Mas como não vou ter saco de rever a luta mesmo, concordemos em discordar
Belfort lamenta: “Não consegui usar meu Jiu Jitsu"
Re: Belfort lamenta: “Não consegui usar meu Jiu Jitsu"
Pó, eu teria que rever então porque realmente não me lembro de tantos Golpe na linha de cintura para para justificar aquela postura, ainda mais quando a saída era chamar logo o jj pra guarda.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vitinho aceitou pq não tinha nada a perder, somente a ganhar... Se é campeão é a gloria maxima, se não fosse (o que ele nunca na vida venceria o Jones turbinado, treinado ou o caralho a quatro) ficaria com moral e ainda ganha uma grana preta!
Nao interessa parceiro,do msm jeito q ele foi la subiu e quase rancou o braço do Jones,o Lyoto tbm poderia ter feito,até pq ele ja tinha perdido pro Jones tbm
Kkkkkk,tranquilo,mas msm se fossem poucos machucam e mto tbmjotaerre escreveu:Pó, eu teria que rever então porque realmente não me lembro de tantos Golpe na linha de cintura para para justificar aquela postura, ainda mais quando a saída era chamar logo o jj pra guarda.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Belfort lamenta: “Não consegui usar meu Jiu Jitsu"
O TRT eu não diria,mas essa mão entrando ali faz esquecer até o proprio nomeLenilson escreveu:...
E disseram que o jiu-jítsu do Belfort tava afiado. Deve ter sido puro blefe pra despistar o Weidman do caminho das pedras.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden