Isso é igual aqueles alinhamentos das estrelas, acontece de vez em nunca.Mileto escreveu:
Só não esqueça quem foi seu último algoz, o cara que te surrou e te ensinou a lutar...![]()
FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
rei gabiru escreveu:No dia que meu cartel negativar eu me aposento.
Crio um clone e recomeço minha jornada do zero.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Se eu perder para o IceCold vou repensar minha carreira, não dá pra perder desse maluco.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- rei gabiru
- Contato:
Enfia uma gramática também ....kkkcremildo escreveu: Só por vc ter cometido esse erro crasso de português, sinta-se desafiado para o próximo evento.
Vou enfiar o alfabeto inteiro na sua goela na base da porrada.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Melhor repensar antes,pq dps da surra q eu vou te dar não vai ter mais mtas escolhas. N se engane com minha sequência de derrotas(uma ou outra no garfo) q eu ainda sou um animal diferente by Edgar!!Michael Scofield escreveu:Se eu perder para o IceCold vou repensar minha carreira, não dá pra perder desse maluco.
Vai ser tipo isso aquiGab Parko escreveu:
meu velho....prevejo uma luta boa
tu vindo de 5 derrotas consecutivas e eu com meu cartel incrível de 0-3
hahahahahaha
não dá nem pra fazer TT hahahaha

Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II
Scorpion Kiss escreveu: hahaha mundiça troll dos infernos.
Já tem adversário? Se não tiver, sinta-se desafiado.
Eu estou muito ocupado no card principal, para te sovar agora.
Trate de se credenciar, seu miserento, que é sempre um prazer te estufar na bicuda!!
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
Seu fuleiro safado. Agora que aumentou o card principal entra qualquer um. Tá na hora de voltar ao que era, desse jeito nem é tudo isso entrar no principal, qualquer um tá entrando, semana passada foi o Cremildo, nessa você, tá foda.Praga escreveu:
Eu estou muito ocupado no card principal, para te sovar agora.
Trate de se credenciar, seu miserento, que é sempre um prazer te estufar na bicuda!!
Garcez, vai liberar as apostas hoje? Seria legal pra quem quiser dar uma estudada no final de semana e vão ser 20 lutas.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II
Lenilsu seu campeãozinho mequetrefe miserável.Lenilson escreveu: Seu fuleiro safado. Agora que aumentou o card principal entra qualquer um. Tá na hora de voltar ao que era, desse jeito nem é tudo isso entrar no principal, qualquer um tá entrando, semana passada foi o Cremildo, nessa você, tá foda.![]()
Garcez, vai liberar as apostas hoje? Seria legal pra quem quiser dar uma estudada no final de semana e vão ser 20 lutas.
Eu até ia responder falando pra vc se cuidar que daqui a dois eventos vou te dar uma surra sem tamanho, mas pensei um pouco aqui e me toquei que daqui a dois eventos, certamente, você vai estar de volta a realidade do final da fila, como o bom verme que vc é.
O que é uma pena porque tô doido pra encher essa tua cara feita de borduada.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Igualzinho das outras vezes, né?Praga escreveu:
Lenilsu seu campeãozinho mequetrefe miserável.
Eu até ia responder falando pra vc se cuidar que daqui a dois eventos vou te dar uma surra sem tamanho, mas pensei um pouco aqui e me toquei que daqui a dois eventos, certamente, você vai estar de volta a realidade do final da fila, como o bom verme que vc é.
O que é uma pena porque tô doido pra encher essa tua cara feita de borduada.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- rei gabiru
- Contato:
Lenilson escreveu: Seu fuleiro safado. Agora que aumentou o card principal entra qualquer um. Tá na hora de voltar ao que era, desse jeito nem é tudo isso entrar no principal, qualquer um tá entrando, semana passada foi o Cremildo, nessa você, tá foda.![]()
Tu vai chutar tudo e oferecer macumba pros preto véio...
Estudar, conta outra...
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Alguem afim de lutar ?
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Tem que dar tempo de fazer os trabaio.rei gabiru escreveu: [/u][/b]
Tu vai chutar tudo e oferecer macumba pros preto véio...![]()
Estudar, conta outra...
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
Que tipo de pergunta é essa?abnerjj escreveu:Alguem afim de lutar ?
Isso aqui é o que? Tópico dos ursinhos carinhosos??
A lista de frangos lesados de tanto apanhar vem aumentando em níveis preocupantes.
Cortesia do Team Maldição que não cansa de distribuir coças brutais.
pode ser vc.. ja surrei um de vcs mto facilmente q nem tava prestando atenção.. mas pode ser vc deixo vc escolher o round e o jeito q vou deitar vc na porrada.. vcs são tudo vovôPraga escreveu:
Que tipo de pergunta é essa?
Isso aqui é o que? Tópico dos ursinhos carinhosos??
A lista de frangos lesados de tanto apanhar vem aumentando em níveis preocupantes.
Cortesia do Team Maldição que não cansa de distribuir coças brutais.
Soul Rebel....