Veja os 10 carros mais vendidos do Brasil e os 10 dos EUA
Re: Veja os 10 carros mais vendidos do Brasil e os 10 dos EU
Outro dia eu fui num feirão de carro e vi um Uno sendo vendido a 50 mil reais! Viva o Brasil! hahaha
Anônimo escreveu:
Meu Sandero vai completar 9 anos agora em julho e tem 75 mil kms rodados. Pretendo rodar mais uns 40 mil e me desfazer do carro daqui a uns 4 ou 5 anos. Nesse período, alguns dos meus amigos já trocaram de carro pelo menos 3 ou 4 vezes. Reclama que é caro, mas estão sempre trocando.
Vai fazer 9 anos em julho?????? Comprou o carro 1 ano e meio antes do lançamento?? hahahahahahahaha
Vou te falar que a cada dia estou mais desanimado do Brasil.
Passei 3 anos morando fora. Na volta para o Brasil a gente "se liga" de como o Brasil esta pra tras.
Um absurdo de arrecadacao no pais que so serve para encher os bolsos desses politicios nojentos.
Nao entendo. Impossivel gerenciar um pais desse tamanho com igualdade.
É nitido as diferencas entre as regioes (nordeste, sul, sudeste).
Rio Grande do Sul é mais ou menos do tamanho da Espanha.
Deveriam dividir isso ai. Ou como nos EUA, que cada estado possui as suas leis.
Sei que é IMPOSSIVEL. Mas uma separação nao seria uma má ideia. Dividir pela metade no minimo rssssss....
Brasil daqui a 20 anos = Cuba
Passei 3 anos morando fora. Na volta para o Brasil a gente "se liga" de como o Brasil esta pra tras.
Um absurdo de arrecadacao no pais que so serve para encher os bolsos desses politicios nojentos.
Nao entendo. Impossivel gerenciar um pais desse tamanho com igualdade.
É nitido as diferencas entre as regioes (nordeste, sul, sudeste).
Rio Grande do Sul é mais ou menos do tamanho da Espanha.
Deveriam dividir isso ai. Ou como nos EUA, que cada estado possui as suas leis.
Sei que é IMPOSSIVEL. Mas uma separação nao seria uma má ideia. Dividir pela metade no minimo rssssss....
Brasil daqui a 20 anos = Cuba

"What don't brake a nigga, make a nigga." Notorious Big
Ops, digitei errado. Fará 6 anos.lprj19 escreveu:
Vai fazer 9 anos em julho?????? Comprou o carro 1 ano e meio antes do lançamento?? hahahahahahahaha![]()
Estou pra comprar um carro e é foda q mesmo com essa queda das vendas aas montadoras aumentam o preço dos carros, de um mês pra cá o modelo q eu quero pegar aumentou o preço em R$ 1500, TNC
A Man Got to Have a Code
O New Fiesta mais simples custava 39k antes da mudança dos impostos. Está saindo agora por quase 45k.
VSF by mestre Jeff
VSF by mestre Jeff
Cara no começo de 2013 eu comprei um punto por 47k, o preço dele hj está 57k. 10k em 2 anos.Anônimo escreveu:O New Fiesta mais simples custava 39k antes da mudança dos impostos. Está saindo agora por quase 45k.
VSF by mestre Jeff
Vendi a um mês por 40k, pra mim foi um ótimo negócio
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Ficar com um carro por menos do que 5 anos é fria eim, poderia ter segurado maisMago escreveu:
Cara no começo de 2013 eu comprei um punto por 47k, o preço dele hj está 57k. 10k em 2 anos.
Vendi a um mês por 40k, pra mim foi um ótimo negócio
Tive q vender, pois felizmente estou deixando o br hueGangster Silva Pelé escreveu:
Ficar com um carro por menos do que 5 anos é fria eim, poderia ter segurado mais
Ainda não usei meu consórcio q hj ta na faixa de 21 mil. Nem fodendo que pego carro zero,.Anônimo escreveu:
Meu Sandero vai completar 6 anos (editado) agora em julho e tem 75 mil kms rodados. Pretendo rodar mais uns 40 mil e me desfazer do carro daqui a uns 4 ou 5 anos. Nesse período, alguns dos meus amigos já trocaram de carro pelo menos 3 ou 4 vezes. Reclama que é caro, mas estão sempre trocando.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Mas o futuro é andar de bike, e chegar suado/fedorento no trabalho, isso se não morrer atropelado antes.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
http://www.tributado.net/" onclick="window.open(this.href);return false;The Griot escreveu:Pergunta meio idiota, mas...
Não vale mais a pena importar um carro de lá do que comprar aqui? Mesmo com impostos e tudo mais, não acaba compensando?
o site faz a conta "completa" ... acaba dando no mesmo!
EDIT.: a não ser q tenha alguma diferença pra automóveis ... sei lá
...
A resposta para essa situação é das mais simples e óbvias: basta o povo, na sua maioria, não se sujeitar mais a tal roubo, ou seja, não comprar mais! Muita gente fica procurado mil e uma justificativas para não aceitar essa triste realidade: o brasileiro reclama horrores mas ano após ano tá lá na concessionária, se endividando para andar de carro zero. Outro absurdo é que o brasileiro no geral não se conforma apenas em pagar mais caro, mas também em levar um produto inferior: é comum pagar quase quarenta mil reais num automóvel que nem ar-condicionado tem! E olha que a maioria das regiões brasileiras é quente quase que o ano inteiro.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- frankshamrock
é piada o valor da F250 ? 240mil mangos ?
não creio nisso
não creio nisso
pelo jeito o que mais vale a pena é o prisma, o único que não tá - no mínimo - o dobro do preço

-pmd- escreveu:Outro dia eu fui num feirão de carro e vi um Uno sendo vendido a 50 mil reais! Viva o Brasil! hahaha
simplesmente DEZ vezes mais carafrankshamrock escreveu:é piada o valor da F250 ? 240mil mangos ?
não creio nisso