Bisping pede ‘title shot’ e Weidman “tira onda” com o inglês
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
- Kakoserrano
- Contato:
Re: Bisping pede ‘title shot’ e Weidman “tira onda” com o in
O Bisping parecia uma criança apanhando do Rock. Seria a mesma coisa. Weidman falou a verdade. Apelo zero do ponto de vista de disputa em si, meio no esquema Ronda e Bethe.
Depois dessa vai ter pesadelos pelo resto da vida. Esse cara nem no auge chegou perto da disputa, imagine agora que está decadente, vai sempre morrer na beira da praia.
Cara.. humilhou eim, caralho veio com os dois pés no peito!!
O que pega mais é que realmente o Bisping nao tem o punch/dureza necessária pra pegar essa nova onda de MW.
Sei la, meio loucura mas quem sabe descer.. sei la.. A 84 ta muito ogra monstra, nao da mais pra ficar fazendo sombra!
O que pega mais é que realmente o Bisping nao tem o punch/dureza necessária pra pegar essa nova onda de MW.
Sei la, meio loucura mas quem sabe descer.. sei la.. A 84 ta muito ogra monstra, nao da mais pra ficar fazendo sombra!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Hahahahaha! Pqp. "Abbu do pau no cu" é foda... Tópico Renato Boxe é leitura obrigatória pra rachar o bicoMH92 escreveu:
Falando em Pavão:
21/07/2015
Usuário: abbu do pau no cu
Motivo: clonagem
Banido
Esses moderas são muito zueiros kkkkkkkk
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
INFELIZMENTE o Weidman vai passar o carro em todo mundo dessa categoria, quem não acredita pode começar a acreditar, não vejo ele perdendo pra ninguém dessa categoria, eu tinha uma pequena esperança no Jacaré, mas acredito que o Weidman vença ele tb.
A minha torcida é pra ele subir de categoria logo e que seja devidamente surrado. Vou gostar muito no dia que esse mala cair fedendo.
A minha torcida é pra ele subir de categoria logo e que seja devidamente surrado. Vou gostar muito no dia que esse mala cair fedendo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
MH92 escreveu:
Quem perde pro Sonnen não merece TS

TEAM Sagraódio
Shogás não aprova seu comentário.MH92 escreveu:

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”
É isso aí mesmo... Rockhold, depois Jacaré ou Romero, depois o Bisping... Essa é minha torcida.
O pior é que, pelo timing, fica difícil o Bisping fazer só uma luta nesse período... E eu não vejo 2 tops relevantes que ele certamente vença, pra não estragar mais uma vez os planos dele...
Acho que ele ganha do Hendo (que já disse que não tem interesse em uma revanche), mas não o vejo batendo o Lyoto, o Belfort (mesmo sem TRT), o Anderson... Talvez o Mousasi ou o Jacaré (por questão de casamento de estilos), embora eu não apostasse nisso tb...
O pior é que, pelo timing, fica difícil o Bisping fazer só uma luta nesse período... E eu não vejo 2 tops relevantes que ele certamente vença, pra não estragar mais uma vez os planos dele...
Acho que ele ganha do Hendo (que já disse que não tem interesse em uma revanche), mas não o vejo batendo o Lyoto, o Belfort (mesmo sem TRT), o Anderson... Talvez o Mousasi ou o Jacaré (por questão de casamento de estilos), embora eu não apostasse nisso tb...
Lyoto atual? Sou muito torcedor do carateca, mas tenho minhas dúvidas se o Bisping não consegue tirar uma casquinha ali... Lyoto parece estar decaindo, enquanto o Bisping está numa boa fase... Ainda que ambos tenham idade parelha, fase conta muito e Bisping pode vir a encardir pro brasileiro.LF 84 escreveu:É isso aí mesmo... Rockhold, depois Jacaré ou Romero, depois o Bisping... Essa é minha torcida.
Rapaz de onde vocês tiram que o jacaré perderia pra esse cara, nem na melhor fase da vida do bisping e nem no melhor dia da vida dele ele consegueria, jacaré ganha fácil dele.LF 84 escreveu:É isso aí mesmo... Rockhold, depois Jacaré ou Romero, depois o Bisping... Essa é minha torcida.
Não quis dizer auge, mas sim o Bisping vive uma boa fase para sua idade atual. E MMA é fase, todos sabemos, e comparado ao Lyoto ele tá bem melhor. Lyoto é melhor em pé sim, mas momento é momento. Ambos com a idade parelha, arrisco a dizer que Bisping pode dar um bom calor no Lyoto sim. Não digo vencer, pois é luta dura e de difícil prognóstico, mas se Bisping aproveitar o embalo do momento pode surpreender.Brutus escreveu:
Porra, Bisping numa boa fase? O cara tá na pior fase da carreira, quem viu ele lutando kickboxing de alto nível, com excelente defesa de quedas e no chão um cara quase infinalizável, percebe claramente que hoje ele está bem abaixo do nível que ele já apresentou.
Hoje, com ambos em decadência, o Lyoto vence o Bisping na decisão. Aliás seria uma boa luta pro Lyoto voltar a vencer alguém de nome.
O Bisping no auge venceria o Lyoto de hoje. No auge do Lyoto, ele venceria o Bisping em qualquer fase.
Eu disse talvez... E o Jacaré já se complicou em pé com caras piores que o Bisping, como o Carmont... Sei lá, se o brasileiro não derrubasse (e a defesa de quedas do inglês é bem boa), teria sérios problemas...Raio-X escreveu: Rapaz de onde vocês tiram que o jacaré perderia pra esse cara, nem na melhor fase da vida do bisping e nem no melhor dia da vida dele ele consegueria, jacaré ganha fácil dele.
Mas, como eu disse, isso é só uma possibilidade. Eu ainda apostaria no Jacaré, mas acho que é uma luta "ganhável" pro Bisping...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Weidman já começou dando uma surra com as palavras...
Eu achei que ele venceu aquela luta.MH92 escreveu:
Belcher, Mayhem, Kang, Hammil.. Todos nomes melhores. Em seus respectivos auges, foram todos muito bons lutadores.Filipe escreveu:O maior nome que o Bisping ganhou na sua carreira foi o Cung Le!!! Vcs dão muita moral pra esse cara... A verdade é que ele nunca conseguiu ganhar de nenhum top 5 na carreira dele, por isso que nunca chegou no ts.
Pra mim ele ganhou do Sonnen e merecia ter enfrentado o Anderson naquela época, mas tudo bem.