Iaquinta provou ser um mimado nessa ocasião. Terá pra sempre a minha torcida contra.Jarbe Direto escreveu:
Essa eu achei foda também, ainda mais pela declaração do Iaquinta no final. Não uma das mais polêmicas do MMA, mas ficou gravado.
Relembre as lutas mais polêmicas do MMA
Re: Relembre as lutas mais polêmicas do MMA
- Patatá Atômico
- Contato:
Lyoto vs Rampage pra mim seria empate, 2 rounds de 10x9 pro Rampage, e o 3º 10x8 pro LyotoHenrique 6-3-3 escreveu:Em matéria de garfo, nenhuma luta bate Sanchez vs Pearson. Algumas chegam bem perto, mas esse foi um garfo muito absurdo.
Randleman vs Bas e Bendo vs Thomson foram outro absurdo também. Tiveram outra lutas que eu não concordei com o resultado, mas que não foram tão absurdas, Lyoto vs Rampage, Couture vs Rizzo 1, Tito vs Vitor, Jones vs Gusta, Wand vs Arona 2, Rafael vs Dunham...
E Anderson vs Weidman, não teve nada de polêmico...
Agora Rafael dos Anjos vs Dunham, foi um GARFO ABSURDO, a luta era no Brasil, e ROUBARAM o Dunham, que também já foi ROUBADO contra o Sherk, coitado
Foi um puta garfaço msm!!Luo=-_ escreveu:Quem NÃO VIU Bass Rutten vs Kevin Randleman, sinceramente, nem imagina o que é garfo...
Sério...o UFC pode bater 500 edições em um futuro breve, 1000 edições. NUNCA MAIS haverá um garfo maior e tão claro quanto aquele. Desconfio até de uma questão racial na decisão.
Luo=-_
E ainda tem Cristiano Marcello vs Reza Madadi
2Andreh escreveu: Iaquinta provou ser um mimado nessa ocasião. Terá pra sempre a minha torcida contra.
- Patatá Atômico
- Contato:
Essas realmente, eu acho que, até quem acredita no João Kléber, percebeu que era armadoPegetto escreveu:AS x Weidman nessa lista não faz muito sentido. O fato das palhaçadas do AS terem sido interrompidas com um murro bem dado no queixo não é polêmico.
Um garfo que eu me lembro foi Belfort x Heath Herring. Faz muito tempo que eu assisti essa luta, mas me lembro que foi bem escabroso o negócio.
Quanto à lutas compradas, temos claramente Don Frye x Yoshida e Takada x Coleman, ambas vergonhosas demais.
Agora no UFC, uma que eu desconfio que foi armada, foi Minotauro x Herman
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
A gente ta sempre brincando com o Arona, ms que o wanderlei n fez NADA pra ganhar dele na segunda luta ele nao fez.
Tb teve a luta com o Fedor no Rings, que em regra nenhuma a vitoria teria sido do russo.
Tb teve a luta com o Fedor no Rings, que em regra nenhuma a vitoria teria sido do russo.
Concordo completamente!Luo=-_ escreveu:Quem NÃO VIU Bass Rutten vs Kevin Randleman, sinceramente, nem imagina o que é garfo...
Sério...o UFC pode bater 500 edições em um futuro breve, 1000 edições. NUNCA MAIS haverá um garfo maior e tão claro quanto aquele. Desconfio até de uma questão racial na decisão.
Luo=-_
No UFC, nunca houve um garfo mais descarado do que esse. O Rutten ter comemorado de forma eufórica aquele garfo tb foi algo vergonhoso. Mas eu tb rachei de rir quando o Randleman partiu pra cima dos juízes,