Batman vs Superman - Tópico Oficial
Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial
Achei do cacete os Apocalypse, o da Marvel tá melhor ainda, pelo menos enquanto o da DC não faz a transformação completa.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Vcs tão loucos o da marvel parece chefe do power rangers
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:

Editado pela última vez por Qui-Gon Jinn em 11 Dez 2015 13:02, em um total de 1 vez.
TEAM Sagraódio
Sansinha como Jean adolescente...
Adorei!!!
Adorei!!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Que bosta esse x-men, broxante.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
O foda é que tá muito roxo, mas dá pra ficar muito bem na tela sim...
“Go then, there are other worlds than these.”
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Omelete deveria ser boicotado. As críticas e matérias são escrotamente tendenciosas por grana. Já é motivo de piada nos próprios comentários do site.Victor Martins escreveu:Aposto que essa crítica aí é do Omelete
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Boxing escreveu:Putz, nem peguei... qual?
- Logo após o fim da segunda luta o Apocalypse aparece e desce o sarrafo no Superman. Então a Mulher Maravilha surge e sai na porrada com o Doomsday, enquanto o Bruce leva o Clark para a Wayne Tech, na tentativa de remover os fragmentos de kryptonita do organismo dele.
O trailer mostra o surgimento do Doomsday de outra forma. Quando a Mulher Maravilha aparece ele está surgindo pra todos, não estava porrando o Superman.
Flamengo
Posso tá errado ,serão duas bombas tanto o X-man quanto superman vs Batman
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Tubarao Floripa
- Contato:
Estou muito ansioso por Batman Vs Superman.
Só o trailer achei mais emocionante que o filme Vigandores - Era de Ultron inteiro kkkk =D
É cedo pra criticar o filme. Não sabemos ainda qual será a participação de Cyborg e Aquaman. Apocalipse ainda pode desenvolver espinhos e ficar igual ao original. E Luthor pode raspar a cabeça e ficar menos parecido com o Corinha, rs. Essas incognitas me deixam mais ansioso ainda. Chega o próximo reveillon e não chega esse filme!
Só o trailer achei mais emocionante que o filme Vigandores - Era de Ultron inteiro kkkk =D
É cedo pra criticar o filme. Não sabemos ainda qual será a participação de Cyborg e Aquaman. Apocalipse ainda pode desenvolver espinhos e ficar igual ao original. E Luthor pode raspar a cabeça e ficar menos parecido com o Corinha, rs. Essas incognitas me deixam mais ansioso ainda. Chega o próximo reveillon e não chega esse filme!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
que bosta a DC não tem culhão para fazer um Super vs Batman legítimo não ? sem essa de vilõezinhos atrapalhando.Latino escreveu:- Logo após o fim da segunda luta o Apocalypse aparece e desce o sarrafo no Superman. Então a Mulher Maravilha surge e sai na porrada com o Doomsday, enquanto o Bruce leva o Clark para a Wayne Tech, na tentativa de remover os fragmentos de kryptonita do organismo dele.
O trailer mostra o surgimento do Doomsday de outra forma. Quando a Mulher Maravilha aparece ele está surgindo pra todos, não estava porrando o Superman.
queria algo tipo essa animação que fizeram, a luta só para quando alguém tiver fudido.
ou uma luta estilo HQ :

não quero ver Apocalypse,Mulher Maravilha e etc quero ver Batman e Superman resolvendo as coisas entre eles sozinhos.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Filme vai ser épico.
Vários trailers nos vídeos relacionados. Eu meio que já sei o filme todo, só por esses trailers. Como bem falaram aí, SW mandou bem nisso!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin