Malu Magalhães - novatas da música
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Malu Magalhães - novatas da música
Pensei que tivesse largado a música para fazer artesanato.

- Hans de Sulivan
- Contato:
Emagreceu? Rsrssrsr bGarfield escreveu:
Mano era um Homem com uma criança, a Malu não era uma menina super madura que parecia ser bem mais velha, apesar de inteligente ela sempre foi muito meniniha de mais, foi bizarro no começo, ela quase foi internada pois emagreceu demais namorando ele.
Drugs + sexo
Eu só não entendi se devemos avaliar as minazinhas da música pelo talento, ou pela beleza, então sei lá ...
Pitty
Eu gosto das letras dela, são bem bacanas , o som é digno, acho que ela tem uma carreira sólida, não curto a ponto de comprar CD ou ir ao show, mas respeito ela bastante.
Sempre Achei ela gata , agora nesse ensaio da Inked ela mostrou todo seu potencial por baixo das roupas pretas:

Acho que a única merda que ela fez na vida foi engravidar do baterista do Nx0, mas apenas pelo fato de ser uma banda mto zuada.
Malu Magalhães
Quando ela apareceu foi aquela exposição toda, mas pra nada; musiquinhas simplórias pra criança, parecia que era só pq era novinha e cantava em Inglês, então pelo som nunca me agradou.
Também do ponto de Vista estético era só uma magrelinha esquisita, não via méritos no PedoCamelo em pegar ela.
Mas se essas fotos são atuais , ela deu uma bela melhorada. Tá no nível apresentar pra mãe mesmo
Vou citar uma que acho muito gata, tem um estilo esquisitona que eu curto.
Clarice Falcão
Falando de som, ela é bem criativa, curto a pegada irreverente que ela dá pras musicas, voz agradável.
Acho ela muito cute , tbm apresentava pra mãe, mas nunca vi uma fotinha digna pra avaliar o corpo.

Pitty
Eu gosto das letras dela, são bem bacanas , o som é digno, acho que ela tem uma carreira sólida, não curto a ponto de comprar CD ou ir ao show, mas respeito ela bastante.
Sempre Achei ela gata , agora nesse ensaio da Inked ela mostrou todo seu potencial por baixo das roupas pretas:

Acho que a única merda que ela fez na vida foi engravidar do baterista do Nx0, mas apenas pelo fato de ser uma banda mto zuada.
Malu Magalhães
Quando ela apareceu foi aquela exposição toda, mas pra nada; musiquinhas simplórias pra criança, parecia que era só pq era novinha e cantava em Inglês, então pelo som nunca me agradou.
Também do ponto de Vista estético era só uma magrelinha esquisita, não via méritos no PedoCamelo em pegar ela.
Mas se essas fotos são atuais , ela deu uma bela melhorada. Tá no nível apresentar pra mãe mesmo
Vou citar uma que acho muito gata, tem um estilo esquisitona que eu curto.
Clarice Falcão
Falando de som, ela é bem criativa, curto a pegada irreverente que ela dá pras musicas, voz agradável.
Acho ela muito cute , tbm apresentava pra mãe, mas nunca vi uma fotinha digna pra avaliar o corpo.

Garfield escreveu:
O problema dele é que na cabeça dele ele é um grande intelectual quando na vdd é um mendigo de luxo, tirando que ele não consegue formular uma frase direito (drogas estilo lobão) ele é sangue bom, fora que eu zuei muito ele com a história da ana julia se a unica musica que ele ja fez e ele levou na moral.
não suporto, chato pra caralho e aparência repugnante.
Sobre a minazinha, super sem graça tbm (na minha humilde opinião) e nada a ver uma mina tão nova começar a namorar com um cara tão mais velho, mas até aí não é da minha conta e sim do pai e da mãe que permite ou não uma parada dessas.
Eu entendo o cara ter fetiche por uma mina um pouco mais nova e tal, mas eu por exemplo estou com 30 anos, não sei que tipo de relacionamento eu poderia ter com uma mina de sei lá, 15 anos?
Bucetinha e peitinho durinho é legal e tal mas para mim, a mulher tem que ter algo a acrescentar como experiência de vida e etc..
Minha opinião, lógico, tem gente que se achar a mina gostosa não está nem aí se tem 14 anos e é analfabeta.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eu entendo Garf, mas já deu essa historia, a menina ta ai viva e vivendo, ta ganhando o dela e os dois não fazem nada demais pra implicarem tanto, se eles fossem de ficar falando baboseiras pra aparecer e tudo mais ate rolava uma esculhambação, mais remoer coisa antiga, que torceram tanta pra dar errado e que deslanchou artisticamente não da pra entender, eu nem gosto do tipo da musica, mas quem e do ramo diz que tem qualidade e tem gente querendo escutar, pra que porra vou perder meu tempo implicando com esse povo?Garfield escreveu:
Mano era um Homem com uma criança, a Malu não era uma menina super madura que parecia ser bem mais velha, apesar de inteligente ela sempre foi muito meniniha de mais, foi bizarro no começo, ela quase foi internada pois emagreceu demais namorando ele.
TEAM Sagraódio
Veja q não mencionei o talento dela e sim o envolvimento de um cara barbado e adulto cm uma criança.Garfield escreveu:
Então arrogante ele não foi. Só viu ele de conversar uma vez tb. Mas que e bizarro ele ter se atraído por ela é, ela não era uma mulher presa num corpo de menina ela era menininha demais até para quinze anos.
O pai dela e mega quadrado te garanto que se ele pudesse ter impedido ele teria. Mas o camelo sempre a tratou com muito respeito e na visão do pai da moca agora ele serve para ela.
E obvio que todos vamos achar a música dela um a bosta ela toca para criança rs.
Mas ela fez um puta sucesso por conta do seu talento e só foram 0% de QI.
Ela canta bem sim, tem talento apesar de eu não curtir o tipo de som. Mil vezes melhor q muita bosta q bomba na mídia.
mas adulto com criança pra mim foge do bom senso. Acho q a próxima bandeira depois do casamento gay vai ser o "combate ao preconceito com adultos e adolescentes que se amam"

Desculpe entrar na conversa,mas se vc for ver 99%(isso pra não dizer 100) desses "adultos e adolescentes que se amam" é entre um homem já formado e uma meninathiagobjj escreveu: Veja q não mencionei o talento dela e sim o envolvimento de um cara barbado e adulto cm uma criança.
Ela canta bem sim, tem talento apesar de eu não curtir o tipo de som. Mil vezes melhor q muita bosta q bomba na mídia.
mas adulto com criança pra mim foge do bom senso. Acho q a próxima bandeira depois do casamento gay vai ser o "combate ao preconceito com adultos e adolescentes que se amam"
imagine, o debate é aberto. E sim você está certo.IceCold escreveu: Desculpe entrar na conversa,mas se vc for ver 99%(isso pra não dizer 100) desses "adultos e adolescentes que se amam" é entre um homem já formado e uma menina

então, eu acho que todos temos muito a ver com isso. Pq eles são artistas, são pessoas que são formadores de opinião (muito bizarro dizer isso ) e seus exemplos são copiados por muita genteGuilherme Wolverine escreveu:Acho que ela queimou o filme total naquele altas horas que ela falava nada com nada, parecia uma autista.
Mas pô a menina tinha uns 16 anos, pelo jeito que entrou no programa tava mais louca que o batma e sem nenhum RP para escrever um texto para ela repetir. Tem que relevar, a galera pega muito pesado aqui.
Agora o beleza de 30 anos que foi pegar a mina de 16 é um belo de um sem vergonha, mas se o tio do Garfield deixou o que é que eu vou valar.
Se o tio do cara deixou... quem sou eu pra falar o contrário, no entanto se fosse um pobretão com o shape desse marcelo camelo, duvido muito que o cara teria deixado a filha tentar a sorte rs. Posso estar errado, mas eu queria ver se fosse um marmanjão comum rs.

- Modern Samurai
- Contato:
Eu já vi ela de perto em um evento. Não achei ela zoada de rosto, não. Muito pelo contrário. Na época ela não tava usando maquiagem, tinha os traços faciais bem bonitos. Ela é naturalmente sensual e gostosa pra caralho. Mas é meio marrenta. Uma mina que tava comigo na época foi pedir autografo pra ela e ela fez a maior cara de cú. Eu gostei dessas fotos, aê. Não havia visto ainda.
rodrigoreis79 escreveu:
Acho a Pitty bem gostosa, digase de pasagi. Tem gente que disse que ao vivo tem a lataria meio zuada, mas é o mesmo tipo que tem nojo de cerveja...hehehe
Eu sem bem como é pq morei em são josé do rio preto e isso não é normal pra mim. Mesmo vendo de perto.Guilherme Wolverine escreveu:
Sinceramente se vc andar pelo interiorzão desse país vai ver que é uma coisa relativamente comum. Inclusive esse pessoal que defende "a família e os bons costumes" da década de 60 precisa entender que meninas casarem muito novas era o padrão da época fora das metrópoles.
Não estou dando juízo de valor, mas a sociedade brasileira vai bem além do que se pratica, em SP, Rio, Curitiba, Brasília, etc.

- Modern Samurai
- Contato:
Creio que a galera tava citando preferencias. E de boa, respeito a sua opinião, mas tecnicamente e musicalmente a Pitty é melhor cantora e compositora do que todas essas que você citou, mesmo ela não tendo nada a ver musicalmente com as citadas. Eu não sou fã do trabalho da Pitty, não ouço com frequencia, nem nada. Mas as poucas coisas que ouvi acidentalmente foram muito boas para uma artista do mainstream. Cantoras tops no Brasil tem a rodo. Agora, cantoras e compositoras são raras com alguma originalidade. Eu citaria aí a Marisa Monte. Eu curto a Gal como interprete. Mas tem muitas cantoras feras que não estão na mídia. A Malu evoluiu musicalmente e provavelmente vai evoluir ainda mais. Tem potencial para ser uma das grandes artistas do Brasil. Ela tá rodeada de gente bacana pra isso pra ajudá-la a expandir esse potencial. A Clarisse Falcão eu nunca havia ouvido falar.
Filipe escreveu:Caramba o mundo está acabando mesmo. Agora essa Malu Magalhães, Pitty e Clarisse Falcão viraram cantoras top !!!! Essa Clarisse Falcão pra mim era comediante, nem sabia que era cantora.
Maria Rita > Roberta Sá >>>>>> Abismo >>>>>> Malu Magalhães.
Spoiler:
- Modern Samurai
- Contato:
Essas que você citou eu acabei lembrando da Cibelle, você já deve ter ouvido https://www.youtube.com/watch?v=I19MorT ... freload=10" onclick="window.open(this.href);return false;
Coconut escreveu:Pô, curto Los Hermanos e Mallu.
Ela no programa ensaio da tv cultura é bem legal. Evolui muito como artista.
Gostava mais dela quando tinha bochechas.![]()
Se fosse irmã minha eu ia trocar uma ideia federal com ele e com ela. Bem federal mesmo. E vai ter mal gosto assim porque o Marcelo é feio pacas e o Helio se igualaDas cantoras eu gosto muito da Luiza PossiSpoiler:![]()
A Céu... A Clarice Falcão... A Tiê... A Barbara Eugênia... A Laura Wrona. E a Marjorie Estiano.
Mesmo não curtindo muito MPB eu gosto muito de escutar a Mallu cantando. A voz dela é bem agradável hoje em dia.
Ela evoluiu muito desde aquela época do jô soares, é outra cantora.
Aqui ela cantando uma versão do Tom Jobim:
Ela evoluiu muito desde aquela época do jô soares, é outra cantora.
Aqui ela cantando uma versão do Tom Jobim:

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz essas que vcs citaram vendem bem, mais top eles não são, top e Elis, Gal.... nem a filha da Elis me agrada
TEAM Sagraódio