Chad Mendes analisa derrota para Conor McGregor: 'Errei ao t

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Grunge
Contato:

Re: Chad Mendes analisa derrota para Conor McGregor: 'Errei

Mensagem por Grunge » 13 Jul 2015 16:10

Dr.V.P.C. escreveu:
Certo.
Ao meu ver voce aumentou tudo , mas ok.
Eu enxerguei mais como méritos do Connor , acho que sai com mais moral ainda. Uma coisa é certa, ninguem mais fala que não foi testado.
Se o Chad veio pra perder, se não treinou, etc, o Connor nao tem nada a ver com isso, ele tava la e fez o serviço , fez o mesmo com o Chad que fez com os outros. Com uma enorme diferença, andou pra frente mesmo tomando atraso , mostrou coração e uma força mental fudida .
O Aldo que se cuide , McGregor vem mais favorito ainda .
Acho que o McGregor ganhou mais respeito depois da luta de sábado, mas dizer que é favorito contra o Aldo acho complicado. Se o Aldo aceitasse a trocação franca, realmente o irlandês teria o favoritismo, mas o brasileiro já se mostrou muito estratégico e acredito que vai procurar mesclar o jogo em pé e o de solo e não vai entrar nessa de baixar a guarda como fez o Chad Mendes.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 13 Jul 2015 16:11

Dr.V.P.C. escreveu:
Pode citar algumas ?

Enquanto o Mendes teve fôlego, ele derrubou o Gregor como se fosse boneco de pano.

O resto é só re-assistir a luta.

- Ah, mas se ele entrou sem condicionamento porque quis!

Eu falei de falha no jogo, não entrei nesse mérito.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 13 Jul 2015 16:24

Mesmo curtindo muito o Aldo, eu quase quero que ele tome um pau do McGregor, só pra ver o que a galera irá usar como desculpa. Aldo não dormiu bem uma noite na semana anterior a luta, esse McGregor não é tão bom.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 13 Jul 2015 16:51

Dr.V.P.C. escreveu:
Certo.
Eu enxerguei mais como méritos do Connor , acho que sai com mais moral ainda. Uma coisa é certa, ninguem mais fala que não foi testado.
Se o Chad veio pra perder, se não treinou, etc, o Connor nao tem nada a ver com isso, ele tava la e fez o serviço , fez o mesmo com o Chad que fez com os outros. Com uma enorme diferença, andou pra frente mesmo tomando atraso , mostrou coração e uma força mental fudida .
Só penso que pessoal aqui anda desmerecendo tanto o Aldo que está quase igual a luta do AS x Weidman. Desmereceram tanto o cara, tanto o cara que dava dó. E todos sabemos o final da história.
Parece que a história está se repetindo. De uma hora para outra, Aldo passou de TOP1 P4P para um azarão contra um cara que nem campeão é. Parece que tudo o que ele já fez foi esquecido, que ele não é bom de Jiu-Jitsu, não é bom de Muai-Thai, não é bom em defesa de quedas, que não destrói seus oponentes, que não é campeão à 6 anos (desde 2009, no WEC). Repito, fizeram isso com o Weidman e deu no que deu. Fizeram até com o Jon Jones e deu no que deu. Estão fazendo com o Aldo.
Por mais que gostemos ou não do Mcgregor, deixemos de ser parciais e vamos ter mais respeito por aquilo que o Aldo é. Só na linha de pensamento do UFC e de alguns fãs mais passionais o Aldo não seria favorito numa luta com o Mcgregor. José Aldo é o melhor lutador da atualidade. Isso é um fato, comprovado com suas lutas, performances, vitórias e com seu reinado de campeão.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Jul 2015 17:40

Da hora que quando outros lutadores queridos daqui que iriam lutar contra Strikers e a luta era mudada para um grappler tinham a defesa de que a mudança de jogo atrapalhou o andar da luta, mas como é o Connor e que esta provocando o Aldo logo ele cheio de falhas!

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 14 Jul 2015 00:37

Dr.V.P.C. escreveu:
Certo.
McGregor é bom mesmo, mas considerar ele favorito contra o Aldo já é demais!Ele pode entrar lá e vencer e tal, mas estamos falando de um cara que varreu a categoria e já estava repetindo nomes, isso sem ter nenhuma luta em que chegou perto de perder! Aldo do Wec tinha grandes chances de nocauter o irlandês e boas de ser nocauteado, mas esse do UFC e zica pra qualquer um que entra lá contra ele.Aldo é gênio! Não luta para agradar, luta para ganhar, mas ganhar enfiando a porrada!

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 14 Jul 2015 00:40

Acima de qualquer coisa, essa luta serviu pra eu ter certeza que o McGreggor não aguenta o Aldo mas NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM FODENDO! :))

Luo=-_

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 14 Jul 2015 01:50

Templo Jiu Jitsu escreveu:Da hora que quando outros lutadores queridos daqui que iriam lutar contra Strikers e a luta era mudada para um grappler tinham a defesa de que a mudança de jogo atrapalhou o andar da luta, mas como é o Connor e que esta provocando o Aldo logo ele cheio de falhas!
Desculpe, mas eu não poderia discordar mais. Todo mundo (inclusive o técnico do McGregor) ficava falando sobre a possibilidade de o Aldo querer a luta de chão contra o irlandês. Lembro perfeitamente que o Conor ou o técnico dele disse após a troca pelo Chad algo como "não muda muita coisa, pois nossa maior preocupação já era mesmo com wrestiling e grappling".

O próprio Chad vendeu caro a derrota para o Aldo numa luta que foi inteiramente disputada em pé.

O Aldo é melhor striker que o Mendes e muito melhor no jiu-jitsu. Só perde mesmo no wrestiling, mas caso ele se mostre inferior ao irlandês em pé, vai tentar partir para o jogo de chão. E aí tem toda a pertinência do mundo essas falhas que estamos dizendo que o "Notorious" mostrou.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 14 Jul 2015 07:59

Kakoserrano escreveu:Mesmo curtindo muito o Aldo, eu quase quero que ele tome um pau do McGregor, só pra ver o que a galera irá usar como desculpa. Aldo não dormiu bem uma noite na semana anterior a luta, esse McGregor não é tão bom.
isso que eu falei no outro post...
agora as pessoas torcem contra/a favor de determinado lutador, por causa de comentarios em foruns

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 14 Jul 2015 09:19

MMATAQUE escreveu:
isso que eu falei no outro post...
agora as pessoas torcem contra/a favor de determinado lutador, por causa de comentarios em foruns
Ai, ai. Agora as pessoas em foruns querem patrulhar a razão que outras pessoas tem para torcer.

Em tempo: não conseguirei torcer contra o Aldo, por isso disse "quase", mas se ele perder ao menos serei recompensado pelos comentários aqui...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Jul 2015 16:39

GRGM escreveu:
Desculpe, mas eu não poderia discordar mais. Todo mundo (inclusive o técnico do McGregor) ficava falando sobre a possibilidade de o Aldo querer a luta de chão contra o irlandês. Lembro perfeitamente que o Conor ou o técnico dele disse após a troca pelo Chad algo como "não muda muita coisa, pois nossa maior preocupação já era mesmo com wrestiling e grappling".

O próprio Chad vendeu caro a derrota para o Aldo numa luta que foi inteiramente disputada em pé.

O Aldo é melhor striker que o Mendes e muito melhor no jiu-jitsu. Só perde mesmo no wrestiling, mas caso ele se mostre inferior ao irlandês em pé, vai tentar partir para o jogo de chão. E aí tem toda a pertinência do mundo essas falhas que estamos dizendo que o "Notorious" mostrou.
Cara duvido muito que a principal preocupação contra o Aldo fosse o chão, posso até estar enganado pois não acompanhamos os treinamentos, mas creio que o principal foco era a trocação monstruosa do Aldo, as rapidas conexões de golpes brutais!

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 14 Jul 2015 17:43

A maior vitoria do Mc foi sobre um top vindo de férias, sem camp.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 14 Jul 2015 17:52

O Aldo vai bater demais nesse babaca, mas vai bater muito. Eu to vendo uma das maiores passadas de carro dos ultimos tempos.

O Brasileiro é muito, muito melhor que o irlandes. O próprio Mendes é superior( apesar da derrota, mas levando em consideração as circunstancias que a luta ocorreu). A perna do Mcgregor vai ficar muito vermelha de tanta pancada. Prevejo nocaute avassalador.

Eu não gosto de apostas, mas pelo hype que se criou em cima desse cara, e na segurança que eu tenho no Aldo, to quase tentado a apostar uma nota na vitoria dele.
Imagem

Responder