nao fez mais que a obrigação de achar um gol após ter a chance de jogar ataque x defesa por 90 minutos . O que eu quero dizer , é que a hora que pegar um seleção de verdade o Brasil vai perder, CASO não evolua rapidamente o seu futebol , pois o que apresentou até agora não vai ser suficiente pra vencer na hora do mata mata
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Isso. É tão merda q tá em segundo lugar do ranking da FIFA, foi líder disparada das Eliminatórias, ganhou da Argentina, Alemanha, Croácia e, desde q o Tite assumiu, em 2 anos só perdeu 1 jogo por 1 a 0 em um amistoso.Eric_Thomas escreveu: ↑22 Jun 2018 23:03enfin.. vc foi REFUTADO (a selecinha eh uma merda... quero me deliciar c/ ela sendo massacrada na oitava, ou, para estourar chapanhe, nao passar da fase de grupos)
Se o Brasil é merda, qual seleção não é? Poderia me responder, por favor???????????????????????????????
Deixa ele. Lethalshot é uma das poucas pessoas do mundo q tem a CONVICÇÃO já de todos os resultados, sabe q o Brasil é ruim e q com certeza perderia pra qualquer grande seleção, como França, Espanha e Alemanha (mais Bélgica, Inglaterra, Argentina?). Dados os comentários embasadíssimos dele, penso q é até melhor nem entrarmos em campo pra enfrentar essas seleções, já q não temos chances, o futebol não é dinâmico nem imprevisível, muito menos circunstancial.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Sempre fui hater do Brasil, do tipo de torcer contra até, principalmente por questões envolvendo o sp na copa de 14.
Mas vou me forçar a torcer a favor, lembrei que meu avô era fanático pela seleção então isso é mais que motivo.
Mas vou me forçar a torcer a favor, lembrei que meu avô era fanático pela seleção então isso é mais que motivo.
VAR cagando em outro jogo... pé do jogador da Bélgica fora da área e eles ainda dão o pênalti.
Bélgica com o melhor futebol da copa por enquanto.
Eu tb não tive certeza se foi pênalti.
Eu tb não tive certeza se foi pênalti.
O lance do pênalti foi difícil mesmo. Até olhando pelo replay não dá pra ter certeza. Não dá pra condenar o juiz.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]