A oito anos atrás mestre Gansine carregava esse enganador nas costas.Ele que fez o nome dele e os marqueteiros seguiram enganando até essa Copa onde a mentira veio a tona para o mundo.Anônimo escreveu: 20 Ago 2018 14:14 AH claro, vc acredita que há 8 anos ele iria carregar o Brasil nas costas. Se hoje, mas velho e experiente, ele não arruma nada nos jogos que valem alguma coisa, seria em 2010 que ele iria resolver. Tá serto.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Fugindo? Não dá pra deixar esse tópico de lado, as tuas pérolas são garantia de risadaSky escreveu: 20 Ago 2018 14:52 Todo mundo já reparou que vc costuma agir assim quando tá fugindo, não precisa se humilhar![]()
Teu ídolo vai passar aperto na França, o rei lá é Mbappe
Fogo em naziliberal
Se temporada passada incluir copa do mundo o veredicto já está mais que confirmado
Mbappe ganhou a Copa, se preocupou mais em ajudar sua equipe do que em cair. Saiu como a revelação da Copa, enquanto nosso mininu acabou como piada mundial
Fogo em naziliberal
PescadorParrudo escreveu: 19 Ago 2018 23:36 E desde quando vc modera o que os outros podem dizer ou não? ta exaltado porque falei do peter pan mundiça? espero que ao menos seja remunerado para tal atividade ...
Eu uso justificativa de que? em momento algum falei nada sobre a copa de 2014 do CR7, até porque depois dela ele ganhou uma euro, 700 artilharias, 528 recordes e umas bolinhas de ouro enquanto o menino mundiça foi naufragando em todos os seus projetos pessoais (tirando os golpes financeiros) até estar onde está hoje, a piada mundial do futebol, jogador sem moral, sem reputação (tirando a de ator de quinta categoria e pipoqueiro).
Foi sim, esse rapaz sofredor estava jogando no sacrifício a copa toda ... como sofre esse meninu.
Sempre sombra, se ele é o líder o time vai pra vala, nem top 10 atual é mais ... só brilha contra mendigos e na hora do vamo ver o mestrão deu umas jatadas na caras desse menino mundiça que se "lesionou" rapidamente para não participar do jogo de volta, que rapaz que se lesiona nos jogos decisivos onde seu time mais precisa dele.
Mbappe tem uma copa na conta, jogando e sendo um dos líderes do time, com a idade e o talento que tem .. além é claro de não ter uma horda de puxa sacos profissionais para encher seu ego, já tem a imprensa e os companheiros (menos a panela hue invejosa) a seu favor, enquanto o invejoso Neymar tenta trata-lo como juvenil.
Futebol é dentro de campo, por isso uns tem títulos (de verdade) por sua seleções, bolas de ouro e são verdadeiros lideres, enquanto outros são esculhambados dentro e fora de seu próprio país, piada mundial pelo comportamento nefasto imitado de desconhecidos a celebridades além é claro da completa vergonha e fracasso que foi o pedido de desculpas remunerado.
Como disse, depois dessa copa do mundo onde o jamais melhor do mundo fez o de sempre, chiliques, fracassos, firulas e no fim mais vergonha além de ter sido subjugado pelo Coutinho só resta aos lovers a birra do menino chifraudar.
Aguardando a 6 do mestrão e o mata mata da champions onde ele mostra sempre quem manda, até lá é só alegria para a garotada toiss.
E sem mais chiliques.
E continua fugindo. Quem falou sou eu e quero que você responda.
Vou tentar ser mais direto, responda SIM ou NÃO para a seguinte questão: Você da a colher de chá da temporada “desgastante” do Cristiano Ronaldo como desculpa para fazer uma Copa pífia, mas vem aqui hatear o Neymar por não ter rendido contundido nessa última Copa?
No caso de responder SIM estará evidenciando seu papel de hater e troll, caso opte pelo NÃO sugiro que se retrate nesse tópico por criticar a Copa do mestre Neymar Júnior.
OBS: Caso não responda é por que fugiu novamente
Mbappé tem uma Copa na conta, mas ainda não é o líder de seu time
Qualquer comentário extra-campo será ignorado, futebol é dentro de campo, jogado, Neymar ficou abaixo na Copa, contundido, não estou aqui pra passar o pano não.
Enfim, sobre o Cristiano Ronaldo com certeza é bem MAIOR, não nego isso, mas também é PIOR que o Neymar, que joga muito mais bola, ou você discorda desse fato?
E antes que eu me esqueça, Cristiano Ronaldo é um PIPOQUEIRO DE MARCA MAIOR pela seleção portuguesa, vive de lampejos, Neymar ainda tem tempo de sobra pra brilhar pela seleção. Tome mais essa.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Calma, não pegue ar.Counter escreveu: 20 Ago 2018 15:42![]()
![]()
E continua fugindo. Quem falou sou eu e quero que você responda.
Vou tentar ser mais direto, responda SIM ou NÃO para a seguinte questão: Você da a colher de chá da temporada “desgastante” do Cristiano Ronaldo como desculpa para fazer uma Copa pífia, mas vem aqui hatear o Neymar por não ter rendido contundido nessa última Copa?
No caso de responder SIM estará evidenciando seu papel de hater e troll, caso opte pelo NÃO sugiro que se retrate nesse tópico por criticar a Copa do mestre Neymar Júnior.
OBS: Caso não responda é por que fugiu novamente![]()
Mbappé tem uma Copa na conta, mas ainda não é o líder de seu time, e sabe por que? Por que qualquer um que entenda de futebol sabe que atualmente o Neymar é mais jogador, francês tem que comer arroz e feijão ainda.
Qualquer comentário extra-campo será ignorado, futebol é dentro de campo, jogado, Neymar ficou abaixo na Copa, contundido, não estou aqui pra passar o pano não.
Enfim, sobre o Cristiano Ronaldo com certeza é bem MAIOR, não nego isso, mas também é PIOR que o Neymar, que joga muito mais bola, ou você discorda desse fato?
E antes que eu me esqueça, Cristiano Ronaldo é um PIPOQUEIRO DE MARCA MAIOR pela seleção portuguesa, vive de lampejos, Neymar ainda tem tempo de sobra pra brilhar pela seleção. Tome mais essa.
Você quer que eu responda? Vai continuar querendo....
Caso eu não responda o óbvio está comprovado, vc não manda em nada, está dando chiliques para imitar o menino ancião?
Com ctz ele não é maior, por isso é campeão do mundo, destaque da sua seleção e um dos melhores do mundo, enquanto outros são a piada mundial dentro e fora de campo e sequer estão entre os 10 melhores na atualidade.
Isso, dentro de campo, lá onde as vergonhas do sofredor Peter Pan mundiça ocorrem e lá onde ele se torna a vergonha mundial, já outros empilham bolas de ouro e champions fora os títulos mais importantes de suas seleções.
Ter tempo ele tem, se apegue a única esperança possível, pena que tirando os amigos remunerados e os lovers iludidos ninguém aposta nisso, a nova geração está aí e existem vários outros jogadores com idade e capacidade de ofuscar o fraudar.
-
In The Red Corner
- Contato:
Hahaha correu mais um..
O engraçado é que quem não acessa esse fórum e lê apenas as últimas páginas, irá pensar que o Neymar está no auge e destacando-se em todas as competições que disputa.
Mas o mininu está jogando muito, não deu chance pra Caen e GuingampAnônimo escreveu: 20 Ago 2018 17:50 O engraçado é que quem não acessa esse fórum e lê apenas as últimas páginas, irá pensar que o Neymar está no auge e destacando-se em todas as competições que disputa.
Fogo em naziliberal
Como previsto...PescadorParrudo escreveu: 20 Ago 2018 16:51 Calma, não pegue ar.
Você quer que eu responda? Vai continuar querendo....
Caso eu não responda o óbvio está comprovado, vc não manda em nada, está dando chiliques para imitar o menino ancião?
Com ctz ele não é maior, por isso é campeão do mundo, destaque da sua seleção e um dos melhores do mundo, enquanto outros são a piada mundial dentro e fora de campo e sequer estão entre os 10 melhores na atualidade.
Isso, dentro de campo, lá onde as vergonhas do sofredor Peter Pan mundiça ocorrem e lá onde ele se torna a vergonha mundial, já outros empilham bolas de ouro e champions fora os títulos mais importantes de suas seleções.
Ter tempo ele tem, se apegue a única esperança possível, pena que tirando os amigos remunerados e os lovers iludidos ninguém aposta nisso, a nova geração está aí e existem vários outros jogadores com idade e capacidade de ofuscar o fraudar.
ARREGOU!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Estão serelepes e faceiras até a humilhação nas oitavas de UCL.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mestre counter aparece uns 3 ou 4 meses por ano, geralmente começo de ano onde tem a virada e não está definido nada ou meio do ano e começo de temporada.
Proclama neyfasto melhor do mundo e some nos outros meses.
Acredito eu ser apenas uma coinciendencia
Tapirus terrestris
Pois é, o PSG pega uns mendigos no campeonato francês e lá vem esse papo de que o Neyfasto é o melhor do mundo. Agora, ele tem a concorrência do jovem tartaruga ninja para humilhar esses timecos. Cavani, o dono do time, está voltando. Brochar terá que andar na linha.JackmAtAll escreveu: 21 Ago 2018 10:37 Mestre counter aparece uns 3 ou 4 meses por ano, geralmente começo de ano onde tem a virada e não está definido nada ou meio do ano e começo de temporada.
Proclama neyfasto melhor do mundo e some nos outros meses.![]()
Acredito eu ser apenas uma coinciendencia![]()
Editado pela última vez por Anônimo em 21 Ago 2018 11:09, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Copa foi péssima para o Mimar, não só por ele, mas porque o pessoal do PSG entrou voando enquanto ele saiu dando vexame.Anônimo escreveu: 21 Ago 2018 10:52 Pois é, o PSG pega uns mendigos no campeonato francês e lá vem esse papo de que o Neyfasto é o melhor do mundo. Agora, ele ter a concorrência do jovem tartaruga ninja para humilhar esses timecos. Cavani, o dono do time, está voltando. Brochar terá que andar na linha.
Tapirus terrestris