[UFC 190] Ronda Rousey x Bethe Correia
Re: [UFC 190] Ronda Rousey x Bethe Correia
Bethe pitbull foi tirada pra bethe vira-lata, cão que ladra , ladra, mas não morde. Ronda realmente tá num nível muito acima das demais.
Sem comentários Bethe não sabia onde enfiar a cara depois da luta depois daquele falatório todo.
Bethe deveria ficar na dela e só falar por intermédio do seu porta-voz. Esse é o boxe ensinado pelo cara que teve tomou calor do taxista buchudo.
Falou, falou, falou e deu nisso. Agora duvido que recorra ao tt novamente.
E o brother aí esperneando porque o parceiro chamou a Bethe de feia! Tá ficando foda o BJJF. Nem o Jimmy Luckless nem o Nobre aperecem mais nessa porra.
Falou, falou, falou e deu nisso. Agora duvido que recorra ao tt novamente.
E o brother aí esperneando porque o parceiro chamou a Bethe de feia! Tá ficando foda o BJJF. Nem o Jimmy Luckless nem o Nobre aperecem mais nessa porra.
Team Cara de Sapato 
Esse é um favor.Aldebarã escreveu:Jimmy Luckless
Sei não em , esse KO foi humilhante demais , caiu que nem um saco de bosta ,é difícil ocorrer KO no feminino e mto mais TKOFilipe escreveu:Pelo menos a Bethe pode dizer que se saiu melhor que a Zingado!!! Torci demais pra Bethe entrar na porrada, ainda mais quando ela começou a papagaiada que o Bruce Buffer estava anunciando ela.
Galera, vcs perceberam o clinch com a mão aberta em cima da cabeça pra golpear? A Gadelha usou e a Ronda tb, nunca tinha visto nenhuma usar aquilo. Aquela segurada pela cabeça que as 2 fizeram fica bem forte devido ao penteado que as lutadoras geralmente usam.
Além da Ronda vencer onde a Bethe se via mto superior
Na casa da adversária
E todo trash talking dessa luta kkk
Foi mto humilhante
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu vejo mais como meritos da ronda que foi pra cima como trator e não deu chances a betheKRATOSCS escreveu:Vergonha, isso resume a atuação da Beth.
A Bethe perdeu por inferioridade física e técnica, a Zingano perdeu por ser burra.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
A derrota da Bethe foi mais vergonhosa que a da Zingano, na minha opinião. A Bethe falou demais, exagerou muito, falou que ia fazer e acontecer, fez caras e bocas, e caiu estatelada de cara no chão. A Zingano pelo menos ficou quieta, não ficu falando bobagens, e pelo menos perdeu na especialidade da ronda que é o chão. A Bethe foi envergonhada no Brasil, perdeu na trocação, pra mim foi vergonhoso demais.
Que porra de movimentos e caras é aquela que a Bethe estava fazendo antes da luta, quando o Bruce Buffer estava anunciando ela?? Cara, eu nunca tinha visto aquilo na minha vida, acho que só em filmes.
O taxista que conseguiu a proeza de se esquivar do treinador e marido da Bethe deve ter acordado hoje para trabalhar muito feliz.
Que porra de movimentos e caras é aquela que a Bethe estava fazendo antes da luta, quando o Bruce Buffer estava anunciando ela?? Cara, eu nunca tinha visto aquilo na minha vida, acho que só em filmes.
O taxista que conseguiu a proeza de se esquivar do treinador e marido da Bethe deve ter acordado hoje para trabalhar muito feliz.
É porque o Jimmy Luckless é o alter ego do Nobre...Aldebarã escreveu:E o brother aí esperneando porque o parceiro chamou a Bethe de feia! Tá ficando foda o BJJF. Nem o Jimmy Luckless nem o Nobre aperecem mais nessa porra.
Brincadeira galera
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Senti falta dos comentários do Nobre.
"aconteceu tudo como eu disse"
"aconteceu tudo como eu disse"
Poderiam colocar a Holm para tentar algo diferente. Misha vai fazer luta um pouco mais dura, mas as chances são mínimas.
O Boxe da Beth é muito overated...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Foi "by humillation" total, kkk.
Foi divertido, ainda mais na cia dos brothers Snickt e Brutus.
Pessoal torcendo esperando uma luta foda, e a gente lá... Ciente que não duraria 1min, kkk.
Foi divertido, ainda mais na cia dos brothers Snickt e Brutus.
Pessoal torcendo esperando uma luta foda, e a gente lá... Ciente que não duraria 1min, kkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Todos sabiam disso.Lee Jun-Fan escreveu: Pessoal torcendo esperando uma luta foda, e a gente lá... Ciente que não duraria 1min, kkk.
Que boxe? Tanto ela quanto a Ronda estão longe de ter o básico do boxe (muito mais a Bethe e sempre foi assim), é só ver como golpeavam uma a outra (mais a Ronda) pernas paralelas, e porrada pra cima, sem defesa, etc... Se alguém tiver vídeo aí posta aqui e prestem atenção na movimentação. É mais porradaria do que boxe.Crono_M escreveu:O Boxe da Beth é muito overated...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 186 visitantes