Primeiro ele tem que parar de defender soco com a cara. Contra um TJ ou um Mayday (aliás, por onde anda?) ele deitaria...Thiago RS escreveu:Thominhas vai recuperar a cinta dos galos para o Brasil.
Ou não.
Barão vai subir de categoria
- Kakoserrano
- Contato:
Re: Barão vai subir de categoria
- Kakoserrano
- Contato:
Eu acho ele melhor tecnicamente, mas ele se abre bem ao atacar e o punch do McDonald é anormal.Garfield escreveu:
Thominhas passa o tarot no mayday.
- Patatá Atômico
- Contato:
O Barão NÃO TEM QUE SUBIR e o Aldo também NÃO
Eu já acho que o Barão tem e o Aldo não. Barão tem tamanho e peso para os penas, o Aldo nem peso direito tem para os leves, que dirá o tamanho...Patatá Atômico escreveu:O Barão NÃO TEM QUE SUBIR e o Aldo também NÃO
Puxa saco kkkkkkGarfield escreveu:
Acho que o Macdonald nocauteia. Pior cara pro Thomas junto com o TJ.Garfield escreveu:
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Barão vai subir de categoria
Beleza barão subir.
Aldo subir, não dá não sei Pq ainda se ventila essa ideia.
Imagina o abismo de tamanho entre Aldo e Bendo por exemplo. Pqp
Aldo subir, não dá não sei Pq ainda se ventila essa ideia.
Imagina o abismo de tamanho entre Aldo e Bendo por exemplo. Pqp
-
Australian
Aldo deu uma indireta no insta?
Aldo não vai subir. Ele qr bater o recorde do AS, já disse isso. Faltam 3 pra igualar.
E o Barão não devia subir. Não vai achar nada na de cima com muito mais casca que na atual.
Aldo não vai subir. Ele qr bater o recorde do AS, já disse isso. Faltam 3 pra igualar.
E o Barão não devia subir. Não vai achar nada na de cima com muito mais casca que na atual.
Não. E Sterling talvez, tem um leve favoritismo pelo wrestling eficiente, porém a trocação não é das melhores e se o Thomas defender as quedas o Sterling poderá passar pelos primeiros apuros da carreira, quem sabe até mesmo perder.Garfield escreveu:
Brian caraway, TJ, cruz e sterling, são os únicos favoritos contra o Thomas.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Thomas só perde pro TJ, Cruz e Sterling. O resto ele passa o carro, até no Barão.
Thominhas só precisa melhorar a defesa, a última luta serviu pra mostrar que tem coração, foi a maior demonstração de coração que eu já vi (junto com Trujillo vs Varner). E acho que depois da luta com o Pickett ele ganhou fãs lá nos EUA
Thominhas só precisa melhorar a defesa, a última luta serviu pra mostrar que tem coração, foi a maior demonstração de coração que eu já vi (junto com Trujillo vs Varner). E acho que depois da luta com o Pickett ele ganhou fãs lá nos EUA
Devem casar o caraway ou o sterling com o Thomas na próxima , daí a gente vê.Andreh escreveu: Não. E Sterling talvez, tem um leve favoritismo pelo wrestling eficiente, porém a trocação não é das melhores e se o Thomas defender as quedas o Sterling poderá passar pelos primeiros apuros da carreira, quem sabe até mesmo perder.
Achava o McDonald melhor que ambos , se estiver bem de saúde . Não to por dentro do que rolou mas faz um tempo que não luta
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Barão vai subir de categoria
Vão com calma, lembro do mesmo hype com o Charles.
Acho o Thomas um puta lutador, mas ainda não tá maduro o suficiente para pegar os tops.
E sobre o barão, fez certo ao subir!
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Acho o Thomas um puta lutador, mas ainda não tá maduro o suficiente para pegar os tops.
E sobre o barão, fez certo ao subir!
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Edward Khil
- Contato:
já era pra ter subido faz tempo. Encheu o saco já esse negócio d nunca bater o peso e as dificuldades relacionadas, um lutador d verdade não pode ficar fugindo da categoria d cima. Vem aqui pra cima, vem q vem quicando!! 
Направление? Какое направление?!
Verdade Eureek, meus achismos podem parecer um pouco precipitados, porém te confesso que me surpreendi negativamente com o McDonald perdendo do Faber atual. Não é demérito perder pro Faber, mas esperava mais do McDonald. Ele é novo ainda, vamos ver como vai voltar. Parece que ele tá pra voltar já, não? E o Caraway tem pedido por ele, inclusive.Eureek escreveu:
Devem casar o caraway ou o sterling com o Thomas na próxima , daí a gente vê.
Achava o McDonald melhor que ambos , se estiver bem de saúde . Não to por dentro do que rolou mas faz um tempo que não luta
Mas Andreh, ele claramente tava intimidado com o wrestling do Faber,se fosse atualmente certeza q ele teria se soltado mais,visto q o Faber parece ter perdido explosão. E o Faber continua tendo o wrestling melhor q o do CarawayAndreh escreveu: Verdade Eureek, meus achismos podem parecer um pouco precipitados, porém te confesso que me surpreendi negativamente com o McDonald perdendo do Faber atual. Não é demérito perder pro Faber, mas esperava mais do McDonald. Ele é novo ainda, vamos ver como vai voltar. Parece que ele tá pra voltar já, não? E o Caraway tem pedido por ele, inclusive.