Também achei ridículo mano... eu gosto pra caramba dos molequinho porradeiro e achei nada a ver eles não fazerem nada contra o vegeta normal.. se ele tivesse blue tudo bem... mas o gotenks ssj3 era pra ser pau a pau com o vegeta ssj ou maisCarrapeta escreveu:Cara, me deu raiva de ver o Gotenks ssj3 não fazer nem cocegas no Vegeta, enquanto q o Cabe em estado normal lutou num nivel muito proximo de Vegeta, tomanocu...
Gotenks ssj3 é extremamente poderoso e tava lutando contra Vegeta em estado normal e nem assim nada. Dai vc me vem um Mageta da vida e da uma coça no mesmo Vegeta ssj, se fude
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]
Também gosto dos moleques, mas se parar pra analisar realmente não faria sentido algum o Gotenks SSJ3 fazer frente ao Vegeta mesmo na forma base. Da saga do Boo até agora o Vegeta e o Goku tiveram Ups bizarros (atingiram a forma divina, SSJBlue, passaram uns 6 meses treinando com o Whis (que insiste em treina-los para fortalecer a forma base deles), depois ainda passaram 3 anos treinando na sala do templo)...Enquanto isso Goten, Trunks e Gohan nunca mais treinaram. Em resumo eles realmente aumentaram de forma absurda o poder na forma base. Diria que Goku ou Vegeta na forma base hoje tem o mesmo poder que o Vegetto tinha na saga do Boo (onde na forma base ele simplesmente tirou pra nada aquele Boo que tinha absorvido Goten, Trunks, Piccolo e Mystic Gohan).DarkFallz escreveu:Também achei ridículo mano... eu gosto pra caramba dos molequinho porradeiro e achei nada a ver eles não fazerem nada contra o vegeta normal.. se ele tivesse blue tudo bem... mas o gotenks ssj3 era pra ser pau a pau com o vegeta ssj ou mais
Mas não havia nada concreto sobre o real nível de poder dos lutadores do U6.Carrapeta escreveu:Cara, me deu raiva de ver o Gotenks ssj3 não fazer nem cocegas no Vegeta, enquanto q o Cabe em estado normal lutou num nivel muito proximo de Vegeta, tomanocu...
Gotenks ssj3 é extremamente poderoso e tava lutando contra Vegeta em estado normal e nem assim nada. Dai vc me vem um Mageta da vida e da uma coça no mesmo Vegeta ssj, se fude
Cabe foi escolhido entre todos os sayajins, possivelmente o mais forte de todos do U6. Não conseguia se transformar, mas sua forma base pode sim ser muito forte...
E porque o Magetta deveria ser tão fraco? Ele estava lutando de igual para igual com Vegeta SSJ....Mas era um lutador completamente diferente e de uma raça até então desconhecida. Não tinha nem sombra do nível SSJBlue, mas fez frente ao SSJ. Não vejo nada d+ também. Pior seria ver o Vegeta na forma base derrotar todo mundo com um só golpe. Pra mim o pior do torneio foi ver o Vegeta não conseguir absolutamente nada contra o Hitto (nem um único soco)...Ou o Piccolo chegar próximo de derrotar o Frost e perder daquela maneira.
Mas não podemos esquecer que, apesar do poder de Gotenks, eles realmente nunca mais treinaram pra valer (pelo menos não foi mostrado nada disso). E Dragon Ball é cheio de inconsistências, aí acontecem esses Ups bizarros (pra citar um exemplo...Goku derrotou o Piccolo no torneio e ficou 5 anos como o lutador mais forte da terra. Depois apareceu Raditz com um poder muito superior ao dele...E, com a ameaça dos outros Sayajins, em um ano até o Yamcha tinha nível para derrotar o Raditz (que tinha o mesmo nível de um Saibaman que o Yamcha estava derrotando com facilidade). Mas naquele instante o nível do Raditz já não era absolutamente nada!
Depois em Namek até o Kuririn seria capaz de derrotar aquele Vegeta que foi a Terra.
Em resumo, há tempos que os poderes se estacionam e há momentos que ocorrem ups tão bizarros ao ponto de fazer os caras aumentarem de poder mais de 10 vezes (foi o que ocorreu com Goku e Vegeta, enquanto os outros estacionaram no tempo).
Mas os moleques têm potencial e basta voltar a treinar que eles vão ficar tops novamente.
eu ate concordo com o Smilodon, pensei isso na hora da luta...
mas como bem falaram, o Cabe deu luta pro vegeta , provavelmente foi disputado ali na forma base...não acho que ele tenha se segurado.
mas como bem falaram, o Cabe deu luta pro vegeta , provavelmente foi disputado ali na forma base...não acho que ele tenha se segurado.
Realmente o poder do cabe parece que destoa um pouco do padrão... pq um menino na forma base, sem sequer saber que poderia se transformar em SSJ, é infinitamente mais forte que a fusão SSJ3 do goten e o trunks.
Goku e vegeta tem que aliciar esse muleque o quanto antes haha.
Isso porque fizeram as coisas sem se preocupar com coerência. Teria sido muito melhor ter colocado um Sayajin adulto e com uma evolução completamente diferente (talvez uma transformação bem diferente ou até mesmo o SSJ4 do GT como alguns sugeriram)...Mas a mensagem que eles passaram é que um sayajin na sua forma base pode alcançar um poder muito elevado sem precisar se transformar em super...Esse Cabe do torneio, antes de se transformar, já teria poder suficiente para derrotar o Kid Boo com facilidade. Certamente é um prodígio com mais potencial que o próprio Gohan. Além do mais vimos Vegeta SSJ2 superar Goku SSJ3 por um breve momento...Em resumo as antigas transformações não servem mais pra nada.DarkFallz escreveu:Realmente o poder do cabe parece que destoa um pouco do padrão... pq um menino na forma base, sem sequer saber que poderia se transformar em SSJ, é infinitamente mais forte que a fusão SSJ3 do goten e o trunks.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Eu gosto da transformação SSJ3 para mim é a mais legal e apenas 2 personagens conseguiram o que torna mais foda.
Mas respeitaram o que DBZ sempre faz do inimigo seguinte colocar no chinelo as transformação atual.
SSJ que era o suprassumo na saga freeza é tirado para nada, a Android 18 humilha Vegeta e Trunks em SSJ1 e ainda quebra os braços do fanfarrão para ele parar de encher o saco kkk
SSJ1 perto do Cell era um lixo completo, tanto que o Cell fica chamando Trunks, Vegeta e Picollo de insetos mesmo eles sendo mais fortes que o nível.
Infelizmente o nível foda de hoje amanha não é nada, até o nível SSJ blue já foi passado pelo Goku nessa saga com o Kaioken e pelo Hit.
Sobre os powerups entre sagas eu gosto porque evidencia demais o inimigo e gera a tensão além de ser a mola propulsora de evolução dos personagens, contra o Boo todo mundo era um cocô, quando ele aparece começam a evoluir na marra e a ficarem mais fodas: Goku SSJ3, Gotenks SSj3, Gohan Mystic e o Vegito.
Alias, Vegeta em forma base acho que não venceria o Vegeto, ainda mais se ele chegasse em SSJ3. Sle vira no máximo SSJ1 e o Boohan não acha nada.
Lembrando que Boohan era: Boo SSj3 mais ou menos + Gotenks + Picollo + Gohan Mystic o nível dele já passava de longe o SSJ3 do Goku.
Alguém comenta acho que o Toryama que o personagem que mais se aproximaria do Berus era o Vegito.
Mas respeitaram o que DBZ sempre faz do inimigo seguinte colocar no chinelo as transformação atual.
SSJ que era o suprassumo na saga freeza é tirado para nada, a Android 18 humilha Vegeta e Trunks em SSJ1 e ainda quebra os braços do fanfarrão para ele parar de encher o saco kkk
SSJ1 perto do Cell era um lixo completo, tanto que o Cell fica chamando Trunks, Vegeta e Picollo de insetos mesmo eles sendo mais fortes que o nível.
Infelizmente o nível foda de hoje amanha não é nada, até o nível SSJ blue já foi passado pelo Goku nessa saga com o Kaioken e pelo Hit.
Sobre os powerups entre sagas eu gosto porque evidencia demais o inimigo e gera a tensão além de ser a mola propulsora de evolução dos personagens, contra o Boo todo mundo era um cocô, quando ele aparece começam a evoluir na marra e a ficarem mais fodas: Goku SSJ3, Gotenks SSj3, Gohan Mystic e o Vegito.
Alias, Vegeta em forma base acho que não venceria o Vegeto, ainda mais se ele chegasse em SSJ3. Sle vira no máximo SSJ1 e o Boohan não acha nada.
Lembrando que Boohan era: Boo SSj3 mais ou menos + Gotenks + Picollo + Gohan Mystic o nível dele já passava de longe o SSJ3 do Goku.
Alguém comenta acho que o Toryama que o personagem que mais se aproximaria do Berus era o Vegito.
Tapirus terrestris
Oq vc disse tem muita logica e concordo, mas é dificil de engolir q um adolescente do universo 6 em estado normal é mais forte q um SSJ 3. Serio galera, um adolescente, não dá mesmo. E outra, seguindo por esse caminho, esse Cabe podia lutar de igual pra igual com o Vegeto, ou seja, não tem logica nenhuma uma porra dessas.Smilodon escreveu:Mas não havia nada concreto sobre o real nível de poder dos lutadores do U6.
Cabe foi escolhido entre todos os sayajins, possivelmente o mais forte de todos do U6. Não conseguia se transformar, mas sua forma base pode sim ser muito forte...
E porque o Magetta deveria ser tão fraco? Ele estava lutando de igual para igual com Vegeta SSJ....Mas era um lutador completamente diferente e de uma raça até então desconhecida. Não tinha nem sombra do nível SSJBlue, mas fez frente ao SSJ. Não vejo nada d+ também. Pior seria ver o Vegeta na forma base derrotar todo mundo com um só golpe. Pra mim o pior do torneio foi ver o Vegeta não conseguir absolutamente nada contra o Hitto (nem um único soco)...Ou o Piccolo chegar próximo de derrotar o Frost e perder daquela maneira.
Mas não podemos esquecer que, apesar do poder de Gotenks, eles realmente nunca mais treinaram pra valer (pelo menos não foi mostrado nada disso). E Dragon Ball é cheio de inconsistências, aí acontecem esses Ups bizarros (pra citar um exemplo...Goku derrotou o Piccolo no torneio e ficou 5 anos como o lutador mais forte da terra. Depois apareceu Raditz com um poder muito superior ao dele...E, com a ameaça dos outros Sayajins, em um ano até o Yamcha tinha nível para derrotar o Raditz (que tinha o mesmo nível de um Saibaman que o Yamcha estava derrotando com facilidade). Mas naquele instante o nível do Raditz já não era absolutamente nada!
Depois em Namek até o Kuririn seria capaz de derrotar aquele Vegeta que foi a Terra.
Em resumo, há tempos que os poderes se estacionam e há momentos que ocorrem ups tão bizarros ao ponto de fazer os caras aumentarem de poder mais de 10 vezes (foi o que ocorreu com Goku e Vegeta, enquanto os outros estacionaram no tempo).
Mas os moleques têm potencial e basta voltar a treinar que eles vão ficar tops novamente.
Pois é, não da pra aceitar.Carrapeta escreveu:Oq vc disse tem muita logica e concordo, mas é dificil de engolir q um adolescente do universo 6 em estado normal é mais forte q um SSJ 3. Serio galera, um adolescente, não dá mesmo. E outra, seguindo por esse caminho, esse Cabe podia lutar de igual pra igual com o Vegeto, ou seja, não tem logica nenhuma uma porra dessas.
Se for pra eles seguirem essa lógica, é para o cabe treinar 6 meses lá com o whis e se tornar o ser mais poderoso do universo.
O magetta tava dando suor no vegeta ssj1 pq encurralaram o vegeta né. Ele n poderia pisar fora do bagulho e tinha a barreira q n dixava ele ir pra longe. Sem falar q ele n poderia simplesmente destruir a porra toda
E acho q o cabe n foi algo tao ruim n. Pegou o vegeta de surpresa mas na forma base mesmo levaria pau. Nós n sabemos pelo q ele passou pra chegar onde chegou. Até onde sabemos pode ser q a raça dele tbm enfrentou um boo, um cell, androids, etc ou tbm teve nd hhsashuashu. Eles cntinuam em seu planeta natal isso quer dizer q n ocorreu aquela perda de poder depois da guerra saiyan.
Ainda assim foi mentiroso mas n acho q tanto tbm. Mentiroso foi o vegeta segurar o kid buu e o cell super sayian e gohan se peidando com ele
E acho q o cabe n foi algo tao ruim n. Pegou o vegeta de surpresa mas na forma base mesmo levaria pau. Nós n sabemos pelo q ele passou pra chegar onde chegou. Até onde sabemos pode ser q a raça dele tbm enfrentou um boo, um cell, androids, etc ou tbm teve nd hhsashuashu. Eles cntinuam em seu planeta natal isso quer dizer q n ocorreu aquela perda de poder depois da guerra saiyan.
Ainda assim foi mentiroso mas n acho q tanto tbm. Mentiroso foi o vegeta segurar o kid buu e o cell super sayian e gohan se peidando com ele
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Primeiro que no sexto univero tinha um personagem a não sei quantos mil anos com o nível de poder de um goku blue isso sem conhecer nenhum dos deuses.
Logo os parametros do universo 7 como regra não tem sentido no universo 6.
Logo os parametros do universo 7 como regra não tem sentido no universo 6.
Tapirus terrestris
Outro fator sobre a ilógica de Dragonball: Bills aparece na terra e luta contra Goku e Vegeta 6 meses apos a saga de Buu, e o torneio inter-universal acontece uns 12 meses após isso (luta contra Bills). Depois de Buu, Goku treinava no intervalo da plantação, ou seja, não deve ter evoluído quase nada. Gotenks Ssj3 me pareceu ser tão ou um pouco mais poderoso q Goku ssj3 na fase Buu. Goku e Vegeta treinaram 1 ano terrestre mais ou menos com o Whis (Vegeta 1 ano e Goku 6 meses), depois treinaram 3 anos na sala do tempo, 3 dias terrestres. Concluindo, depois da luta contra Bills, se passou cerca de 1 ano terrestre, tempo q separa a força de Goku Ssj3 pro nível atual. Oq eu quero dizer é o seguinte, considerando q no início da saga de Bills Goku e Vegeta são mais fracos q o Vegeto e considerando q atualmente os 2 superaram a força da fusão, oq é algo inacreditavel assim em pouco tempo, então, medindo pelo desempenho do torneio, Cabe estupraria esses dois do início de DB super? Cabe é mais poderoso q o Vegeto? Isso não pode ser serio na moral
Editado pela última vez por Carrapeta em 01 Jun 2016 10:39, em um total de 2 vezes.
Gotenks é muito mais forte que o Goku ssj3.
Tirou pra nada o super boo, que devia ser mais forte que o kid
Concordo que é difícil ver um adolescente assim batendo de frente com Vegeta na forma base, e não era pra ter lógica nenhuma mas temos que pensar no seguinte:Carrapeta escreveu:Oq vc disse tem muita logica e concordo, mas é dificil de engolir q um adolescente do universo 6 em estado normal é mais forte q um SSJ 3. Serio galera, um adolescente, não dá mesmo. E outra, seguindo por esse caminho, esse Cabe podia lutar de igual pra igual com o Vegeto, ou seja, não tem logica nenhuma uma porra dessas.
- Os sayajins do U6 tiveram uma evolução diferente, perderam a cauda e nisso pode ser que o poder em si tenha aumentado, justificando assim um garoto como ele ser tão forte na forma base quanto um guerreiro como o Vegeta...Mas ainda assim é foda ver o guri com um poder semelhante ao do Vegetto (mesmo que os sayajns do U7 sejam inferiores na forma base, Vegetto era uma fusão entre os dois sayajins mais fortes e treinados do U7)....
- Se não fosse assim nós teríamos mais um adversário que sequer daria uma luta.
Gotenks estava lutando de igual para igual com o Super Boo. A maior vantagem de Gotenks SSJ3 pro Goku SSJ3 era no gasto de energia (que o Goku só tinha usado esta forma enquanto estava morto, aí não tinha percebido como ela consumia energia e foi pego de surpresa na luta). Quem tirou o Super Boo pra nada foi o Mystic Gohan.Pegaso escreveu:Gotenks é muito mais forte que o Goku ssj3.
Goku enquanto tinha energia conseguiu lutar de igual pra igual com Kid Boo.
Agora quanto ao Super Boo ser mais forte que o Kid Boo...Isso dá uma discussão eterna, melhor deixar isso de lado hehehehehe