Brutinhos meu lindo!Brutus escreveu: 13 Set 2021 13:59 isso que deve ser foda, o cara tem milhões de seguidores mas não tem amigos... toda pessoa q se aproxima dele, ele deve ficar com o pé atrás pensando q pode ser por interesse.... fora as questões recentes, esposa traiu ele com o "amigo" dentro de casa, depois perdeu um filho......
bom, eu nunca estaria no lugar dele pq tenho aversão a toda essa parada de ser conhecido e não poder nem sair na rua. Mal apareço nas minhas redes sociais... mas ainda assim, se tivesse no lugar dele, já teria apagado todas as redes sociais, saído do Brasil e estaria vivendo uma vida normal como um anônimo rico em algum país de primeiro mundo.
Mas pelo visto o cara tem essa necessidade de aparecer, de ter seguidores, etc... vai ser isso q vai acabar fazendo ele se matar...
Esse tipo de gente tem um padrão de vida altíssimo. Por mais q ele tenha muita grana, ele necessita se manter ativo para fazer mais e manter o alto padrão.
Não necessariamente ele necessita ter seguidores para o ego e sim para o bolso mesmo.