Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
IceCold escreveu:
Vc sabe q aquela foi a pior apresentação da minha carreira, nosso próximo confronto vai ser bem diferente,isso se vc conseguir chegar ao TS
nogueira news
pior apresentação msm, eu te fiz parecer um amador, pra aprender a nunca mais me encarar
Michael Scofield escreveu:Tamo aí mais uma vez no Combate 1, agora eu não posso tropeçar. Pra essa luta eu entro com a motivação especial de ser uma revanche com o Scorpion, na primeira luta eu entrei cagado e perdi.
Feliz pela presença do Craig Nicholls no card principal, depois que eu nocauteei o garoto ele parou com as viadagens e deu uma melhorada. WAR Craig.
Logo mais eu vou postar os históricos.
Boa, cara, se precisar de uma ajuda, tipo eu fazer o cartel e uma parte do histórico, só agora da primeira vez, avisa aí.
Esquecidos e terão que ter derrota acrescentada no cartel(por WO): Pvt Rock, tupacwestside(SC), Vitor Bueno, Lex Babyface, Morgoth_Melkor, Fábio Guerreiro.. Desses: tupacwestside(SC), Vitor Bueno e Morgoth_Melkor deram o segundo WO seguido e agora precisam se manifestar pra voltar ao evento.
Pediu pra sair antes do evento e não terá derrota acrescentada no cartel: zehmetal(PR)
Ontem nem pude acompanhar o evento e fiz os palpites às pressas. Fico feliz por estar no card "semiprincipal", porque o principal mesmo são as 4 primeiras lutas.
Ah, e cravei as 3 lutas principais. Alguém mais conseguiu esse feito?
Edit: acabei de ver, Mr. Mendes, Victor Martins e Zorro 13 também conseguiram.
Vai Corinthians!!! Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Michael Scofield escreveu:Tamo aí mais uma vez no Combate 1, agora eu não posso tropeçar. Pra essa luta eu entro com a motivação especial de ser uma revanche com o Scorpion, na primeira luta eu entrei cagado e perdi
A responsabilidade é toda sua !!
Se vencer, vai apenas empatar o confronto.
Se perder, vira a minha putinha hahaha