São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Ganso dai é ...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- Felipe Vendramin
- Contato:
Esse muricy argentino é uma vergonha vsf
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
O que assusta é a falta de compactação,ainda não há um padrão definido. Ele está achando um modo de jogar. Nesse 4-4-1-1 O ganso não tem ultrapassagem,quando fica sozinho não faz o básico e chuta na trave. Justiça seja feita,as laterais foram arrumadas pelo bauza. Todos que entram jogam bem ali. O resto ta sofrivel
sdds
Spoiler:
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
rapaz carma é uma bruxaria de outro mundo mesmo
Porra Lugano sozinho agora pqp...
Porra eu fico puto com isso... Vão os dois zagueiros pra área o técnico coloca 2 centro avantes e o desgraçado cruza a bola errad
Reinaldo batendo até falta

Nossa mãe... Ta foda.
Tem gente que ainda acha que o problema do São Paulo é o técnico? Já tivemos medalhão consagrado, técnico estrangeiro "moderno", técnico brasileiro da nova geração e agora outro estrangeiro com duas liberta nas costas...
Achar que o problema é o técnico é mta burrice.
Achar que o problema é o técnico é mta burrice.
Eu sinceramente já nem sei mais...
Não vou julgar o Bauza até o primeiro turno do Br ao menos.

Rindo aqui
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- Austin-Flint
- Contato:
KKKKKKK Kingnaldo comemorou mais que o Belletti quando fez gol na final da Champions
Não assisti o jogo, mas esse time ai é zikado. São Paulo só vai ganhar um título de novo depois que reformular o elenco e tiver uma diretoria decente.
Não assisti o jogo, mas esse time ai é zikado. São Paulo só vai ganhar um título de novo depois que reformular o elenco e tiver uma diretoria decente.
Pela trajetória do clube de uns anos para cá, o técnico está muito abaixo em uma tabela de culpa, se fosse possível voltar no tempo e impedir a releição do Juju...
Enquanto não resolver os problemas políticos e financeiros do clube, dentro de campo as coisas não ficaram bem
Mas escalar o time como fosse mata-mata, lá atrás e o adversário mais fraco técnicamente com a mesma postura
Ontem tínhamos 3 atacantes no banco, precisa passar 45 minutos sem marcar ou sofrer um gol para realmente agredir o adversário ?
Acho que existem jogos diferentes, contra times do interior tem que se impor dentro ou fora de casa
Começo de trabalho do homi, espero que tudo de certo (torço) mas acho que no máximo teremos um time competitivo, previsível (principal defeito) mas forte na bola aérea (ainda não)
E a troca de treinador é um dos grandes problemas técnicos do time, ainda mais quando estes tem estilos diferentes entre si. Isso mata qq entrosamento. Estamos no caminho inverso ao do pessoal da marginal sem número
Bauza não tem o estilo que gostaria de ver, mas como simples arquibaldo, irei ver os jogos com esperança que as coisas melhorem

Enquanto não resolver os problemas políticos e financeiros do clube, dentro de campo as coisas não ficaram bem
Mas escalar o time como fosse mata-mata, lá atrás e o adversário mais fraco técnicamente com a mesma postura
Ontem tínhamos 3 atacantes no banco, precisa passar 45 minutos sem marcar ou sofrer um gol para realmente agredir o adversário ?
Acho que existem jogos diferentes, contra times do interior tem que se impor dentro ou fora de casa
Começo de trabalho do homi, espero que tudo de certo (torço) mas acho que no máximo teremos um time competitivo, previsível (principal defeito) mas forte na bola aérea (ainda não)
E a troca de treinador é um dos grandes problemas técnicos do time, ainda mais quando estes tem estilos diferentes entre si. Isso mata qq entrosamento. Estamos no caminho inverso ao do pessoal da marginal sem número
Bauza não tem o estilo que gostaria de ver, mas como simples arquibaldo, irei ver os jogos com esperança que as coisas melhorem
- Marc Couto
- Contato:
Pode anotar aí: São paulo na serie b em 2017...
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.