Relembre as lutas mais polêmicas do MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andreh
Contato:

Re: Relembre as lutas mais polêmicas do MMA

Mensagem por Andreh » 24 Jul 2015 16:27

Jarbe Direto escreveu:Imagem

Essa eu achei foda também, ainda mais pela declaração do Iaquinta no final x_x . Não uma das mais polêmicas do MMA, mas ficou gravado.
Iaquinta provou ser um mimado nessa ocasião. Terá pra sempre a minha torcida contra.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 24 Jul 2015 17:46

Henrique 6-3-3 escreveu:Em matéria de garfo, nenhuma luta bate Sanchez vs Pearson. Algumas chegam bem perto, mas esse foi um garfo muito absurdo.
Randleman vs Bas e Bendo vs Thomson foram outro absurdo também. Tiveram outra lutas que eu não concordei com o resultado, mas que não foram tão absurdas, Lyoto vs Rampage, Couture vs Rizzo 1, Tito vs Vitor, Jones vs Gusta, Wand vs Arona 2, Rafael vs Dunham...
E Anderson vs Weidman, não teve nada de polêmico...
Lyoto vs Rampage pra mim seria empate, 2 rounds de 10x9 pro Rampage, e o 3º 10x8 pro Lyoto
Agora Rafael dos Anjos vs Dunham, foi um GARFO ABSURDO, a luta era no Brasil, e ROUBARAM o Dunham, que também já foi ROUBADO contra o Sherk, coitado

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Jul 2015 17:52

Luo=-_ escreveu:Quem NÃO VIU Bass Rutten vs Kevin Randleman, sinceramente, nem imagina o que é garfo...

Sério...o UFC pode bater 500 edições em um futuro breve, 1000 edições. NUNCA MAIS haverá um garfo maior e tão claro quanto aquele. Desconfio até de uma questão racial na decisão.

Luo=-_
Foi um puta garfaço msm!!
E ainda tem Cristiano Marcello vs Reza Madadi

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Jul 2015 17:53

Andreh escreveu: Iaquinta provou ser um mimado nessa ocasião. Terá pra sempre a minha torcida contra.
2

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 24 Jul 2015 18:09

Pegetto escreveu:AS x Weidman nessa lista não faz muito sentido. O fato das palhaçadas do AS terem sido interrompidas com um murro bem dado no queixo não é polêmico.

Um garfo que eu me lembro foi Belfort x Heath Herring. Faz muito tempo que eu assisti essa luta, mas me lembro que foi bem escabroso o negócio.

Quanto à lutas compradas, temos claramente Don Frye x Yoshida e Takada x Coleman, ambas vergonhosas demais.
Essas realmente, eu acho que, até quem acredita no João Kléber, percebeu que era armado

Agora no UFC, uma que eu desconfio que foi armada, foi Minotauro x Herman

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 25 Jul 2015 20:41

A gente ta sempre brincando com o Arona, ms que o wanderlei n fez NADA pra ganhar dele na segunda luta ele nao fez.

Tb teve a luta com o Fedor no Rings, que em regra nenhuma a vitoria teria sido do russo.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 25 Jul 2015 20:55

Luo=-_ escreveu:Quem NÃO VIU Bass Rutten vs Kevin Randleman, sinceramente, nem imagina o que é garfo...

Sério...o UFC pode bater 500 edições em um futuro breve, 1000 edições. NUNCA MAIS haverá um garfo maior e tão claro quanto aquele. Desconfio até de uma questão racial na decisão.

Luo=-_
Concordo completamente!

No UFC, nunca houve um garfo mais descarado do que esse. O Rutten ter comemorado de forma eufórica aquele garfo tb foi algo vergonhoso. Mas eu tb rachei de rir quando o Randleman partiu pra cima dos juízes, :)) o kra foi assaltado na cara dura.

Responder