Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Também torci para o Projota escapar do paredão e foder de vez com a KKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Concordo. Lumena pra mim é pior que maestra. Além do jogo ficar sem graça sem elaBrock Lesnar escreveu: ↑21 Fev 2021 23:49Que pena .. vai tirar boa parte do entretenimento do programa.
Lumena que já foi esperta e "sumiu", vai se esconder ainda mais agora .. pra mim essa lumena devia ter a maior rejeição, é a pior ali, seguida do Projota e depois conku em terceiro
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Musa com k merece respeito
Sarah foi traira?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
I Viva la Revolucion
- Contato:
Tb compartilho da opinião de que a pior pessoa da casa é a Lumena, que tem ideias e condutas nocivas se protegendo numa pauta identitária. É extremamente racista em relação aos outros, se coloca em patamar de superior sempre, com argumento de opressor/oprimida.
Carol acho menos pior ... É só uma pessoa mala, escrota, pau no cu. Em 10 minutos qualquer um se liga que a convivência vai ser um lixo kkkk
Carol acho menos pior ... É só uma pessoa mala, escrota, pau no cu. Em 10 minutos qualquer um se liga que a convivência vai ser um lixo kkkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Traira porque? Não foi a Karol que colocou ela no paredão passado?
Ela tem mais é que sair com 99% de votos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Penso, logo bustamanteio.
A Sarah prometeu pra Karol que nao colocaria ela no paredão caso a Karol nao vetasse ela da prova do líder, e colocou mesmo assimProfessor Ludovico escreveu: ↑22 Fev 2021 00:08Traira porque? Não foi a Karol que colocou ela no paredão passado?
Ela tem mais é que sair com 99% de votos.
Editado pela última vez por Ytsejam em 22 Fev 2021 00:22, em um total de 2 vezes.
Totalmente. Galera é inimiga do entretenimento, vale lembrar ano passado que tiraram o Prior a casa virou colônia de férias...
Preferiria muito mais que tirassem o projota, fica lá no canto dele se achando o Batman do jogo (com seu Robin, Artur). Além de ser cuzao nao gera quase nada de entretenimento
Editado pela última vez por Ytsejam em 22 Fev 2021 00:22, em um total de 1 vez.
O cara da produção que manipulou a sara falando que a karol ia voltar no bate volta
Foi o q eu soube tbm
A muieh da a palavra e dps nao vale nada?
Decepçao
Inda bem q soube disso logo, pq eu ja estava pensando em pedir a sarinha em casamento
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Falta de uma rola grossa da nisso,ela tem que transar para tirar essa energia ruim.I Viva la Revolucion escreveu: ↑22 Fev 2021 00:05Tb compartilho da opinião de que a pior pessoa da casa é a Lumena, que tem ideias e condutas nocivas se protegendo numa pauta identitária. É extremamente racista em relação aos outros, se coloca em patamar de superior sempre, com argumento de opressor/oprimida.
O cara está ficando com uma atriz da Globo gata pra caralho, está no paredão, ao invés de aproveitar e ficar mais tempo com ela, prefere ficar de papo com o prolacre. VTN.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O amor tem razoes que a propria razao desconhece
Por isso o homem rústico e feio deve ser valorizado,esses bombadinhos “bonitinhos” nunca valorizam porra nenhuma,preferem ficar com outros machos.
Se a atriz escolhesse um feinho estaria agora sendo acariciada por beijos,sendo massageada e seria tratada como uma rainha na cama iria sentir o gosto de um homem de verdade.