Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo

Mensagem por Modern Samurai » 25 Out 2017 19:52

thiagobjj escreveu:
25 Out 2017 08:17
Morro de dó desse gordo

Imagem

Imagem
As pessoas ficaram revoltadas por isso? Vocês precisam ver o Lobão respondendo, então :))

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 26 Out 2017 15:11

Modern Samurai escreveu:
25 Out 2017 19:52
As pessoas ficaram revoltadas por isso? Vocês precisam ver o Lobão respondendo, então :))
A revolta das pessoas foi pelo que ele disse, não pelas respostas do facebook. As respostas só mostraram como o cara é. Tá certo, é autentico, com certeza, mas sei lá, chamar os caras de indígenas, zoar o cara que mora no interior. Acho que prejudica a imagem dele.

Acho o lobão um pau no cu. Mas musicalmente falando, acho que o gordão tem mto mais talento que o lobão.

Odiar eu não odeio nenhum dos dois. Na verdade só classifico em ouço ou não ouço rs.

O que aconteceu com o Ed Motta para mim, é que ele quis dar uma de gostoso de uma forma que para o meu ver foi meio gratuito. Então é obvio que algum impacto ia ter pelo menos aqui sobre o que ele falou. Como disse uns posts anteriores, ser musico é foda, o cara depende do publico. Não adianta vc tocar mil instrumentos e manjar tudo de teoria e ter uma puta bagagem e ninguem te escutar saca? O peixe morre pela boca. Mas realmente, não odeio o gordão e nem o lobão, simplesmente não escuto.

E os artistas que eu escuto, evito um pouco ficar endeusando e ser realmente fã, acho meio foda. Absorvo ali o que é legal para mim e me prendo nisso ao invés de colocar o cara num pedestal.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 26 Out 2017 15:33

foda..ele é um bom cantor..deve tar na bad financeira e junto com isso vem a confusão mental..

globebjj

Mensagem por globebjj » 26 Out 2017 15:52

thiagobjj escreveu:
25 Out 2017 08:17
Morro de dó desse gordo

Imagem

Imagem
Cada vez mais admiro este verdadeiro artista.

Que jogue lixo aos porcos (ditado popular).

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 26 Out 2017 15:57

Quem fala o que quer, ouve o que não quer...tá certinho o Ed.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 26 Out 2017 16:06

thiagobjj escreveu:
26 Out 2017 15:11
A revolta das pessoas foi pelo que ele disse, não pelas respostas do facebook. As respostas só mostraram como o cara é. Tá certo, é autentico, com certeza, mas sei lá, chamar os caras de indígenas, zoar o cara que mora no interior. Acho que prejudica a imagem dele.

Acho o lobão um pau no cu. Mas musicalmente falando, acho que o gordão tem mto mais talento que o lobão.

Odiar eu não odeio nenhum dos dois. Na verdade só classifico em ouço ou não ouço rs.

O que aconteceu com o Ed Motta para mim, é que ele quis dar uma de gostoso de uma forma que para o meu ver foi meio gratuito. Então é obvio que algum impacto ia ter pelo menos aqui sobre o que ele falou. Como disse uns posts anteriores, ser musico é foda, o cara depende do publico. Não adianta vc tocar mil instrumentos e manjar tudo de teoria e ter uma puta bagagem e ninguem te escutar saca? O peixe morre pela boca. Mas realmente, não odeio o gordão e nem o lobão, simplesmente não escuto.

E os artistas que eu escuto, evito um pouco ficar endeusando e ser realmente fã, acho meio foda. Absorvo ali o que é legal para mim e me prendo nisso ao invés de colocar o cara num pedestal.
Entendi, Tiagão, respeito a sua opinião, brother :punk:

Eu até entendo o posicionamento do Ed. Ele é um cara que diferente do que muitos pensam, é muito atencioso com o público dele - por isso responde os fãs nas redes sociais, diferente de 90% de artistas que só divulgam agenda e tals. As pessoas tem o direito de acharem ele cusão pelo que disse. Sinceramente, eu não achei ofensivo. Mas aí é de cada um. Como falei desde o inicio do tópico, curto mais o Ed pelas referências e sons que ele curte. E só. Ele é talentoso pra caralho e possui bom gosto musical, mas a música dele não me emociona.

O som que o Ed faz é diferente do som que o Lobão faz. Ambos são multiinstrumentistas, talentosos pra caralho. O Lobão possui algo que o Ed sempre teve dificuldade que é um trabalho apurado nas letras. Você pega a discografia do cara e consegue perceber que desde os primordios ele sempre teve uma preocupação em relação a isso. Do Lobão, tem pelo menos uns 4 discos dele que eu consigo ouvir hoje numa boa inteiros, sem enjoar. Pra mim o trabalho dele é muito mais relevante em solo tupiniquim do que o do Ed. Gosto até mais da criatividade do Lobão nos instrumentais do que do Ed. Mas são praias diferentes.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 26 Out 2017 16:08

Modern Samurai escreveu:
26 Out 2017 16:06
Entendi, Tiagão, respeito a sua opinião, brother :punk:

Eu até entendo o posicionamento do Ed. Ele é um cara que diferente do que muitos pensam, é muito atencioso com o público dele - por isso responde os fãs nas redes sociais, diferente de 90% de artistas que só divulgam agenda e tals. As pessoas tem o direito de acharem ele cusão pelo que disse. Sinceramente, eu não achei ofensivo. Mas aí é de cada um. Como falei desde o inicio do tópico, curto mais o Ed pelas referências e sons que ele curte. E só. Ele é talentoso pra caralho e possui bom gosto musical, mas a música dele não me emociona.

O som que o Ed faz é diferente do som que o Lobão faz. Ambos são multiinstrumentistas, talentosos pra caralho. O Lobão possui algo que o Ed sempre teve dificuldade que é um trabalho apurado nas letras. Você pega a discografia do cara e consegue perceber que desde os primordios ele sempre teve uma preocupação em relação a isso. Do Lobão, tem pelo menos uns 4 discos dele que eu consigo ouvir hoje numa boa inteiros, sem enjoar. Pra mim o trabalho dele é muito mais relevante em solo tupiniquim do que o do Ed. Gosto até mais da criatividade do Lobão nos instrumentais do que do Ed. Mas são praias diferentes.
Sem duvida.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 26 Out 2017 17:48

Vocês brasileiro é pedreiro
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Out 2017 18:25

comentário nada a ver na primeira imagem.

como alguém acha legal o artista não interagir com o publico ou ser aqueles posts genéricos de assessoria de imprensa.

eu acharia legal se fosse fã dele ver o respondendo em redes sociais.

Eu acesso o canal da banda Angra e acho legal que os membros da banda de vez em quando respondem os fãs no youtube ou fazem algum comentário
Tapirus terrestris

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Out 2017 21:28

Velho esse Ed Motta é muito troll de sofá =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 26 Out 2017 21:36

As pessoas hoje estão muito sensíveis...

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 04 Jan 2018 18:25

Esse gordo escroto deve estar precisando de grana ainda e levou uns trocados pra elogiar o cara. O marketing em cima desse traveco é pesado, praticamente todos os dias tem alguma matéria nas principais mídias.

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 04 Jan 2018 23:27

The Trooper escreveu:
04 Jan 2018 18:25
Esse gordo escroto deve estar precisando de grana ainda e levou uns trocados pra elogiar o cara. O marketing em cima desse traveco é pesado, praticamente todos os dias tem alguma matéria nas principais mídias.
Cuidado c suas palavras
Daqui a pouco o R9 te processa por ciúme

Ateh hj não tive coragem de escutar essa aberracao

Aqui eh um dos poucos lugares q ainda se pode zoar as travas

Responder