Caboco doido de bike news
Re: Caboco doido de bike news
Que estrago , mas o "bicicleteiro" ´é bem gordinho então a potencia do impacto foi a mesma de um Ford KA batendo kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Queixodevidro
- Contato:
Esse viu a gostosa e chegou chegando.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Ri bagarai dessa merda
Manolo deve ter ficado todo empenado
Só imagino a sequencia: o maluco gritando, descendo a milhão, o barulho da porrada e a gritaria dos mundiça!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Mas q birosca de bike eh essa?Krampus escreveu:
Uma vez quase bati em um onibus em uma descida da geovanni gronchi, por sorte meus freios Mizuno tam43 ajudaram e apenas bati de leve no para-choque que era bastante flexível
Pior sensação foi quando o guidão soltou na descida da Brigadeiro L.A. sentido jardins, fui de cabeça raspando asfalto, sorte não ter nenhum onibus descendo no momento

Mano que porrada pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk... acabou com a traseira da BMW, mas eae o mundiça terá que pagar?
- Queixodevidro
- Contato:
Krampus escreveu:Uma vez quase bati em um onibus em uma descida da geovanni gronchi, por sorte meus freios Mizuno tam43 ajudaram e apenas bati de leve no para-choque que era bastante flexível
Pior sensação foi quando o guidão soltou na descida da Brigadeiro L.A. sentido jardins, fui de cabeça raspando asfalto, sorte não ter nenhum onibus descendo no momento

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- King James
- Contato:
DOSTRY escreveu:Mano que porrada pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk... acabou com a traseira da BMW, mas eae o mundiça terá que pagar?