BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
CLorenzo
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por CLorenzo » 08 Mar 2017 10:03

A cara do Pedro e da Robesa foi impagavel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mestre Daniel Gibson vai pegar a liderança e pra ter a moral de volta com o lado mexicano vai mandar a Robesa pro paredão
"O tempo é o senhor da razão''

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 08 Mar 2017 10:58

a cara do pedro mordendo a fronha foi a coisa mais cay do programa ate agora
ri demais
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 10:59

A Robesa é de longe a pior participante que já entrou em Reality.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 11:00

Achei que o Tirulipa era só lerdo, mas to começando a desconfiar que tem mais coisa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 08 Mar 2017 11:12

DiegoGracie escreveu::)) :))

O papo continua no Lado Americano e Roberta agora fala sobre Ilmar: "Olha só, quando o Ilmar sair daqui...Deve ser um porre assistir esse cara. Não é possivel gente! Não dá pra acreditar que uma fala do Pê, um erro, um deslize, tirou ele do programa sendo que uma pessoa vem dando deslize desde o início do programa".

Rômulo expõe sua opnião: "Se o deslize for de mesma natureza, mas um mais grave que o outro? E se as pessoas realmente avaliarem que o Pedro estava manipulando como a Emilly manipula? Só que a Emilly é uma menina de vinte anos que foi vítima de uma combinação arquitetada pelo Pedro. E aí? Roberta ouve e fica pensativa.

Essa Robesa, PQP. Não é possível que ninguém vai colocar esse traste no paredão, to doido pra ver ela sair com 90% dos votos.
Mano os caras não aprendem mesmo é incrível. Acho que quando nego entra no bbb é acometido por burrice patológica e cegueira crônica.

Passou apenas algumas horas do último paredão e já estão cometendo o mesmo erro, menosprezando o adversário.. depois a emilly que tem o rei na barriga kk

Paredão dos sonhos agora é mestre comuna vs roberta. O choque de realidade vai ser pesado ahaha

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Mar 2017 12:42

Tem algumas pessoas que torcem pela Emily e atacam a Roberta.nao que eu defenda alguma das duas,mas gostaria que algum desses me explicassem qual a diferença entra as duas,fora a aparência.

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 12:53

PQP, vc tem tv em casa???

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Mar 2017 12:55

JUNIORXANDO escreveu:Tem algumas pessoas que torcem pela Emily e atacam a Roberta.nao que eu defenda alguma das duas,mas gostaria que algum desses me explicassem qual a diferença entra as duas,fora a aparência.
É como eu disse anteriormente. São duas merdas, cada uma com suas particularidades. Sendo que eu não sei se a gordaralha chegaria ao ponto de deixar de ajudar uma mãe doente.
Penso, logo bustamanteio.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 08 Mar 2017 13:01

JUNIORXANDO escreveu:Tem algumas pessoas que torcem pela Emily e atacam a Roberta.nao que eu defenda alguma das duas,mas gostaria que algum desses me explicassem qual a diferença entra as duas,fora a aparência.
Brother na boa tu assisti pelo menos ? Ou tipo tu fala essas coisas pq ouviu falar no twitter, ae vem aqui no tópico tentar debater algo.... A The Voice pode ter os seus defeitos, mais a Robesa consegue ter 1000 vezes mais!!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 13:01

Urubu Rei escreveu:É como eu disse anteriormente. São duas merdas, cada uma com suas particularidades. Sendo que eu não sei se a gordaralha chegaria ao ponto de deixar de ajudar uma mãe doente.
A mãe da gorda tá doente, ela parece mto preocupada
Mas XOLA mais tá engraçado =)) =)) =)) =))
pergunta que fiz para o XORANDO, em um paredão das duas qual que vc elimina????o XORANDO disse que a Emilly e ainda teve coragem de fazer aquele post patético de o brasileiro não saber votar =)) =)) =)) =))
E vc ???

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Mar 2017 13:04

ralf scarface escreveu:Brother na boa tu assisti pelo menos ? Ou tipo tu fala essas coisas pq ouviu falar no twitter, ae vem aqui no tópico tentar debater algo.... A The Voice pode ter os seus defeitos, mais a Robesa consegue ter 1000 vezes mais!!
Pois e,se você se enquadra no que eu falei ai ,me mostre onde esta essa grande diferença.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Mar 2017 13:05

Nile escreveu:A mãe da gorda tá doente, ela parece mto preocupada
pergunta que fiz para o XORANDO, em um paredão das duas qual que vc elimina????o XORANDO disse que a Emilly e ainda teve coragem de fazer aquele post patético de o brasileiro não saber votar =)) =)) =)) =))
E vc ???
Ela tá com câncer, nas últimas, como a mãe da escrotinha estava quando ela se negava a ajudá-la?

Pra mim elas são a mesma merda. Se eu tivesse que escolher uma pra sair, o que desequilibraria é o favorecimento extremo do programa para com a escrotinha. E depois a gordaralha vazaria contra qualquer um.
Penso, logo bustamanteio.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Mar 2017 13:06

Nile escreveu:A mãe da gorda tá doente, ela parece mto preocupada
E vc ???
Ao invés de ser a criança espalhafatosa que vc è, cheio de piadinhas imbecis e sem sentido,estou te dando a chance.me mostre ai onde esta a grande diferença entre as duas.

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 13:08

JUNIORXANDO escreveu:Ao invés de ser a criança espalhafatosa que vc e cheio de piadinhas imbecis e sem sentido,estou te dando a chance.me mostre ai onde esta a grande diferença entre as duas.
Se vc assisti e não sabe, é perda de tempo total tentar explicar
Mas fico no aguardo da aposta

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 13:09

Urubu Rei escreveu:Ela tá com câncer, nas últimas, como a mãe da escrotinha estava quando ela se negava a ajudá-la?

Pra mim elas são a mesma merda. Se eu tivesse que escolher uma pra sair, o que desequilibraria é o favorecimento extremo do programa para com a escrotinha. E depois a gordaralha vazaria contra qualquer um.
me mostra onde vc viu isso ???porque na última vc foi desmascarado

Responder