Ele gosta de comprar jogador ruim para fazer a máquina gira, para logo em seguida emprestar a outro clube.
$$$$$$
Ele gosta de comprar jogador ruim para fazer a máquina gira, para logo em seguida emprestar a outro clube.

Os caras ganham uma fortuna e treinam a semana toda tudo o que é tipo de exercício físico. O principal que é finalização: Cabeceio, chute de fora da área, cobranças de bola parada etc... eles não treinam para não se lesionar, kkkkkkkkk, chega na hora do jogo pegam uma bola cara a cara e não
Pior que o time não deve melhorar muito.

Na verdade professor e que falta capacidade. Falta categoria. São grossos. Esse Bosteli e um perna de pau.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Mar 2020 19:28Os caras ganham uma fortuna e treinam a semana toda tudo o que é tipo de exercício físico. O principal que é finalização: Cabeceio, chute de fora da área, cobranças de bola parada etc... eles não treinam para não se lesionar, kkkkkkkkk, chega na hora do jogo pegam uma bola cara a cara e não
conseguem dar um toquinho por cima do goleiro ou tocar no canto, ou cabecear firme e outras coisas. Não tem uma jogada ensaiada para penetrar
em uma defesa fechada destes times pequenos. Acho que o que eles mais treinam é se defender. Por isso tantos 0x0 1x1.
Tem que trazer os técnicos de fora. Aquele do Independente Del Vale é bom e não deve ser caro.

Cai Luxa? Ta de zuera néProfessor Ludovico escreveu: ↑15 Mar 2020 18:07Palmeiras e Corinthians ou cai o Luxa ou cai o TN se houver um vencedor. Se der empate cai os dois.
Já estamos de saco cheio com o Luxemburro.
Nisto eu concordo. Ronaldo gordo e todo fudido não perdia estes gols bizonhos que os nossos atacantes estão perdendo.
Já estão preparando a cama dele. O que pesa a favor dele é que ele é hoje um técnico barato para o Palmeiras.
Na verdade é a velha discussão.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Mar 2020 21:51Nisto eu concordo. Ronaldo gordo e todo fudido não perdia estes gols bizonhos que os nossos atacantes estão perdendo.
O Rony é um baita jogador, rápido, raçudo, parte prá cima sem medo, só que também já perdeu uns 3 gols que nem eu perderia.![]()
![]()
![]()

Federação Paulista de Futebol anunciou que vai se reunir com os clubes das três primeiras divisões do Paulista nesta segunda (16); suspensão é uma possibilidade.

Ele vai é tomar mais uma grana antes de sair do poder, negócio dele é encher o bolso mestre... Ele quer que o Corinthians se foda!
Perfeito mestre, nao pode treinar nada de fundamentos pra nao lesionar, ai nao sabe cobrar falta, nao sabe cruzar, ensaiar uma jogada, nao sabe finalizar por cobertura e etc... Falta treinar muito, mas muito mais os fundamentos do futebol e nao só parte física!Professor Ludovico escreveu: ↑15 Mar 2020 19:28Os caras ganham uma fortuna e treinam a semana toda tudo o que é tipo de exercício físico. O principal que é finalização: Cabeceio, chute de fora da área, cobranças de bola parada etc... eles não treinam para não se lesionar, kkkkkkkkk, chega na hora do jogo pegam uma bola cara a cara e não
conseguem dar um toquinho por cima do goleiro ou tocar no canto, ou cabecear firme e outras coisas. Não tem uma jogada ensaiada para penetrar
em uma defesa fechada destes times pequenos. Acho que o que eles mais treinam é se defender. Por isso tantos 0x0 1x1.
Tem que trazer os técnicos de fora. Aquele do Independente Del Vale é bom e não deve ser caro.
O jogo de hoje esta mantido.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes