Kelly Key emagrece 6 kg em menos de um mês: ex bbb news
Re: Kelly Key emagrece 6 kg em menos de um mês: ex bbb news
Ninguém teve ainda a capacidade de perceber que muito ali é iluminação?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
RecalcadaNoob escreveu:Ninguém teve ainda a capacidade de perceber que muito ali é iluminação?
Beijinho no ombro pra vc
Como antes e como agora.
Gostosa!
Gostosa!

aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
2Leo Ipanema escreveu:sinceramente prefiro o estilo carol guarnieri ou flavia alessandra da vida, comeria sim ,mas essas mulheres femininas me agradam muito mais...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Kelly Key emagrece 6 kg em menos de um mês: ex bbb news
Sky escreveu:
mas qe porra de gif é esse
hahahahah
os caras pegaram do avast ainda fica mais engraçado
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Falando tópico em si, bem, a Kelly Key sempre foi uma princesinha.
Hoje ainda continua gatíssima.. ela é tão gata que bate as musas dentro do campo delas.. tá melhor que muita mina fitness... Nos anos 2000 (JEFF SABE DOS CORRES) bateu mta global..
Parece que ela tá puxando pra aquela moda "swag" tipo uma atitude mais forte, tatoos.. tricando, malha pesada, fecha a cara.. enfim..
continua lá em cima...
Sempre nas cabeça essa aí.. topíssima
Hoje ainda continua gatíssima.. ela é tão gata que bate as musas dentro do campo delas.. tá melhor que muita mina fitness... Nos anos 2000 (JEFF SABE DOS CORRES) bateu mta global..
Parece que ela tá puxando pra aquela moda "swag" tipo uma atitude mais forte, tatoos.. tricando, malha pesada, fecha a cara.. enfim..
continua lá em cima...
Sempre nas cabeça essa aí.. topíssima
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
- Queixodevidro
- Contato:
Também acho que ela de tanquinho tá meio forçando pra.. invbchhghguih
O que pode ser bom ou ruim
Mas eu prefiro se tiver malhando só fhfhfzcxcxcx
Mas se ela parar com o g hfhcc x vcvx
Ai Jesus Negão! Me ajuda!
post enviado por sinais de fumaça
O que pode ser bom ou ruim
Mas eu prefiro se tiver malhando só fhfhfzcxcxcx
Mas se ela parar com o g hfhcc x vcvx
Ai Jesus Negão! Me ajuda!
post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
1000 x ela na época da playboy, cavala sensacional.
Ela ainda tá boa, tem uma que se estragou por completo, aquela Fernanda Keulla do bbb. Uma loira do rabo mais sensacional que já vi. A mulher tá parecendo anoréxica, com um puta cabecao.
Ela ainda tá boa, tem uma que se estragou por completo, aquela Fernanda Keulla do bbb. Uma loira do rabo mais sensacional que já vi. A mulher tá parecendo anoréxica, com um puta cabecao.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
A nova modinha agora é ter corpo fitnees
uma pena, tem algumas mulheres que não ficam legal assim, ta tudo ficando fora do natural.
daqui a pouco isso passa e ta todo mundo de volta pro MC Donalds
uma pena, tem algumas mulheres que não ficam legal assim, ta tudo ficando fora do natural.

Sky escreveu:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Experimentem olhar os comentários nos perfis do Instagram dessas mulheres fitness famosas.renatomp escreveu:A nova modinha agora é ter corpo fitnees![]()
É cheio de "superação isso", "superação aquilo", "eu quero um corpo assim", "tá linda assim", etc, tudo comentário de mulheres.
Espero que seja uma fase apenas, mas seria triste viver em um mundo onde as mulheres são cópias da Gracyanne Barbosa.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Pq mulher é tão boçal,insegura e não deixa de seguir uma moda?tipo n tem personalidade de ver q bf mto baixo fica horrivel e parece q esta doente
Desculpa o stress,mas aquela playboy de 2002 foi um marco na minha vida,devo ter perdido 5kg absorvendo aquele conteudo e ela era mto mto gostosa demais
Sent from my XT890 using Tapatalk
Desculpa o stress,mas aquela playboy de 2002 foi um marco na minha vida,devo ter perdido 5kg absorvendo aquele conteudo e ela era mto mto gostosa demais
Sent from my XT890 using Tapatalk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Latino comeu bem em 2000
kkkkkkkkkkkkphoenix escreveu:Latino comeu bem em 2000