Baby Face escreveu: 07 Set 2022 13:17
No mais...
Ainda tenho muito orgulho do meu time, o saldo ainda é extremamente positivo...

Baby Face escreveu: 07 Set 2022 13:17
No mais...
Ainda tenho muito orgulho do meu time, o saldo ainda é extremamente positivo...

Provavelmente não seria rentável. O Rony foi comprado 50% dele por € 6,5 mi, mas no contrato diz que quando vendessemos, 10% iria para o jogador. Nesse caso ficaríamos com € 6 mi, ou seja menos ainda do quando compramos.RAINMAKER escreveu: 13 Set 2022 21:07 Será que é verdade que recusaram 15 milhões de Euros pelo Rony? Não to acreditando.
Não faz sentido vender o Veron por 10 milhões de Euros e recusar uma proposta de 15 pelo Rony. Só pode ser mentira.
50% é do patéticoRAINMAKER escreveu: 13 Set 2022 21:07 Será que é verdade que recusaram 15 milhões de Euros pelo Rony? Não to acreditando.
Não faz sentido vender o Veron por 10 milhões de Euros e recusar uma proposta de 15 pelo Rony. Só pode ser mentira.
comparaçao descabida, mestre.RAINMAKER escreveu: 13 Set 2022 21:07 Será que é verdade que recusaram 15 milhões de Euros pelo Rony? Não to acreditando.

Boa sorte tentando achar alguém que queira comprá-lo.
Uma missao pro empresário da lenda:

Antes de vender, as perguntas que deveriam ser feitas são:RAINMAKER escreveu: 14 Set 2022 15:55 Brasileiro já está encaminhado, se ainda tivessemos a final da Liberta, entenderia que valeria a pena segurar. O Rony já deu o retorno técnico.
O jogo do Rony depende muito da parte física, ele é mais conhecido por sua velocidade e poder de marcação do que por sua técnica refinada, já está com 27 anos. A tendência é cair a produtivade. A oportunidade de venda é agora, depois nunca mais.

Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 105 visitantes