As pessoas ficaram revoltadas por isso? Vocês precisam ver o Lobão respondendo, então
Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
A revolta das pessoas foi pelo que ele disse, não pelas respostas do facebook. As respostas só mostraram como o cara é. Tá certo, é autentico, com certeza, mas sei lá, chamar os caras de indígenas, zoar o cara que mora no interior. Acho que prejudica a imagem dele.Modern Samurai escreveu: ↑25 Out 2017 19:52As pessoas ficaram revoltadas por isso? Vocês precisam ver o Lobão respondendo, então![]()
Acho o lobão um pau no cu. Mas musicalmente falando, acho que o gordão tem mto mais talento que o lobão.
Odiar eu não odeio nenhum dos dois. Na verdade só classifico em ouço ou não ouço rs.
O que aconteceu com o Ed Motta para mim, é que ele quis dar uma de gostoso de uma forma que para o meu ver foi meio gratuito. Então é obvio que algum impacto ia ter pelo menos aqui sobre o que ele falou. Como disse uns posts anteriores, ser musico é foda, o cara depende do publico. Não adianta vc tocar mil instrumentos e manjar tudo de teoria e ter uma puta bagagem e ninguem te escutar saca? O peixe morre pela boca. Mas realmente, não odeio o gordão e nem o lobão, simplesmente não escuto.
E os artistas que eu escuto, evito um pouco ficar endeusando e ser realmente fã, acho meio foda. Absorvo ali o que é legal para mim e me prendo nisso ao invés de colocar o cara num pedestal.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
foda..ele é um bom cantor..deve tar na bad financeira e junto com isso vem a confusão mental..
Quem fala o que quer, ouve o que não quer...tá certinho o Ed.
- Modern Samurai
- Contato:
Entendi, Tiagão, respeito a sua opinião, brotherthiagobjj escreveu: ↑26 Out 2017 15:11A revolta das pessoas foi pelo que ele disse, não pelas respostas do facebook. As respostas só mostraram como o cara é. Tá certo, é autentico, com certeza, mas sei lá, chamar os caras de indígenas, zoar o cara que mora no interior. Acho que prejudica a imagem dele.
Acho o lobão um pau no cu. Mas musicalmente falando, acho que o gordão tem mto mais talento que o lobão.
Odiar eu não odeio nenhum dos dois. Na verdade só classifico em ouço ou não ouço rs.
O que aconteceu com o Ed Motta para mim, é que ele quis dar uma de gostoso de uma forma que para o meu ver foi meio gratuito. Então é obvio que algum impacto ia ter pelo menos aqui sobre o que ele falou. Como disse uns posts anteriores, ser musico é foda, o cara depende do publico. Não adianta vc tocar mil instrumentos e manjar tudo de teoria e ter uma puta bagagem e ninguem te escutar saca? O peixe morre pela boca. Mas realmente, não odeio o gordão e nem o lobão, simplesmente não escuto.
E os artistas que eu escuto, evito um pouco ficar endeusando e ser realmente fã, acho meio foda. Absorvo ali o que é legal para mim e me prendo nisso ao invés de colocar o cara num pedestal.
Eu até entendo o posicionamento do Ed. Ele é um cara que diferente do que muitos pensam, é muito atencioso com o público dele - por isso responde os fãs nas redes sociais, diferente de 90% de artistas que só divulgam agenda e tals. As pessoas tem o direito de acharem ele cusão pelo que disse. Sinceramente, eu não achei ofensivo. Mas aí é de cada um. Como falei desde o inicio do tópico, curto mais o Ed pelas referências e sons que ele curte. E só. Ele é talentoso pra caralho e possui bom gosto musical, mas a música dele não me emociona.
O som que o Ed faz é diferente do som que o Lobão faz. Ambos são multiinstrumentistas, talentosos pra caralho. O Lobão possui algo que o Ed sempre teve dificuldade que é um trabalho apurado nas letras. Você pega a discografia do cara e consegue perceber que desde os primordios ele sempre teve uma preocupação em relação a isso. Do Lobão, tem pelo menos uns 4 discos dele que eu consigo ouvir hoje numa boa inteiros, sem enjoar. Pra mim o trabalho dele é muito mais relevante em solo tupiniquim do que o do Ed. Gosto até mais da criatividade do Lobão nos instrumentais do que do Ed. Mas são praias diferentes.
Sem duvida.Modern Samurai escreveu: ↑26 Out 2017 16:06Entendi, Tiagão, respeito a sua opinião, brother![]()
Eu até entendo o posicionamento do Ed. Ele é um cara que diferente do que muitos pensam, é muito atencioso com o público dele - por isso responde os fãs nas redes sociais, diferente de 90% de artistas que só divulgam agenda e tals. As pessoas tem o direito de acharem ele cusão pelo que disse. Sinceramente, eu não achei ofensivo. Mas aí é de cada um. Como falei desde o inicio do tópico, curto mais o Ed pelas referências e sons que ele curte. E só. Ele é talentoso pra caralho e possui bom gosto musical, mas a música dele não me emociona.
O som que o Ed faz é diferente do som que o Lobão faz. Ambos são multiinstrumentistas, talentosos pra caralho. O Lobão possui algo que o Ed sempre teve dificuldade que é um trabalho apurado nas letras. Você pega a discografia do cara e consegue perceber que desde os primordios ele sempre teve uma preocupação em relação a isso. Do Lobão, tem pelo menos uns 4 discos dele que eu consigo ouvir hoje numa boa inteiros, sem enjoar. Pra mim o trabalho dele é muito mais relevante em solo tupiniquim do que o do Ed. Gosto até mais da criatividade do Lobão nos instrumentais do que do Ed. Mas são praias diferentes.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Vocês brasileiro é pedreiro
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
comentário nada a ver na primeira imagem.
como alguém acha legal o artista não interagir com o publico ou ser aqueles posts genéricos de assessoria de imprensa.
eu acharia legal se fosse fã dele ver o respondendo em redes sociais.
Eu acesso o canal da banda Angra e acho legal que os membros da banda de vez em quando respondem os fãs no youtube ou fazem algum comentário
como alguém acha legal o artista não interagir com o publico ou ser aqueles posts genéricos de assessoria de imprensa.
eu acharia legal se fosse fã dele ver o respondendo em redes sociais.
Eu acesso o canal da banda Angra e acho legal que os membros da banda de vez em quando respondem os fãs no youtube ou fazem algum comentário
Tapirus terrestris
Velho esse Ed Motta é muito troll de sofá 
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
As pessoas hoje estão muito sensíveis...
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

- The Trooper
- Contato:
Esse gordo escroto deve estar precisando de grana ainda e levou uns trocados pra elogiar o cara. O marketing em cima desse traveco é pesado, praticamente todos os dias tem alguma matéria nas principais mídias.
-
The Last Samurai
- Contato:
Cuidado c suas palavrasThe Trooper escreveu: ↑04 Jan 2018 18:25Esse gordo escroto deve estar precisando de grana ainda e levou uns trocados pra elogiar o cara. O marketing em cima desse traveco é pesado, praticamente todos os dias tem alguma matéria nas principais mídias.
Daqui a pouco o R9 te processa por ciúme
Ateh hj não tive coragem de escutar essa aberracao
Aqui eh um dos poucos lugares q ainda se pode zoar as travas