Verdade,só era do capitão do time no título de 2008\09 do time alemão.NEGO DÁGUA escreveu:Josué era banco lá nunca foi nada e nem teve destaque.
destaque mesmo é canteiros,william arão..

Verdade,só era do capitão do time no título de 2008\09 do time alemão.NEGO DÁGUA escreveu:Josué era banco lá nunca foi nada e nem teve destaque.
Técnica Arão de mil a zero naquela merda...ViolentFunky escreveu:Verdade,só era do capitão do time no título de 2008\09 do time alemão.
destaque mesmo é canteiros,william arão..

Esse William Arão presta?NEGO DÁGUA escreveu:Técnica Arão de mil a zero naquela merda...

rss..o médico disse pra não contrariar os autistas flamenguistas.NEGO DÁGUA escreveu:Técnica Arão de mil a zero naquela merda...
Josué não é superestimado não, ele é craque era, era pra ser TITULAR na copa no lugar do Zé Roberto, kkkkkkkkkkk. Oh me deixe viu doidoViolentFunky escreveu:rss..o médico disse pra não contrariar os autistas flamenguistas.
isso mesmo fera

Ruim de bola? Para man... Carvajal é no minimo top 3 do mundo na sua posição (na minha humilde opinião é o melhor).kyo_spirit escreveu:Carvajal mano. É só pra seguir a tradição de ter um lateral direito ruim de bola e desleal.
Foi contra o Inter, depois o Mineiro jogou meia boca e eles passearam. Outro jogo importante que ele foi expulso foi contra o Palmeiras tbm na libertadores, mas o Juninho sairia na cara do Mito... só que desta vez a natureza seguiu seu caminho e vencemos com dez e dois gols de diferençaPlatino escreveu:Josué era muito bom marcador.
Única cagada foi naquela final de liberta contra o Grêmio ou contra o Inter que foi expulso infantilmente.
@pridefcneverdie

Rssssss depois de falarem aqui q o Bellerin é o melhor do mundo na posição ....já nada mais surprendeLobo Branco escreveu:Ruim de bola? Para man... Carvajal é no minimo top 3 do mundo na sua posição (na minha humilde opinião é o melhor).
Fiquei curioso pra ver qual seria seu top 3 da posição. O futebol sofre com a escassez de bons laterais, Daniel Alves e Lahm já estão longe do auge...o alemão pode até se aposentar no final dessa temporada. To longe de achar os espanhóis craques, mas levando em conta o atual nível da posição acho que eles figuram entre os melhores.kyo_spirit escreveu:Rssssss depois de falarem aqui q o Bellerin é o melhor do mundo na posição ....já nada mais surprende
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes