[UFC FOX 16] Resultado: Edson Barboza x Paul Felder

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
tupacwestside
Contato:

Re: [UFC FOX 16] Resultado: Edson Barboza x Paul Felder

Mensagem por tupacwestside » 28 Jul 2015 18:11

PescadorParrudo escreveu:Trocarão classe A de ambos, aqueles chutes do Edson nas costelas pqp.

E ele tá bem fechado hein, gostando de ver.
Sim, fazendo o step rapidinho e o chute entao, parecia uma chicotada! pqp monstrao
one punch escreveu:
Isso é verdade, o Edson só vem evoluindo no boxe, principalmente na parte defensiva, e movimentação. O kra pra vencer o Edson tem que pressionar o tempo todo, não pode dar espaço para o brasileiro se movimentar e acertar os chutes, e pra fazer isso tem que ser um lutador top com um striking de alto nível.

Uma luta que eu gostaria muito de ver agora seria Barbosa vs Pettis , acredito que seria ainda melhor do que essa contra o Felder.
Negocio e saber quando que o Edson vai melhorar se jogo de chao, ou pelo menos as defesas de quedas e as levantadas no minimo.

Quanto barboza vs pettis, tb concordo q era uma boa, pettis ta sem luta marcada
Imagem

nobremaia
Contato:

Re: [UFC FOX 16] Resultado: Edson Barboza x Paul Felder

Mensagem por nobremaia » 30 Jul 2015 15:38

E tinha gente que ainda insistia em dizer que o Edson "precisava evoluir esse boxe e esse jogo defensivo", quando isso é o que ele mais faz luta a luta. É impressionante sua evolução técnica desde que foi treinar com o Mark Henry, boxe, jogo de pernas estão em outro nível atualmente. Evoluiu muito luta a luta. O Henry soube ensiná-lo a utilizar sua velocidade como ninguém. Impressionante como o Edson consegue me impressionar em todas as ltuas que faz desde que foi para NJ.

Eu já havia ficado muito impressionado com ele contra o Green, contra o MJ (onde muita gente acha que ele foi mal e eu discordo) e agora, mesmo eu já esperando coisa boa, ele consegue me impressionar novamente. O Edson mostrou o melhor uso de velocidade na luta em pé que vejo em muito, muito tempo mesmo. O Felder é um monstro, muito bom lutador e o Edson conseguiu frustrá-lo por ser muito mais rápido.

Foi uma grande luta, poderia ter ido para qualquer um, mas a velocidade do Edson fez a diferença em prol do brasileiro, que com seu jogo de pernas cada vez melhor, conseguiu entrar e sair para trabalhar seus chutes sem que o Felder conseguisse marcar seu tempo. Os dois tiveram seus momentos e qualquer resultado, pra mim, teria sido justo. É uma luta que eu desejaria ver novamente, quem sabe um dia role uma revanche.
tupacwestside escreveu:
Sim, fazendo o step rapidinho e o chute entao, parecia uma chicotada! pqp monstrao

Negocio e saber quando que o Edson vai melhorar se jogo de chao, ou pelo menos as defesas de quedas e as levantadas no minimo.

Quanto barboza vs pettis, tb concordo q era uma boa, pettis ta sem luta marcada
Chão e (principalmente) wrestling defensivo do Barboza sempre foram bons. Com sua evolução na movimentação, a tendência é que isso se evidencie ainda mais.

Responder