[UFC Fight Night 66] Frankie Edgar vs. Urijah Faber

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [UFC Fight Night 66] Frankie Edgar vs. Urijah Faber

Mensagem por Pegetto » 16 Mai 2015 22:50

Edgar é fora de série! Faber é muito bom, mas com o Frankie não arrumou nada.
Se rolar Aldo x Edgar 2 será um lutão!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Mai 2015 23:08

Luta bem previsível.
Czar escreveu:Incontestavelmente, o Edgar é um dos melhores lutadores P4P do mundo. Come o McGregor com farinha.
O McGregor teria grandes chances de nocautear o Edgar. O jogo do Frankie em pé é excelente para ele.
Simples Assim escreveu:

Baseando-se em que, vc afirma isso? Nocauteável, todo ser humano é. Basta estar vivo e em pé. Mas não entendi o seu ponto. Queixo e coração são duas das maiores armas do nanico. Se tem algo dificil de alguem imaginar, é o Edgar sendo nocauteado. Nem Aldo, nem BJ, nem Bendo o conseguiram. Mesmo tomando KD do Gray e ficando zonzo, voltou e venceu as lutas em que parecia que perderia.

Definivamente, acho mais fácil McChato ser nocauteado pelo nanico mão-leve que o contrário.
Provavelmente baseado no fato dele ser bem limitado defensivamente e se valer muito da velocidade para sair ileso com suas falhas nesse aspecto.

Quanto a parte grifada: vc tá louco. Se o Edgar trocasse com o irlandês, seria questão de tempo para acabar dormindo. O jogo do irlandês em pé, para o Edgar, é muito pior que o do Aldo.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Mai 2015 23:08

Hulkzépequeno escreveu:Edgard é fera demais, monstro.
Acho que perde só pro Aldo e com Mendes seria lutão!!!
Edgar toma uma surra do Mendes.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 16 Mai 2015 23:31

nobremaia escreveu:
Como você imagina o Edgar tomando uma surra do Mendes? Eu vejo nessa luta dois caras bem rápidos, que se equivalem no wrestling, e com o Edgar tendo boa vantagem na resistência e no gás. Não vejo a mínima chance de alguém surrar alguém.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Mai 2015 23:38

Michael Scofield escreveu:
Como você imagina o Edgar tomando uma surra do Mendes? Eu vejo nessa luta dois caras bem rápidos, que se equivalem no wrestling, e com o Edgar tendo boa vantagem na resistência e no gás. Não vejo a mínima chance de alguém surrar alguém.
Pois então vc provavelmente teria uma grande surpresa. O Edgar é bem limitado defensivamente, se vale muito da velocidade e do wrestling (mais precisamente da ameaça de queda, que limita a ação ofensiva do adversário) para que os oponentes não explorem isso. O Mendes troca bem melhor que ele, é tão rápido quanto, é nocauteador e tem um wrestling tão bom quanto, se não for melhor. Acho que as chances do Mendes machucar o Edgar seriamente em pé e terminar nocauteando seriam enormes, qualquer coisa diferente disso me surpreenderia bastante. Apostaria no Mendes vencendo com convicção no Mendes vencendo com propriedade.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 16 Mai 2015 23:48

nobremaia escreveu:
Pois então vc provavelmente teria uma grande surpresa. O Edgar é bem limitado defensivamente, se vale muito da velocidade e do wrestling (mais precisamente da ameaça de queda, que limita a ação ofensiva do adversário) para que os oponentes não explorem isso. O Mendes troca bem melhor que ele, é tão rápido quanto, é nocauteador e tem um wrestling tão bom quanto, se não for melhor. Acho que as chances do Mendes machucar o Edgar seriamente em pé e terminar nocauteando seriam enormes, qualquer coisa diferente disso me surpreenderia bastante. Apostaria no Mendes vencendo com convicção no Mendes vencendo com propriedade.
Já eu apostaria numa luta bem equilibrada e sem favoritos, o início do Mendes costuma ser um dos melhores do UFC, mas a medida que o tempo passa o Edgar entrando mais no combate. Não vejo possibilidade de alguém surrar alguém.

Não vi ninguém surrar o Edgar até hoje, por que seria o Mendes o cara a fazer isso? O lutador que venceu Edgar com mais propriedade foi o Aldo, que se baseou num estilo muito técnico, com jabs rápidos, bons diretos e explorando alguns chutes, vencendo por 49-46.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Mai 2015 23:53

Já eu apostaria numa luta bem equilibrada e sem favoritos, o início do Mendes costuma ser um dos melhores do UFC, mas a medida que o tempo passa o Edgar entrando mais no combate. Não vejo possibilidade de alguém surrar alguém.

Não vi ninguém surrar o Edgar até hoje, por que seria o Mendes o cara a fazer isso? O lutador que venceu Edgar com mais propriedade foi o Aldo, que se baseou num estilo muito técnico, com jabs rápidos, bons diretos e explorando alguns chutes, vencendo por 49-46.
Não vê possibilidade? rsrs

Se tu não viu ninguém surrar o Edgar até hoje tu nunca viu as lutas com o Maynard que dominou completamente a primeira e o espancou no início da segunda e da terceira, só empatou uma e perdeu a outra porque morreu no gás, e nem a com o ALdo, onde ele também foi completamente dominado.

Pq seria o Mendes o cara a fazer isso? Acabei de explicar no outro post. Pelo casamento de estilos. O Mendes seria o único tão rápido quanto ele e que leva vantagem no wrestling (dois fatores que limitariam DEMAIS o jogo dele). O Mendes jogaria solto em pé e daria um cacete no Edgar trocando.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Mai 2015 00:01

nobremaia escreveu:
Não vê possibilidade? rsrs

Se tu não viu ninguém surrar o Edgar até hoje tu nunca viu as lutas com o Maynard que dominou completamente a primeira e o espancou no início da segunda e da terceira, só empatou uma e perdeu a outra porque morreu no gás, e nem a com o ALdo, onde ele também foi completamente dominado.

Pq seria o Mendes o cara a fazer isso? Acabei de explicar no outro post. Pelo casamento de estilos. O Mendes seria o único tão rápido quanto ele e que leva vantagem no wrestling (dois fatores que limitariam DEMAIS o jogo dele). O Mendes jogaria solto em pé e daria um cacete no Edgar trocando.
Como os dois já disputaram cinturão, não vejo problema nenhum em colocar os dois pra se enfrentar agora, acho que esse é o próximo passo e não seria queimar um contender. Estou sinceramente curioso por uma luta entre Edgar e Mendes, e também curioso por ver a diferença dos seus comentários pré-luta e pós-luta.

Assisti a luta do Aldo contra o Edgar sim, 3 vezes na verdade, Aldo dominou e venceu com larga vantagem, mas não se configura como uma surra.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Mai 2015 00:05

Como os dois já disputaram cinturão, não vejo problema nenhum em colocar os dois pra se enfrentar agora, acho que esse é o próximo passo e não seria queimar um contender. Estou sinceramente curioso por uma luta entre Edgar e Mendes, e também curioso por ver a diferença dos seus comentários pré-luta e pós-luta.

Assisti a luta do Aldo contra o Edgar sim, 3 vezes na verdade, Aldo dominou e venceu com larga vantagem, mas não se configura como uma surra.
Diferença dos meus comentários pré-lutas e pós-luta? WTF? Que papo é esse?

Sim, seria um bom casamento. Se quiser apostar, estamos aí. O Mendes iria ser amplamente favorito e qualquer coisa diferente de uma vitória com propriedade me surpreenderia bastante.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 17 Mai 2015 01:19

nobremaia escreveu:
engraçado, edgar nunca tomou uma surra na vida, boxe afiadíssimo, excelente movimentaçao de pernas, wrestling de alto nível

como vc afirma isso com toda essa convicção?

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 17 Mai 2015 01:59

nobremaia escreveu:
Provavelmente baseado no fato dele ser bem limitado defensivamente e se valer muito da velocidade para sair ileso com suas falhas nesse aspecto.

Quanto a parte grifada: vc tá louco. Se o Edgar trocasse com o irlandês, seria questão de tempo para acabar dormindo. O jogo do irlandês em pé, para o Edgar, é muito pior que o do Aldo.

Baseando então na defesa de quedas super testada do Irlandês contra wrestlers gabaritados no UFC eu suponho que ele não ficaria em pé em nenhum round contra o Edgar.

Se o Edgar tem uma defesa tão ruim em sua principal area, pelo menos é a que insiste em lutar, que é a trocação, e se baseia em sua velocidade pra evitar danos, porque vc acha que o Mclovin iria encontrar ele e nocautear assim em uma questão de tempo? Aldo que tb é sirúrgico em sua trocação, alem de ter punch pra nocautear muita gente, não conseguiu esse feito. Queria muito, mas muito mesmo ver essa superioridade na trocação que vc e muita gente vê nesse Irlandês tão pouco testado. Me desculpa aí mas não vejo ele ficando em pé, contra nem Edgar, nem Mendes. E contra o Aldo, ele vai provar se realmente tem essa trocação toda. Vamos ver qual o perigo ele vai impor ao Aldo. Daí após essa luta, voltamos a conversar sobre uma possivel luta de Edgar vs Mclovin no futuro.
Shogun e Fedor são eternos...

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 17 Mai 2015 03:44

Pra mim o Edgar ganha do mcgregor e do Mendes . Inclusive acho o mcgregor pior pra ele.

Entre Edgar e Mendes apostaria numa luta parecida com a de ontem ( consideradas as devidas proporções )

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 17 Mai 2015 07:50

Simples Assim escreveu: Baseando-se em que, vc afirma isso? Nocauteável, todo ser humano é. Basta estar vivo e em pé. Mas não entendi o seu ponto. Queixo e coração são duas das maiores armas do nanico. Se tem algo dificil de alguem imaginar, é o Edgar sendo nocauteado. Nem Aldo, nem BJ, nem Bendo o conseguiram. Mesmo tomando KD do Gray e ficando zonzo, voltou e venceu as lutas em que parecia que perderia.

Definivamente, acho mais fácil McChato ser nocauteado pelo nanico mão-leve que o contrário.
Ele toma muitos golpes e o McLovin tem um poder de nocaute absurdo. E o Edgar nocautear é que seria uma surpresa imensa, já que não é um cara com muito impacto nos golpes. Não se deve deixar o ódio por alguém cegar o julgamento.

Se o Edgar conseguisse manter o McGregor no chão poderia ganhar. Em pé ele seria detonado...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Mai 2015 09:16

O Edgard é muito rápido e bate sem pressão nos golpes, só pra pontuar mesmo. Ele só desce a mão quando tem certeza de que o ângulo é favorável.
O mcgregor é contra-golpeador nato, mas precisa da pressão do adversário pra poder soltar seu jogo. Por isso provoca tanto. Contra o Edgard, seria um jogo de gato e rato, com o Edgard fazendo ataques curtos e no menor sinal de exposição do irlandês, usando o seu ótimo tempo para as quedas pra jogá-lo no chão.
Se o irlandês passar pelo Aldo, o que acho muito difícil, deve pegar o Edgard na sequência (se não rolar revanche imediata, inclusive).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 17 Mai 2015 10:01

Ta doido. Vc está comparando um cara trocou porrada de igual pra igual com o Aldo Por cinco ronds com o outro que o Aldo brincou por cinco ronds.

Acho q contra o mendes o Edgar seria massacrado ou dormiria. Sem mais. Essa luta sim, faz sentido e não contra o faber.

E tem mais. Levo mais fé no mendes contra o conor do que no aldo, apenas por questão de jogo.

Responder