Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
gkizi escreveu:Mileto, pra mim não apareceu ainda o convite para a liga.
Se a confirmação que vocês tão esperando é por aqui, então pode confirmar o meu time (1610 United)
Opa!
Cara, nem é questão de confirmação, tá foda pq o Cartola apagou todas as ligas existentes e limitou a 2 ligas privadas pra quem não é premium.
To achando melhor não criar liga, pra não ocupar uma dessas ligas privadas da galera com o BJJForum.. Até pq não é necessário, quando eu for pegar os resultados, posso ir na página de cada equipe mesmo
Abigos, desculpe a pergunta tola, mas tive que ficar uns dias afastados e me perdi nos rumos das conversas: dia 14 começa já a 1 rodada no seco? Lembro de ter lido algo, não lembro se era sugestão, para deixar as primeiras rodadas para pré-temporada e amistosos.
Se eu tiver falando bosta me desculpem de antemão já kkkk
Fala rapaz!
Foi discutido sim, mas como as datas tão um pouco apertadas (serão 2 campeonatos em 2016, fora a Copa do Brasil on BJJF no final do ano), acho melhor não perder tempo e começar por agora mesmo.
Até porque, mesmo sendo rodadas mais focadas em reunir cartoletas, acaba pegando todo mundo em pé de igualdade né. O que acham?
Precisamos de mais 3 times pra fechar a Série B com o número certo de times. Pedimos ajuda aos participantes pra convocar os coleguinhas de fórum que ainda não estão participando, pra fechar aqui conosco! Os 3 primeiro que chegarem estarão dentro da temporada 2016.
Se vc conhece alguém que participa do Cartola mas não está no fórum, se a pessoa estiver interessada em participar dessa nossa brincadeira, peça pra ela fazer o cadastro no fórum e nos avise por MP para liberarmos a entrada dela o mais rápido possível. Só não vale fazer clone, hein!
AVISO 2:
Só reforçando o que Mileto falou, quem ainda não entrou no site do Cartola FC esse ano, faça o quanto antes e nos informe se o nome do time continua o mesmo ou se mudou. Vcs verão que o layout está diferente e terão que recriar os times novamente!
unica diferença é que vou mandar meus jogos da Copa no "Estadio das Laranjeiras" porque o "Coliseu de Magapitown", nao passou na inspeção do corpo de bombeiros...