Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]
Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Argentina x Paraguai 20:3
Aquela imagem do jornal é fake, não?
Como um amigo meu disse, em 90 Lazaroni já era ultrapassado, imaginem como ele vai contribuir.
Como um amigo meu disse, em 90 Lazaroni já era ultrapassado, imaginem como ele vai contribuir.
Não sei se dá para confiar nessa informação, pois o próprio ibope falou que o jogo exclusivo do Corinthians na Fox deu 7,08 pontos de iboperuud escreveu:Audiência recorde
Se o Brasil fracassou na Copa América, o torneio é um sucesso na disputa pela audiência na TV paga.
O empate sem gols entre Argentina e Colômbia, na sexta-feira passada, rendeu ao SporTV 4,22 pontos, segundo o Ibope medido nas principais regiões metropolitanas do Brasil.
Não foi apenas a maior audiência de 2015 na TV paga. Em números absolutos, é o maior público da história da TV paga – 5,5 milhões de espectadores.
Por Lauro Jardim
Se vão chamar o Lazaroni mesmo, não sei. Mas os que já estão fechados são Luxemburgo, Parreira, Felipão, Mano e Leão...
7x1 ocorre nada acotece feijoada
A real é que o talento dos jogadores sempre mascarou a falta de capacidade dos técnicos brasileiros. E agora que o talento parou de brotar como brotava antes, estamos nessa merda...
Até pelo menos 2006 o Brasil tinha pelo menos 5 caras Top 5 do mundo no time. Hoje tem 2. Se ainda tivesse 5, estaria todo mundo ainda falando que o Brasil é o melhor que tem e bla bla bla, e ninguém falaria mal dos técnicos...
Até pelo menos 2006 o Brasil tinha pelo menos 5 caras Top 5 do mundo no time. Hoje tem 2. Se ainda tivesse 5, estaria todo mundo ainda falando que o Brasil é o melhor que tem e bla bla bla, e ninguém falaria mal dos técnicos...
Geninho é gênioMorgoth Melkor escreveu:
Celso Roth também é um nome forte e fresco no cenário nacional. Outro nome forte para a revitalização da canarinha é o treinador Geninho.
Uma pena q ele nao vai poder encarar o projeto nesse momento, ja q está dedicado em salvar o vozão da serie C
warrrr 3-5-2
Bem q poderiam tirar o dunga e colocar o vampeta pra treinar a seleção, com o edilson como auxiliar tecnicoThe Griot escreveu:Se vão chamar o Lazaroni mesmo, não sei. Mas os que já estão fechados são Luxemburgo, Parreira, Felipão, Mano e Leão...
ÃO ÃO ÃO, VAMPETA É SELEÇÃO!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
quero nem saber os motivos que levam vc a pedir vampeta na seleção com tanta vontade.peudoria escreveu:
Bem q poderiam tirar o dunga e colocar o vampeta pra treinar a seleção, com o edilson como auxiliar tecnico
ÃO ÃO ÃO, VAMPETA É SELEÇÃO!
Tapirus terrestris
Ou seja, os 5 melhores jogares do mundo eram brasileiros rs. Acho que não foi isso que você quis dizer...The Griot escreveu:A real é que o talento dos jogadores sempre mascarou a falta de capacidade dos técnicos brasileiros. E agora que o talento parou de brotar como brotava antes, estamos nessa merda...
Vou dar os motivos mesmo assim kkkkkkkkkkkkkJackman escreveu: quero nem saber os motivos que levam vc a pedir vampeta na seleção com tanta vontade.
Resenhista e barqueiro top. Fecharia facil esse grupo, q acredito suar até sangue pelo parça
Tenho certeza q a seleção renderia muito mais sob a tutela da dupla vampeta/edilson do q com o rabujento do dunga kkkkkkk
dei uma pesquisada aqui, pq tbm achei um número baixo pra ser 'a maior' e do corinthians, vi isso:AVB escreveu:
Não sei se dá para confiar nessa informação, pois o próprio ibope falou que o jogo exclusivo do Corinthians na Fox deu 7,08 pontos de ibope
Segundo lugar
Transmitida com exclusividade pelo FOX Sports, a partida entre Danúbio e Corinthians pela Taça Libertadores, na terça-feira, levou o canal ao segundo lugar geral e ao primeiro entre os canais pagos no Ibope entre 20h e 22h.
De acordo com números do Ibope, na Grande São Paulo, a FOX Sports teve 3,93 pontos, atrás apenas da Globo, com 7 pontos na faixa horária. Quem entende de TV por assinatura já esperava uma audiência expressiva durante o jogo do Corinthians, o primeiro do time na Libertadores sem transmissão da Globo em cinco anos (leia mais aqui).
Por Lauro Jardim
tbm isso:
Fox lidera audiência com Corinthians na Libertadores
A transmissão exclusiva do jogo Danúbio e Corinthians, terça-feira, no horário das 20h às 22h, deixou o Fox Sports em primeiro lugar no horário, entre os canais da televisão paga.
De acordo com dados preliminares do Ibope, praça Grande São Paulo, com público masculino entre 18 e 49 anos, o "FS" registrou média de 3,93 pontos – alcançando 214 mil pessoas.
Em segundo lugar, Fox e Discovery Kids, ambas com 0,82, seguidas de Sportv, com 0,80.
Quando a concorrência aborda as emissoras abertas vistas na TV paga, o Fox Sports aparece em segundo, perdendo apenas para a Globo, que marcou 7,03 pontos.
*Colaboração de José Carlos Nery
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas- ... adores.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Sempre acreditamos que o talento individual irá resolver na hora em que for preciso, pois o brasileiro é criativo e sempre encontra um "jeitinho".RequintesDePuberdade escreveu:Taticamente o futebol brasileiro é um lixo.
Dos 4 semifinalistas dessa Copa America, 4 são treinados por argentinos. Na Europa treinadores de sucessos da América do Sul não tem nenhum brasileiro. Será que já teve algum?
Não da pra colocar isso só na conta do idioma.
O tal do Parreira que um parte da imprensa ainda fala que é um grande treinador fracassou no Valencia/ES e em Copas do Mundo, além do papelão em 2006 com um dos melhores elencos que uma seleção brasileira já teve, ele disputou acho que 4 com outras seleções. Nunca conseguiu classificar nenhum. Tem um ou dois empates com esses times.
Quantos treinadores que pegam essas seleções conseguem levar as equipes a fase mata-mata das Copas do Mundo?
Pior pra mim foi aquela entrevista épica do dirigente alemão do Bayer pro Bola da Vez da ESPN-Brasil antes da Copa 2014...
Uma hora ele falando que o diferencial do brasil em 1958 foi que jogaram com marcação por zona enquanto o resto do mundo marcava individualmente e que depois disso todo mundo passou a jogar marcando por zona.
Porra. Até hoje tem comentarista que fala que o gingado brasileiro derrotou o pragmatismo da suécia. Porra bicho. Claro que tem que ter o talento...
...mas a mentalidade do futebol brasileiro (imprensa, torcida, jogadores, dirigentes e técnicos) e de que tática é merda.
Canso de ouvir de comentarista na TV que tática não importa. CANSO.
"Se tiver organização tática vai matar a essência do futebol brasileiro".
Putz, vai corrigir o que tem de errado, só isso...
Não adianta não, véio.
Se não tiver MUITO talento pra suprir a merda tática o brasil é isso aê. 7x1.
PQP, mas essas seleções gringas estudam cada jogador adversário exaustivamente. Por aqui, nem jogada ensaiada nós treinamos. Desse jeito, com uma safra de poucos talentos, acabamos passando vergonha na hora em que é pra valer. O pior é que nos iludimos com Copa das Confederações e amistosos contra seleções fracas. Não estou dizendo que essas competições não sejam importantes, mas devem sempre ser vistas com ressalvas.
Eu quis dizer por posição. Esqueci de botar isso no texto, rsKozak escreveu:
Ou seja, os 5 melhores jogares do mundo eram brasileiros rs. Acho que não foi isso que você quis dizer...
Não tiro a razão do Zico sobre as falcatruas dentro da seleção. Porém temos que lembrar que mesmo com esses jogadores medíocres ( como diz a imprensa) os caras chegaram a semi final
Já aquela geração de super craques 82 e 86( Zico, Sócrates, falcão e cia) turma da boêmia, do samba. Nunca passaram das quartas de final. Por isso acho que a maioria dos comentaristas são saudosistas. Com um time muito foda Brasil só deu vexame. Mas hoje esses mesmos jogadores( comentaristas: júnior, Zico, falcão) adoram falar mal, mas nunca ganharam uma copa América
Já aquela geração de super craques 82 e 86( Zico, Sócrates, falcão e cia) turma da boêmia, do samba. Nunca passaram das quartas de final. Por isso acho que a maioria dos comentaristas são saudosistas. Com um time muito foda Brasil só deu vexame. Mas hoje esses mesmos jogadores( comentaristas: júnior, Zico, falcão) adoram falar mal, mas nunca ganharam uma copa América