brunolobo escreveu:
somente impressão sua.
SEMPRE que um atleta top top vier com "militância antidoping", ele será visto como hipócrita.
aliás, o próprio figura x fazia isso, e era visto como hipócrita por isso (entre diversos outros motivos).
Diziam é? Onde? Sou leitor de fóruns e sites de MMA há pelo menos 10 anos, e, antes do flagra, nunca vi esse consenso que você insinua. Muito pelo contrário, até no fórum que vocês se referem como falecido, a maioria tinha a mais absoluta certeza de que o Anderson não fazia uso de
PADs. Depois que ele foi flagrado virou consonância né? Minotouro, Bj Penn, Ben Rothwell, estão todos entupidos de Androsterona.
E eu nem recrimino tanto o Anderson atleta. Provavelmente todos os Patricks Cotés que o Anderson abateu também estavam entupidos de veneno. Meu julgamento é quanto ao caráter. Uma declaração dessas é deplorável:
Anderson, sobre lutadores pegos no doping: 'Não deviam lutar nunca mais'
- Essa questão não é só ruim para mim, mas para o esporte em geral. Todo mundo ama o UFC, c
rianças, famílias e, com caras sendo pegos usando esteróides, isso é um problema. Quando pessoas testam positivo, não deviam mais lutar. Quem usa, usa por um bom tempo e mostra que tem um problema. Mas esteróide é uma droga e nunca uma droga pode ser boa para o esporte - disse.
http://www.lancenet.com.br/minuto/Ander ... 76980.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Tipo, que merda de ser humano.