Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Smilodon » 13 Set 2018 11:01

A relação do Vettel com o Kimi vai azedar de vez, viu kkkkkkk
Perguntaram se ele iria ajudar o Vettel, aí o Kimi manda: "Eu só posso guiar um carro, obviamente"

E mitou em vários outros trechos da entrevista

https://www.grandepremio.com.br/f1/noti ... i-em-monza

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 13 Set 2018 14:11

O Vettel que provocou, então levou...hahaha Esse ano ele pode esquecer esse campeonato, claro que por culpa dele, obviamente.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 13 Set 2018 16:00

Smilodon escreveu:
13 Set 2018 11:01
Perguntaram se ele iria ajudar o Vettel, aí o Kimi manda: "Eu só posso guiar um carro, obviamente"

Que resposta do Kimi kkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 13 Set 2018 16:10

Smilodon escreveu:
13 Set 2018 11:01

Kimi é muito mito. Quando motivado, pilota demais. E sempre foi um cara engraçado e autêntico. Lembro da vez que encontraram ele fantasiado de golfinho dormindo bêbado numa sarjeta. Tem outra que ele cai do próprio hiate. =)) =)) =)) =))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 13 Set 2018 17:58

Eu via essa troca de cadeira com a Sauber meio ruim pra fim de carreira do Kimi. Mas acho que existem coisas que podem ser levadas em consideração que podem ser legais pra ele:

Ele deu uma entrevista a alguns anos atrás que a Ferrari seria a última equipe que ele correria. O que fez ele mudar de opinião? Pelo que eu li, parece que a Ferrari tá querendo investir pesado na Sauber, tanto que já tem pessoas da Ferrari indo para lá e o projeto SF71H vai ser usado pela equipe ano que vem, especialmente a parte traseira. Como ele conhece bem o carro, ele ajudaria no desenvolvimento da Sauber pra ano que vem, visando chegar próximo do midpack usando como exemplo a Haas que teve um salto forte esse ano. E se der certo, pode ser que ele no final do contrato vire até um acionista menor da própria equipe, visto que ele declarou também que após se aposentar ele gostaria de estar dentro do mundo da F1 como consultor ou algo relacionado a desenvolvimento de equipes. E sem contar que correria sem ser pertubado pq tá atrapalhando o chorãozinho...

E quanto a "Donzela de Maranello", ele deve tá movendo os pauzinhos para não tomar uma surra do Leclerc como levou do Ricciardo na RBR. Por isso eu acho que foi meio zuado mandarem o Leclerc para lá, ele ainda é novo demais para correr ao lado de um mimado e vão tentar controlar muito ele. Eu acho que ele tem cacife para ser primeiro piloto e se nos dois próximos anos o mimadinho não arrumar um título, não acredito que vai conseguir completar os 3 anos de contrato. E o filho do Schumacher já tá aí fazendo seus ruídos nas categorias de base...

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 14 Set 2018 00:51

Kimi é figura demais... os momentos mais cômicos foram na época que correu na Lotus, ele cagava e andava para o seu engenheiro no rádio... "não fale quando estou fazendo a curva" ou "eu sei o que estou fazendo" ele respondia no rádio... teve uma vez que ele errou a pista e teve que fazer meia volta kkkkkk.
Gosto do Kimi porque não fica de mimimi como Alonso e Vettel, nunca o vi criticar um companheiro ou outro piloto qualquer, fica na dele fazendo cara de paisagem.
Hoje em dia ele deve estar só se divertindo... ganhou muito dinheiro em sua primeira passagem pela Ferrari, era o piloto mais bem pago do grid, agora é ir garantindo seus €5, 6 milhões por temporada até se aposentar.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 14 Set 2018 07:47

Kimi caindo do barco =)) =)) =))
phpBB [video]
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 14 Set 2018 08:00

Imagens do conceito do carro para 2021.

Imagem

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 15 Set 2018 11:06

Que volta do Amiltão da massa, pqp!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 15 Set 2018 11:24

Grande Amiltão, pau no mimadinho ridículo!!!

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 15 Set 2018 14:15

Se o Hamilton vencer amanhã, Vettel pode começar a chorar mesmo. Porque não vai ter como virar esse campeonato.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 15 Set 2018 15:33

Amiltão tirou mais um coelho da cartola, Tiãozinho vai vir com sangue no zóio amanhã.
(William Wallace)

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 15 Set 2018 17:39

Chance de dar merda na 1ª curva é grande. Hamilton vindo na dele, Verstapen vindo como louco sem nada a perder (e deve fazer merda) e Vettel tendo que ir para cima. Quero ver essa largada.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 15 Set 2018 17:48

M.A.D escreveu:
15 Set 2018 17:39
Chance de dar merda na 1ª curva é grande. Hamilton vindo na dele, Verstapen vindo como louco sem nada a perder (e deve fazer merda) e Vettel tendo que ir para cima. Quero ver essa largada.
Verdade, a possibilidade de merda é grande!
(William Wallace)

Responder