[OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RodrigoMarshall

Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por RodrigoMarshall » 11 Set 2016 09:51

General Moscardo escreveu:Eu sinceramente prefeito um cara que nasça com todo dinheiro do mundo e que faça coisas dignas e úteis com o dinheiro do que um cara que "ralou" e só use o dinheiro pra putaria ou até mesmo para fins malignos.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Nem scooby nem Escobar, mas o segundo ainda tem méritos, o primeiro só precisou nascer, o fato dele surfar não muda minha vida nem a de ninguém.

Eu só invejo o dinheiro, não queria ter a vida idiota dele.

Enviado do meu Zenfone Selfie

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por winstrol » 12 Set 2016 15:29

E o pior é que 90% dos foristas que postaram cagam para ele ter nascido rico, dão valor ao cara pelo que faz e o nobre forista diz que representa a opinião de td mundo falando exatamente o contrário.
Outro cara que admiro muito por ser foda e ter nascido rico é o BJ, vc tomar porrada na cara e correr atrás por essa ser sua única chance de ser alguém é uma coisa, fazer isso tendo dinheiro é outra totalmente diferente.
Tem que gostar muito, ter amor pelo que faz para treinar igual condenado tendo mil distrações, só tendo em mente a glória.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Set 2016 15:32

winstrol escreveu:E o pior é que 90% dos foristas que postaram cagam para ele ter nascido rico, dão valor ao cara pelo que faz e o nobre forista diz que representa a opinião de td mundo falando exatamente o contrário.
Outro cara que admiro muito por ser foda e ter nascido rico é o BJ, vc tomar porrada na cara e correr atrás por essa ser sua única chance de ser alguém é uma coisa, fazer isso tendo dinheiro é outra totalmente diferente.
Tem que gostar muito, ter amor pelo que faz para treinar igual condenado tendo mil distrações, só tendo em mente a glória.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Pois é, BJ já nasceu rico e duvido que tenha gente aqui que critique o cara.

Ah, mas surfe é coisa de vagabundo ... ah vá.

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 12 Set 2016 17:14

PescadorParrudo escreveu:Pois é, BJ já nasceu rico e duvido que tenha gente aqui que critique o cara.

Ah, mas surfe é coisa de vagabundo ... ah vá.
BJ é mestre, foi campeão mundial de JJ botando a cara, sem precisar de dinheiro.

E não fica igual um babaca expondo a mulher na internet, nem vagabundando por ai.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Set 2016 17:22

RodrigoMarshall escreveu:BJ é mestre, foi campeão mundial de JJ botando a cara, sem precisar de dinheiro.

E não fica igual um babaca expondo a mulher na internet, nem vagabundando por ai.
Ué, mas era fico não é? Teve acesso a tudo do bom e do melhor sem ralar nada.

O que tem isso a ver (mostrar a mulher) com o dinheiro dele e a profissão dele?

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 12 Set 2016 17:26

O Flavio Canto..... É mestre ou vagabundo?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

RodrigoMarshall

Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por RodrigoMarshall » 12 Set 2016 17:41

PescadorParrudo escreveu:
Ué, mas era fico não é? Teve acesso a tudo do bom e do melhor sem ralar nada.

O que tem isso a ver (mostrar a mulher) com o dinheiro dele e a profissão dele?
Tem a ver que ele é um babacão ostentador e não precisou lavar um copo, ganhou tudo do papai.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 12 Set 2016 17:46

Brutus escreveu:Medalhista olímpico e com várias gostosas no cartel. Merece ser chamado de mestre sim (a não ser que futuramente saia alguma notícia que ele dá a bunda, aí ele perde a patente de mestre)
E preta de Judo e BJJ.... Mas é de familia rica e acho q nasceu na Inglaterra

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Set 2016 17:48

RodrigoMarshall escreveu:Tem a ver que ele é um babacão ostentador e não precisou lavar um copo, ganhou tudo do papai.

O BJ também ganhou, já nasceu rico.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 12 Set 2016 17:53

PescadorParrudo escreveu:O BJ também ganhou, já nasceu rico.
E acho q o Canto tb!!!!!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Set 2016 17:58

Joaommavt escreveu:E acho q o Canto tb!!!!!
Exato, 2 playboys que não ralaram nada :rolleyes: ... familia rica, tudo de mão beijada.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 12 Set 2016 18:01

Philly Shell escreveu:Bem, acho que uma coisa é o cara ser rico, mas mesmo assim ter várias conquistas na vida, batalhar e ser alguém sem precisar usar o nome dos pais. BJ Penn é um exemplo top. É um cara de família milionário, poderia ficar quieto e tocar os negócios familiares de boa, mas preferiu conquistar algo por mérito próprio e se tornou multi-campeão nas artes marciais. Ou saindo da parte esportiva, quantos filhos de médicos famosos que se tornam tão bom quanto o pai ou até melhor? Não tem pq sentir raiva de um cara desses. O foda é quando o cara consegue as coisas sem mérito. No mundo do direito rola muito. É o tal do pedigree juridico. São vários os advogados incompetentes que são podres de rico só por causa do sobrenome, pelo pai ser um notável na área. Isso é podre e triste. Quem é do direito conhece vários casos de estagiários incompetentes sendo protegidos por serem filho ou neto de alguém famoso no meio jurídico. Quando se forma, colocam de sócio. Isso é uma merda. Não tenho empatia com um cara como o Thor Batista, que é um sujeito sem talento algum, um vagabundo, que é notório por ser filho de uma pessoa rica. N é dor de cotovelo, nem inveja. Se fosse, ficaria puto com td herdeiro rico e n tenho isso. Me incomoda, sim, o fato do cara ser rico sem méritos e usar isso para se dar bem. Já o cara rico q n usa isso como sua única virtude tem meu respeito, q n vale nada hj em dia haha.
Tbm já pensei dessa forma, velho. Tbm ficava puto com isso no meio jurídico.
Mas hoje penso diferente. Acho que essa visão de desprezar aqueles que prosperam sem mérito, ou por mérito dos pais, vem da idéia de um mundo meritocrático. O que é totalmente fora da realidade, infelizmente. Na minha visão, não importa se você tem méritos, se você trabalha mais que todo mundo, é mais inteligente etc. As coisas são como são, e ninguém dá a mínima pro seu esforço ou dedicação. O negócio é você estar bem preparado, ter disposição pra correr atrás, não ter medo de se arriscar nem de se expor, e algum dia, TALVEZ, você vai se defrontar com uma boa oportunidade e vai se dar bem. E aí, no topo, vai poder tbm usar seu poder e influência pra elevar o status dos seus filhos e netos. Infelizmente a realidade é essa, e o que me revolta é que a gente só aprende depois de velho, já tendo desperdiçado alguns bons anos produtivos na direção errada.

RodrigoMarshall

Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por RodrigoMarshall » 12 Set 2016 18:04

PescadorParrudo escreveu:
O BJ também ganhou, já nasceu rico.
Estamos falando do vagabundo do scooby, só virou surfista pq nasceu rico, surf é esporte de rico e vagabundo, não sei de onde vcs tiraram BJ dessa história ai.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Set 2016 18:20

RodrigoMarshall escreveu:Estamos falando do vagabundo do scooby, só virou surfista pq nasceu rico, surf é esporte de rico e vagabundo, não sei de onde vcs tiraram BJ dessa história ai.

Até porque só tem surfista rico.

Responder