Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
tjeua
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por tjeua »

Pra mim esse corno jogando “bem” agora só mostra como eh um desbolado fdp se cagou na copa.
Jogador nutelinha igual o Messi, geração de bosta essa.

Não aguentam o peso da camisa, e da responsabilidade
babul86

Mensagem por babul86 »

Com o mesmo superpoder do Batman, Neymar vira herói de HQ

Rico com Bruce Wayne, Neymar Jr. acaba de realizar um sonho de menino: virou herói de uma revista em quadrinhos lançada por ele
KEILA JIMENEZ
Do R7
13/09/2018 - 07h39 (Atualizado em 13/09/2018 - 07h42)
A- A+
Neymar virou herói de gibi
Imagem
Neymar virou herói de gibi
Reprodução
A frase de Bruce Wayne, o Batman, ao ser perguntado sobre qual é o seu superpoder faz total sentido.

"I am rich (eu sou rico)", responde o bilionário que dá vida ao herói morcegão da DC.

Pois esse também é o superpoder de Neymar Jr.

Fã de HQ,, o jogador acaba de criar o seu próprio selo de revistas em quadrinhos, e já tem um herói para chamar de 'seu'.

Neymar lançou nesta quarta-feira (12) a sua primeira série de histórias em quadrinhos. Batizada de " Inked", a revista terá o personagem principal inspirado no craque brasileiro. Sim, o craque agora é herói de gibi (alguém ainda fala gibi?)

Os superpoderes do protagonista Junior, que é cara de Neymar, usará uma tinta mágica para que as tatuagens de seu corpo ganhem vida e o ajudem a resgatar sua irmã de um sequestro. Sim, Rafaela também está lá.

Criada pelo roteirista de quadrinhos e graphic novels Jason Burns, a história de 'Inked' se passa toda no Brasil e traz aos leitores um mundo cheio de personagens peculiares, muitos com poderes místicos.

"Como muitos garotos, eu tinha dois sonhos para quando crescesse: ser um jogador profissional de futebol e um super-herói. Já fui muito abençoado por poder jogar futebol do mais alto nível”, disse Neymar Jr.

[instagram]https://www.instagram.com/p/Bnor57qnmuc ... _copy_link[/instagram]

https://diversao.r7.com/prisma/keila-ji ... q-13092018

Imagem
Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing »

Germer escreveu: 12 Set 2018 22:37 depois passa os números da mega sena... prometo não contar pra ninguém
Oloco, o que tem demais no que eu disse? só quem é hater que coloca o Mbappe acima do Neymar! tem potencial pra passar? até acho que tem, mas ainda falta um bom tanto e como disse na minha opinião nunca chegara.
Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico »

CORNO MOR

Neymar curte fotos de Lewis Hamilton após alerta de 'cuidado'
Piloto britânico tem 7,2 milhões de seguidores no Instagram

Lewis ganhou 'curtida' de Neymar

Depois de ser alertado por fãs, Neymar fez uma ronda no Instagram de Lewis Hamilton e "curtiu" suas fotos, incluindo o post que o piloto britânico fez de sua namorada, a atriz Bruna Marquezine. Presente nas redes sociais, o jogador, inclusive, deu "like" na última imagem, um clique de Hamilton mais sexy, parte da promoção da coleção que criou em parceria com o estilista americano Tommy Hilfiger.

Nesta quarta-feira, o piloto, que tem 7,2 milhões de seguidores no Instagram, virou notícia no Brasil ao publicar em sua página uma foto de Bruna Marquezine e Alessandra Ambrósio usando looks da linha TommyXLewis. Os internautas se apressaram para aconselhar Neymar: "Cuidado, Neymar", "Abre o olho, Neymar", "Te cuida, Neymar", foram algumas das mensagens.

Bucetine gosta de variar o cardápio e o Corninho de estimação fica todo ouriçado com o crescimento dos chifres.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. »

Imagina a cena do corninho fiscalizando as curtidas do Hamilton (um alfa verdadeiro) e tendo que baixar a cabeça e curtir também a curtidas dele na Bruninha,rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia »

Sem Neymar, Mbappé é estrela de lançamento de nova camisa do PSG

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... do-psg.htm

Ué????

:-?
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Nenhuma novidade o craque do time estava lá.

Neyfasto já entendeu que o lugar dele é servindo o Mbappe e sendo suporte para o futuro GOAT.
Tapirus terrestris
Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco »

neymar vai de mal a pior a cada dia que passa. nem os mais haters imaginavam uma queda tão brusca.
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia »

Sky escreveu: 13 Set 2018 14:29 Normal. Em todo evento inútil o chefe deixa de ir e manda o estagiário

Após a realização, a explicação da empresa foi a de que o PSG só liberou os jogadores que não vão atuar no duelo de sexta-feira, contra o Saint-Etienne, no Parque dos Príncipes. Daniel Alves, em recuperação de lesão no joelho, e Mbappé, suspenso, foram os escolhidos.

A prática da leitura vale a pena =))
A ausência de Neymar no evento de lançamento do novo uniforme do Paris Saint-Germain, na tarde desta quinta-feira (13), em Paris, foi minimizada pela presença de Kylian Mbappé. O novo ídolo francês, de 19 anos, foi o astro da apresentação...
Pô Sky! Até entendo sua idolatria pelo menino Ney, mas convenhamos que logo menos ele perde o posto de queridinho, dos franceses pelo menos... :rolleyes:
Celão
Contato:

Mensagem por Celão »

Comemorar ausência do mestre num lançamento de camisa. Que faaaaase!!
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia »

Sky escreveu: 13 Set 2018 16:25 Deixa eu ajudar na interpretação:

1. a presença de Neymar era esperada
2. mas ele não foi, pois amanhã vai jogar
3. então enviaram o Mbappé, que não joga amanhã
4. logo, o astro da apresentação, então, só podia ser o francês

Tendeu?

O posto de queridinho não importa. O que interessa é que dentro de campo até agora o Mbappé não chegou nem perto dos números do Reymar, mesmo jogando mais minutos. Ou seja, aposta alta essa sua =)) Creio que seja só um devaneio de hater
Admito que nunca fui fã deste tipo de futebol que ele joga, mas não sou hater, gosto de provocar os lovers do menino.

E tomara que ele se recupere e volte a figurar entre os grandes do futebol, principalmente para apagar o papelão da copa.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... copa.ghtml

"As porradinhas dadas nele criaram uma maturidade e vai se ver uma mudança de comportamento. Tipo assim, você deixa de ser moleque para ser homem.

- Quando começa a ser homem, suas decisões e atitudes são mais ponderadas e fortes. Não tenho dúvida que isso vai acontecer. Sempre falo que, se um fala, dois falam, pode ser perseguição. Se um monte fala, alguma coisa errada estou fazendo. É hora de se reinventar e polir, melhorar."
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Moleque sujo, merece apanhar mesmo.
Tapirus terrestris
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

JackmAtAll escreveu: 13 Set 2018 18:20 Moleque sujo, merece apanhar mesmo.
Será que o Daniel Mundiça levou unfollow no insta :-?
In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner »

Tá difícil hein mestre?
Mobral neles!
Responder