Shape bom, só com Bomba?
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: Shape bom, só com Bomba?
Mestre Zanetti tem shape foda sem bomba
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
O cara tem 1,56 de altura também..adauto_mma escreveu:Mestre Zanetti tem shape foda sem bomba
Acho que ele deve tomar uns venenos,pq é um esporte muito desgastante.
Esse shape aí só no veneno concerteza. Tem uma qualidade muscular diferente, que só chega on fire.isilva8 escreveu:chega natural ?
abukake escreveu: Não existe essa de sais brasileiros , os sais usados nos labs daqui são tudo comprando de fora , a maioria é chinês, tem uns agora indiano , mas os melhores que dizem são os europeus, nunca usei por ser muito mais caro , por exemplo uma trembo normal e 150 o vial, uma de sal europeu seria 250~300 real
Quando me referi a sais brasileiros, foi em relação aos que são comercializados aqui no underground.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
galera falando de GH.
sou totalmente leigo no assunto. Quando o cara cicla com GH ele usa só isso ou algo mais ?
E o GH faz esse milagre todo msmo ??
sou totalmente leigo no assunto. Quando o cara cicla com GH ele usa só isso ou algo mais ?
GH sozinho = dinheiro jogado foraLeco escreveu:galera falando de GH.
GH + trembolona = shape fitness
GH + insulina + trembolona = BB pro
Fora as outras inúmeras coisas , mas esse seria o básico , sem isso = a nada
um shape bom eu acho esse estilo''ogro bjj'' mega funcional não sei se ele tomou bomba ou não , tipo fortaleza : no pescoço é difícil no braço piorou , tem que ir no pé igual o Cavaca ...
agora modelete zyzz... é outro lifestyle hehehe

#BeGentle
Zyzz antes de morrer tava ogro, aí ele tava frangoisilva8 escreveu:um shape bom eu acho esse estilo''ogro bjj'' mega funcional não sei se ele tomou bomba ou não , tipo fortaleza : no pescoço é difícil no braço piorou , tem que ir no pé igual o Cavaca ...

modelete nada, nunca vi modelo nesse shape.
legal... mas o Cyborg chegou nesse ponto com outro ''estilo de vida'' :treino,dieta...objetivo
#BeGentle
esse shape do zizz no final da carreira tava manero mas ainda acho o lazar o top 1 desses caras "fitness"MarceloL escreveu:
Zyzz antes de morrer tava ogro, aí ele tava frango
modelete nada, nunca vi modelo nesse shape.

Também ne , olha a diferença da foto do ZYZZ pra do lazer, o zyzz Ta no elevador e é uma foto de celular a outra é foto de modelo toda tratada com luz e tem óleo no corpo do cara pra melhorarleofla escreveu: esse shape do zizz no final da carreira tava manero mas ainda acho o lazar o top 1 desses caras "fitness"
esse topico ta ficando estranho
puta que pariu , q cara de viado kkkkkkkkk nada contra ao politicamente correto hehehe
Spoiler:
#BeGentle
Galera já ta começando a postar seus gostos pessoais,homens bezuntados a alho e óleo kkkkk kkkk sei não,ta ficando estranho mesmo 
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Menino Wendel, qual deles vc mais amou?wendel escreveu:Galera já ta começando a postar seus gostos pessoais,homens bezuntados a alho e óleo kkkkk kkkk sei não,ta ficando estranho mesmo
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”