PBP - UFC 213
- Soothsayer
- Contato:
Re: PBP - UFC 213
Alguém pode me explicar como o Over ganhou o 1R? Acabei de rever e não vi no q.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
O que é preciso pra ser 10x8, matar o oponente? VSF...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
é um programa que vc assiste eventos esportivos, tem que baixar o aceplayer e pegar ou clicar no link
uso esse pra pegar os canais http://acesoplisting.in/
Foi um round muito parelho, werdum tambem não fez muito, estranho o Rafael falar que foi dele o round claramente.Soothsayer escreveu: 09 Jul 2017 01:22 Alguém pode me explicar como o Over ganhou o 1R? Acabei de rever e não vi no q.
Pra mim werdum ganhou a luta..
Obs1: cordeiro deu mole de falar q o werdum ganhou o primeiro round.. na hora ja vi q deu mole..
Obs2: werdum vacilou de quedar qnd tava quase matando a luta no terceiro round.. ele ia nocautear velho..
Obs1: cordeiro deu mole de falar q o werdum ganhou o primeiro round.. na hora ja vi q deu mole..
Obs2: werdum vacilou de quedar qnd tava quase matando a luta no terceiro round.. ele ia nocautear velho..
É impressão ou o Romero deu uma secada?
Agora é a disputa pra ver quem é o VERDADEIRO campeão da MW
Kyra Gracie tá entendendo mais do que os caras na transmissão...Tá mandando bem, viu
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
2Soothsayer escreveu: 09 Jul 2017 01:22 Alguém pode me explicar como o Over ganhou o 1R? Acabei de rever e não vi no q.
Como pode o round1 e o round3 ter a mesma pontuação?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Vai lá Romero, faz o joelho do Bisping machucar
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Numa dessas entradas dando mortal e tudo, um dia da merda de torcer o tornozelo e miar um main card da vida
- Soothsayer
- Contato:
Antes de rever o 1R com calma eu tinha achado que era garfinho. Mudei de opinião de agora acho q foi garfo mesmo. Rafael estava certo, o 1R foi do brasileiro.
Editado pela última vez por Soothsayer em 09 Jul 2017 01:31, em um total de 1 vez.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Romero já estava de olho no Bisping...Tomara que não chegue menosprezando o Australiano
Editado pela última vez por Smilodon em 09 Jul 2017 01:31, em um total de 1 vez.
- The Trooper
- Contato:
Romero tem aversão a esteróide que nem o Borrachinha.