[PBP] UFC Glover X Gustafsson agora!
Re: [PBP] UFC Glover X Gustafsson agora!
Glover era muito mais forte, porém, muito mais lento e tecnicamente bem inferior na trocação, no grappling área em que é muito superior ao sueco não conseguiu desenvolver nada, tentou muito pouco a queda...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Mas nesse caso ele deu um golpe de encontro, nem movimentou a cabeça, não esquivou, acho q se valeu mais da envergadura apenas. Considero essa baixada de cabeça uma falha técnica mesmo, ele tenta desviar do golpe, mas ao invés de abaixar o quadril e se reclinar levemente ele simplesmente abaixa mto a cabeça.NOGI escreveu:Eu me lembro do controgolpe que nocauteou a o Vladimir Matyushenko.
A Man Got to Have a Code
Glover guerreiraço, mas levou uma passada de carro, deu dó
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Patatá Atômico
- Contato:
Gustafsson bem maior (altura e envergadura, não força) e muito mais rápido, aí fica complicado, além de ser mais técnico, então, a impressão que deu, é que o jogo não casa pro Glover, não adianta
Sim a abaixada de cabeça é um erro técnico.O Cigano percebeu isso e nocauteou o Werdum.Mas acho muito difícil um lutador com uma envergadura bem menor como Shogun ou Glover conseguir nocautear o Gustavsson quando ele estiver com a cabeça abaixada.O queixo dele é muito bom.Acho que se tentassem apostar nisso os menores que acabariam nocauteados.Exceto o monstro do Rumble mas esse nocauteia de qualquer forma.A patada pode pegar na lateral da cabeçaIttocs escreveu:Mas nesse caso ele deu um golpe de encontro, nem movimentou a cabeça, não esquivou, acho q se valeu mais da envergadura apenas. Considero essa baixada de cabeça uma falha técnica mesmo, ele tenta desviar do golpe, mas ao invés de abaixar o quadril e se reclinar levemente ele simplesmente abaixa mto a cabeça.
Agora que Rumble se aposentou só acho que Cormier e Jones podem vence-lo.

-
andremuaythai
- Contato:
Cara eu nunca vi alguém ser atingido por 500 uppercuts como o Glover nessa luta sem saber como responder. A partir do momento que o lutador vê que o adversário está usando bastante esse golpe, é bem fácil esperar o momento e atingi-lo com golpes retos ou mesmo cruzados, já que o upper é um golpe relativamente lento e que deixa o lutador exposto. A envergadura do sueco ajudou, mas mesmo assim o Glover foi mal demais.
Vira e mexe vejo gente querendo criar uma hierarquia, com o Gustafsson um nível abaixo do Jones e do Cormier. Convenhamos, o sueco perdeu dos dois na moedinha! A pessoa pode até achar que os americanos mereceram vencer, mas nas duas lutas foi aquele tipo de decisão que não dá para reclamar de nada que aconteça, e que o Gusta podia sim ter ganho as duas.Urubu Rei escreveu:3 upper's em sequência, esquiva e cruzadão de misericórdia. Pqp, ko lindo!
Gustavão é outro nível, não tem jeito. Só perde para os monstros da categoria.
Eu simplesmente não concordo com essa visão. Acho que entre esses três, ficou assim:
Jones e Gustafsson "empataram";
Jones venceu claramente o Cormier em uma luta equilibrada.
Cormier e Gustafsson "empataram".
Em revanches do Mauler, pode ser que a moeda simplesmente caia do outro lado...
Vitória tranquila do Gustafsson a parte, algumas considerações:
1 - Dedo no olho. Porra, as comissões vão esperar alguém sair cedo de uma luta pra fazer algo? Pra mim é igual a beber e dirigir em alta velocidade: não importa sua intenção, você está assumindo o risco. Ou o lutador não sabe que ir em direção ao rosto com a mão aberta e os dedos pra frente pode dar merda? Tira ponto na primeira e pronto.
2 - Corridinhas: Se a moda pega, vai ter nego soltando jab e fazendo 5k em 20 min de octógono. PQP!
1 - Dedo no olho. Porra, as comissões vão esperar alguém sair cedo de uma luta pra fazer algo? Pra mim é igual a beber e dirigir em alta velocidade: não importa sua intenção, você está assumindo o risco. Ou o lutador não sabe que ir em direção ao rosto com a mão aberta e os dedos pra frente pode dar merda? Tira ponto na primeira e pronto.
2 - Corridinhas: Se a moda pega, vai ter nego soltando jab e fazendo 5k em 20 min de octógono. PQP!
glover deve ter tomado mais de 50 uppers ao longo da luta ate cair, e o corner nada de instruir algo funcional p/ anular.
Os narradores ficam enaltecendo a bravura dele, mas da impressão q deve ter perdido alguns anos de vida ontem no 8. Do jeito q estava desenrolando a luta dava vontade de jogar a toalha no meio do 2r ou 3r.
Os narradores ficam enaltecendo a bravura dele, mas da impressão q deve ter perdido alguns anos de vida ontem no 8. Do jeito q estava desenrolando a luta dava vontade de jogar a toalha no meio do 2r ou 3r.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
O corner dele a todo momento pedia pra ele se movimentar e movimentar a cabeça. O problema é que o footwork e a movimentação de cabeça do Glover são quase nulos o que facilita o upper.sohnos escreveu:glover deve ter tomado mais de 50 uppers ao longo da luta ate cair, e o corner nada de instruir algo funcional p/ anular.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Gustavsso enfiou os dedos no Glover a luta todaJa no intervalo do 2 round ele falou pros corners que não via nada.andremuaythai escreveu:Cara eu nunca vi alguém ser atingido por 500 uppercuts como o Glover nessa luta sem saber como responder. A partir do momento que o lutador vê que o adversário está usando bastante esse golpe, é bem fácil esperar o momento e atingi-lo com golpes retos ou mesmo cruzados, já que o upper é um golpe relativamente lento e que deixa o lutador exposto. A envergadura do sueco ajudou, mas mesmo assim o Glover foi mal demais.

Tinha entendido q vc discordava disso desde o começo kk.NOGI escreveu:Sim a abaixada de cabeça é um erro técnico.O Cigano percebeu isso e nocauteou o Werdum.Mas acho muito difícil um lutador com uma envergadura bem menor como Shogun ou Glover conseguir nocautear o Gustavsson quando ele estiver com a cabeça abaixada.O queixo dele é muito bom.Acho que se tentassem apostar nisso os menores que acabariam nocauteados.Exceto o monstro do Rumble mas esse nocauteia de qualquer forma.A patada pode pegar na lateral da cabeça
Agora que Rumble se aposentou só acho que Cormier e Jones podem vence-lo.
Claro q uma envergadura menor prejudica, no entanto o sueco faz isso na curta/ media distancia, e sabendo dessa falha e treinando para capitalizar em cima dela, pode mto bem ser feito, um lutador com bom qi de luta consegue identificar um erro desses no meio da luta e capitalizar tb
A Man Got to Have a Code
Eu acho que se apresentando bem ele tem plenas condições de vencer os dois, apesar de ter visto sua derrota, por muito pouco, em ambas as lutas. Quando digo que Gustavão só perde para os monstros, é mais no sentido de que, tirando eles, ao meu ver ele vence "tranquilo" qualquer outro (agora que o Rumble se aposentou). Até vejo um leve favoritismo de Jones e Cormier sobre ele, mas não o suficiente pra colocá-los em patamares diferentes. Digamos que ele está muito mais próximo desses dois do que o resto da categoria está dele.GRGM escreveu:Vira e mexe vejo gente querendo criar uma hierarquia, com o Gustafsson um nível abaixo do Jones e do Cormier. Convenhamos, o sueco perdeu dos dois na moedinha! A pessoa pode até achar que os americanos mereceram vencer, mas nas duas lutas foi aquele tipo de decisão que não dá para reclamar de nada que aconteça, e que o Gusta podia sim ter ganho as duas.
Eu simplesmente não concordo com essa visão. Acho que entre esses três, ficou assim:
Jones e Gustafsson "empataram";
Jones venceu claramente o Cormier em uma luta equilibrada.
Cormier e Gustafsson "empataram".
Em revanches do Mauler, pode ser que a moeda simplesmente caia do outro lado...
Penso, logo bustamanteio.
Glover, não satisfeito com o super upper que tomou do AJ, resolveu tomar mais uns 80 do sueco. Isso deve ser fetiche, não é possível...rs
Pra mim o o Gustafsson pegar a cinta é questão de tempo. Luta muito!