Podcast nº4 BJJF - Perguntas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Maurício Sousa
Contato:

Re: Podcast nº4 BJJF - Perguntas

Mensagem por Maurício Sousa » 27 Abr 2015 11:32

andre bicudo escreveu:
Mauricião, essa semana teremos mais tempo para debater as perguntas dos foristas pq não temos um evento do UFC no próximo fds. Se não der pra abordar todas iremos jogar algumas pra semana que vem, pois, consequentemente, tb não teremos um evento passado pra discustir.
Sobre JJ, como o Hall falou, a galera mais gabaritada no assunto deve gravar um podcast especial essa semana e poderão abordar melhor essa sua pergunta. Abs
Obrigado pelo esclarecimento André e parabéns pelo Podcast, ficou show!!!
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Lenilson
Contato:

Re: Podcast nº4 BJJF - Perguntas

Mensagem por Lenilson » 27 Abr 2015 14:24

Philly Shell escreveu:
Que isso, valeu pela lembrança, mas não tenho tanto conhecimento assim (não é falsa modéstia). Minhoca sabe bem mais. Um cara que saca muito é o VictorBoxe. Ele posta só na seção de boxe, mas tem conhecimento do caralho, tem um blog de boxe sobre boxeadores brasileiros, cara é fera, ele representaria muito bem. Brunolobo tb é bom, mas ele prefere os pesos mais pesados, acho que ele acompanha mais dos meio-pesados p cima. Sabe o que seria engraçado? Colocar o mestre Jeff e o Dexter juntos ahahaha. Mestre Jeff é o maior hater do Mayweather que já vi e o Dexter é o maior lover do Money do fórum! ahahahahaha! Seria muito engraçado os dois debatendo (e os dois sacam muito de boxe).

E tentem fazer um podcast com o alemão do Nobremaia, cara saca muito.
Só o mestre já seria sensacional, ainda mais com um lover do Money junto, não quero nem imaginar. :lol:

VictorBoxe manja muito mesmo, é que citei os que mais postam no fórum como um todo.

Nobremaia tem meu voto pra fazer participação também, assim como o Axe, tem gente boa pra caramba por aqui, kkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder