MST invade fazenda no Pará e matam mais de 700 vacas prenhas
Re: MST invade fazenda no Pará e matam mais de 700 vacas prenhas
Não sei se é verdade, mas depois do que já fizeram, não me surpreenderia. No mais, culpa da globo e aquela novela bosta "O rei do gado", que glamorizou esse movimento bosta, que f* com a vida de quem tira o sustento no solo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- ThiagoM TJP
- Contato:
Rei do Gado News.
Regino fora da lei.
Regino fora da lei.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Segunda página e o "Mestre" ainda não chegou pra falar merda?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se os fazendeiros fizessem isso teria muita gente caindo com pai encima dos burgueses exploradores, inclusive o senhor kkkkkGarfield escreveu:Tenho alguns comentário
1 puta fazendeiro frouxo carregou para 100 raquíticos de foice
2 neste caso não ficaria triste com resposta letal não o que fizeram com os bois foi de uma maldade absurda...
3 o pior de tudo foi o desperdício de carne fizeram por pura maldade mesmo
4 estes fazendeiros precisam aprender com os de presidente prudente rs
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
eles apoiam qual partido mesmo? 
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Apoiam não! Eles são parte do PT, assim como a CUT!aquatico escreveu:eles apoiam qual partido mesmo?
Tinham que trancar esses lixos e deixarem morrer de fome.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Fala galera, é isso mesmo que aconteceu, eu moro em Parauapebas é uma cidade perto de Marabá.
Se o dono da fazenda reagisse estaria preso, como já aconteceu antes do fazendeiro reagir ter um conflito armado, mas só quem se lascou na justiça e na midia foram os fazendeiros e os "capatazes" da fazenda.
Se o dono da fazenda reagisse estaria preso, como já aconteceu antes do fazendeiro reagir ter um conflito armado, mas só quem se lascou na justiça e na midia foram os fazendeiros e os "capatazes" da fazenda.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Relato de forista burguês não conta, quando sair na Carta Capital eu acredito.wild007 escreveu:Fala galera, é isso mesmo que aconteceu, eu moro em Parauapebas é uma cidade perto de Marabá.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkk!wild007 escreveu:kkkkkkkkk
tá serto

Ou no Brasil 247Lee Jun-Fan escreveu:Relato de forista burguês não conta, quando sair na Carta Capital eu acredito.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Rapaz nego qndo invade fazenda é armado até os dentes, as foices são só pra posar para as fotos mesmoGarfield escreveu:Tenho alguns comentário
1 puta fazendeiro frouxo carregou para 100 raquíticos de foice
2 neste caso não ficaria triste com resposta letal não o que fizeram com os bois foi de uma maldade absurda...
3 o pior de tudo foi o desperdício de carne fizeram por pura maldade mesmo
4 estes fazendeiros precisam aprender com os de presidente prudente rs
Meu avô tinha uma fazenda de 60 alqueires no Pará, infelizmente a praga chegou. Metralharam a casa com 3 crianças dentro, sendo a mais velha de 5 anos. Vendeu pro governo dar pra sem terra vagabundo safado. Hoje a fazenda está em ruínas, as áreas preservadas foram pro saco, os jacarés devem estar todos mortos.
Enfim, organização terrorista.
Melhor definição para esse "movimento" de merda.
Como dito, comunista é burro ou mau caráter. (Quiçá ambos).
palashb escreveu:Meu avô tinha uma fazenda de 60 alqueires no Pará, infelizmente a praga chegou. Metralharam a casa com 3 crianças dentro, sendo a mais velha de 5 anos. Vendeu pro governo dar pra sem terra vagabundo safado. Hoje a fazenda está em ruínas, as áreas preservadas foram pro saco, os jacarés devem estar todos mortos.
Melhor definição para esse "movimento" de merda.
Como dito, comunista é burro ou mau caráter. (Quiçá ambos).
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.