Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 29 Fev 2020 21:15
Andrezao escreveu: ↑29 Fev 2020 20:15
Eu lembro desse gol que ele perdeu.
Mas acho q até nisso ele teve estrela.
Saiu consagrado da copa.
O que ele fez no jogo contra o Uruguai nas eliminatórias foi foda.
Eu lembro que ele tava totalmente fora dos planos do Parreira e Zagalo por conta de um amistoso q ele foi banco do Careca. Ficou puto.
Aí no jogo decisivo contra o Uruguai tínhamos q vencer ou tava fora da copa o Careca Machucou colocaram o Müller pra treinar com o Bebeto mas machucou aí convocaram o Evair que machucou tmb não sobrou ninguém e chamaram ele é ele decidiu sozinho.
A pressão da torcida e mídia foi imensa nessa época, lembro que todo mundo pediu o Romário e sem opções o Parreira convocou. Nesse jogo o baixinho fez uma de suas melhores atuações, acabou com o jogo.
Dizem que o problema era o Zagallo, em 98 o Romário não foi por causa do velho e numa boa, com o baixinho o Brasil seria campeão com um pé nas costas, em 97 ele e Ronaldo jogaram muito! Foi a melhor dupla de ataque que já vi, Ronaldo no auge e Romário ainda com vigor.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 29 Fev 2020 21:28
winstrol escreveu: ↑29 Fev 2020 21:15
A pressão da torcida e mídia foi imensa nessa época, lembro que todo mundo pediu o Romário e sem opções o Parreira convocou. Nesse jogo o baixinho fez uma de suas melhores atuações, acabou com o jogo.
Dizem que o problema era o Zagallo, em 98 o Romário não foi por causa do velho e numa boa, com o baixinho o Brasil seria campeão com um pé nas costas, em 97 ele e Ronaldo jogaram muito! Foi a melhor dupla de ataque que já vi, Ronaldo no auge e Romário ainda com vigor.
Foi isso mesmo. Pressão total.
98 o zagalo que engoliu ele em 94 de vingou e a bola puniu. Perdemos uma copa fácil.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 29 Fev 2020 23:17
A França tinha um ótimo time, e na boa, Romário nao iria fazer a diferença não, Zidane tava com o cão no corpo e isso que o ataque da França perdeu gols ridiculamente fáceis...
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 29 Fev 2020 23:40
Temos um homem palmeirense de 63 anos de idade admitindo q o Neymar é nível Romário na sua carreira, sendo até mais jogador, maior q Rivaldo (dãããã, qualquer um sabe) e um dos maiores da história
Não esperava isso do Ludovico, mas o parabenizo pela postura
E pra vcs tiozões, saudosistas, clubistas e haters do Neymar em geral q tão lendo isso: chorem, o tempo de vcs passou e o Neymar colocou seu nome na história. Torçam contra e esperneiem a vontade, fracassados
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 01 Mar 2020 11:17
Michael Scofield escreveu: ↑29 Fev 2020 23:40
Temos um homem palmeirense de 63 anos de idade admitindo q o Neymar é nível Romário na sua carreira, sendo até mais jogador, maior q Rivaldo (dãããã, qualquer um sabe) e um dos maiores da história
Não esperava isso do Ludovico, mas o parabenizo pela postura
E pra vcs tiozões, saudosistas, clubistas e haters do Neymar em geral q tão lendo isso: chorem, o tempo de vcs passou e o Neymar colocou seu nome na história. Torçam contra e esperneiem a vontade, fracassados
Por isso que o Neymar já ganhou vários prêmios de melhor do mundo por isso tem várias copas do mundo no currículo.
O cara não entrou nem entre os dez melhores do mundo e vcs achando ele o craque da galáxia.
E não li o ludovico falar que Neyzinho e nível Romário.
Müller jogava muito mais e era reserva

-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 01 Mar 2020 13:34
Andrezao escreveu: ↑01 Mar 2020 11:17
Por isso que o Neymar já ganhou vários prêmios de melhor do mundo por isso tem várias copas do mundo no currículo.
O cara não entrou nem entre os dez melhores do mundo e vcs achando ele o craque da galáxia.
KKKKKKKK vocês estão me jogando numa fogueira.
Romário foi foi o maior finalizado que eu já vi dentro da área. Más tecnicamente Neymar é muito superior, e isto por que eu sou hater dele.
Coloquem aquele gol dele contra o Flamengo do Ronaldinho Gaucho, aquilo foi uma pintura que nem em sonhos Romário conseguiria imaginar, quanto mais fazer igual.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 01 Mar 2020 14:09
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑29 Fev 2020 23:17
A França tinha um ótimo time, e na boa, Romário nao iria fazer a diferença não, Zidane tava com o cão no corpo e isso que o ataque da França perdeu gols ridiculamente fáceis...
A França foi aos trancos e barrancos até a final, o Zidane até aquela final era um bom jogador francês que vinha de uma boa temporada na Juventus e ainda não era o craque. O problema do Brasil foi em parte psicológico depois do episódio com o Ronaldo, com o Romário acredito que esse problema seria minimizado.
Isso sem contar que Ronaldo e Romário no ataque seria um temor fudido para o sistema defensivo da França.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 01 Mar 2020 15:25
Professor Ludovico escreveu: ↑01 Mar 2020 13:34
KKKKKKKK vocês estão me jogando numa fogueira.
Romário foi foi o maior finalizado que eu já vi dentro da área. Más tecnicamente Neymar é muito superior, e isto por que eu sou hater dele.
Coloquem aquele gol dele contra o Flamengo do Ronaldinho Gaucho, aquilo foi uma pintura que nem em sonhos Romário conseguiria imaginar, quanto mais fazer igual.
Pow mestre... Acho que o Romario ja fez e fez até mais bonito kkkkkkk... Só aquele do elástico no amaral contra o Corinthians ja mostra a tecnica superior do Romário, e o Amaral era um dos melhores marcadores que se tinha!
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 01 Mar 2020 17:31
winstrol escreveu: ↑01 Mar 2020 14:09
A França foi aos trancos e barrancos até a final, o Zidane até aquela final era um bom jogador francês que vinha de uma boa temporada na Juventus e ainda não era o craque. O problema do Brasil foi em parte psicológico depois do episódio com o Ronaldo, com o Romário acredito que esse problema seria minimizado.
Isso sem contar que Ronaldo e Romário no ataque seria um temor fudido para o sistema defensivo da França.
Naquele jogo final com a França Romário não faria a mínima diferença.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 01 Mar 2020 21:57
Professor Ludovico escreveu: ↑01 Mar 2020 17:31
Naquele jogo final com a França Romário não faria a mínima diferença.
Só sei que ele estivesse no vestiário no banco fosse inscrito como foi o Edmundo pra ser o titular. Ele não sairia de jeito nenhum. Ele ia jogar e o Ronaldo não iria.

-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 01 Mar 2020 22:53
Andrezao escreveu: ↑01 Mar 2020 11:17
Entre os dez do q porra? Neymar já foi top 3 do mundo em 2 anos inteiros, fora outros períodos q ele tava no páreo. Sendo q o cara disputa com Messi e Cristiano Ronaldo...
Quem é Muller? Quer comparar o cara com Neymar?
Teu tempo passou rapaz, só q vc não consegue admitir quando um jogador da nova geração deixa pra trás alguns dos seus ídolos de saudosismo, e eu até entendo isso do ponto de vista sentimental.
Há pouco tempo atrás vc falou aqui q nunca tinha visto um jogo de um jogador famoso q teu time queria contratar (acho q era o Rony), q credibilidade tem sua opinião?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 02 Mar 2020 11:56
Michael Scofield escreveu: ↑01 Mar 2020 22:53
Entre os dez do q porra? Neymar já foi top 3 do mundo em 2 anos inteiros, fora outros períodos q ele tava no páreo. Sendo q o cara disputa com Messi e Cristiano Ronaldo...
Quem é Muller? Quer comparar o cara com Neymar?
Teu tempo passou rapaz, só q vc não consegue admitir quando um jogador da nova geração deixa pra trás alguns dos seus ídolos de saudosismo, e eu até entendo isso do ponto de vista sentimental.
Há pouco tempo atrás vc falou aqui q nunca tinha visto um jogo de um jogador famoso q teu time queria contratar (acho q era o Rony), q credibilidade tem sua opinião?
Pela sua assinatura da pra ver que vc e louco pelo Neymar.
Para mim não está entre os dez melhores q vi jogar.
Nem dos dez melhores do brasil ou do mundo.
Dizem muito que os jogadores do passado não se dariam bem hoje. E eu pergunto o contrário. Quanto tempo Neymar duraria jogando nos anos 60 ou 70? Será q ia se destacar? Acho que seria um jogador bom só isso.
Na última lista do prêmio não estava entre os dez. Não fui eu que fiz a lista.
Müller pelo menos tem uma copa.
Quem é Rony ?
Famoso aonde ? Não sou o Kyo q assiste até campeonato chinês. E contra o meu time que são os jogos q eu assisto esse Rony nunca fez nada.
Que credibilidade tem vc que tem o Neymar na sua assinatura? Ahahahaha

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 02 Mar 2020 12:00
winstrol escreveu: ↑01 Mar 2020 14:09
Concordo com tudo. Acho q até a copa Zidane nunca tinha feito um gol de cabeça se não me engano. Teve o dia de Paolo Rossi contra o Brasil.

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 02 Mar 2020 13:27
Péssima notícia refizeram as contas dos cartões.
Ferroviária passou a lanterna para gente.
Time grande levar mais cartão q time pequeno e uma proeza.
Além da liberta perdemos também a vaga na sul-americana.
Que ótimo trabalho.
Parabéns aos envolvidos e apoiadores.

-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 02 Mar 2020 13:50
Foi a melhor dupla de ataque que já vi, Ronaldo no auge e Romário ainda com vigor.
Foi a melhor dupla q vi jogar tbm. Os dois inteligentes e artilheiros.
É o maior pecado do futebol não terem disputado uma Copa juntos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes