PBP - UFC on Fox 20 Holm vs Shevchenko
-
- Usuário Fundador
Re: PBP - UFC on Fox 20 Holm vs Shevchenko
O Barbosa tá com a guarda furada desde o 1rd, tão entrando alguns socos
Barbosa tem que parar com esse cruzado de esquerda toda hora como se fosse counter
Melendez parece que cansou... Pra ganhar do Edson tem que botar muita pressão
10x9 Edson de virada no final.
Se forçar leva por tko via low kicksRenan26 escreveu:To com pena do melendez, amanhã não vai andar se continuarsem defender low kicks

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- tupacwestside
- Contato:
Incrivel como todo mundo sabe que os low kicks sao a principal arma do edson e ninguem consegue se precaver!
Da mesma maneira que nao o conseguesm botar pra baixo, vem se apresentando muito bem o brasileiro
Achava que melendez levaria
Da mesma maneira que nao o conseguesm botar pra baixo, vem se apresentando muito bem o brasileiro
Achava que melendez levaria

-
- Usuário Fundador
Foi morna a luta, mas vi vitória do edson
Achei que o Melendez fosse fazer a mesma estratégia do Michael Johnson e ficar na boxing stance, mas não conseguiu. Belíssima vitória do Edson nessa categoria extremamente embaçada
Caralho, o Edson tá voando mesmo, vencer o Melendez desse jeito não é brincadeira!
Melendez na curta acho que capotava o Barbosa
Pegou o tempo do cruzado, e o Barbosa insistindo no golpe
Pegou o tempo do cruzado, e o Barbosa insistindo no golpe
Edson Barbosa vs McGregor pra dar boas vindas ao irlandês nos leves depois da segunda derrota pro Diaz

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Quase tomou um KO no segundo round. Mas controlou a maior parte da luta e se tivesse apertado o passo, tinha vencido por tko. Os chutes foram foda. Deve ser muito difícil marcar os chutes dele. Pqp
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: RE: Re: PBP - UFC on Fox 20 Holm vs Shevchenko
O Edson tem problema com boxeadores canhotos, mata o low kick dele.Malkeon escreveu:Achei que o Melendez fosse fazer a mesma estratégia do Michael Johnson e ficar na boxing stance, mas não conseguiu. Belíssima vitória do Edson nessa categoria extremamente embaçada
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Pediu Ferguson, RDA ou Nurmagumedov
Não dá pra falar que 'escolhe luta'
Tem meu respeito!! (O que é algo muito valioso nos dias de hoje) como diria outro florista
Não dá pra falar que 'escolhe luta'
Tem meu respeito!! (O que é algo muito valioso nos dias de hoje) como diria outro florista

Eu acho o Edson muito bom, mais ele tem que parar com essa de lutar sempre que esta ganhando por pontos, acho que contra o campeao ia ser grudado o tempo todo!
War Team Legend