Esses ambientes com cara de hamburgueria ou barbearia gourmetizadasCarrapeta escreveu: 25 Fev 2024 18:52 Posta uma imagem dessa ai q vc citou, estou sem saber quais são
Uma menos pior:

Esses ambientes com cara de hamburgueria ou barbearia gourmetizadasCarrapeta escreveu: 25 Fev 2024 18:52 Posta uma imagem dessa ai q vc citou, estou sem saber quais são
O Léo Matos postou. Por dentro parece estacionamento de prédio com as tripas dos encanamentos e tubulação tudo exposta.

Porra verdadeLeoMatosJJ escreveu: 25 Fev 2024 17:16 Na mesma linha:
Piso de taco bem cuidado >>>>>>>> abismo >>>>>>>> porcelanato

Concordo amigo!
O telhado da minha casa é embutido, mas fiz um caixote onde fica a caixa d'água. Ficou um cômodo do tamanho de um quarto kkk tem 2 caixas dagua, mais boiler e cabe uma cama ainda kkkKabeça Grande BJJ escreveu: 25 Fev 2024 16:47 A minha casa na Praia Grande que tá alugada agora é formato caixote (ou mausoléu) hahaha. Foi mais fácil alugar ela do que uma casa melhor e mais bonita, só que com arquitetura antiga, no mesmo bairro, segundo o corretor.
A galera pira nesse formato, acham chique.
Eu não me adaptei, pus pra alugar assim que tive que fazer uma manutenção na caixa d’água e tive que ficar curvado debaixo de um telhado quente pra caralho.
Nas casas com telhado aparente é bem menos complicado trocar uma simples boia da caixa d’água.
Quero mais isso não. Espero nao cuspir pra cima, mas faço de tudo pra não voltar pra uma casa assim.
Na casa, a patroa é quem manda e ponto final
Ou seja, tu fez um caixote em cima de um caixote hahahahahaBoca escreveu: 26 Fev 2024 13:09 O telhado da minha casa é embutido, mas fiz um caixote onde fica a caixa d'água. Ficou um cômodo do tamanho de um quarto kkk tem 2 caixas dagua, mais boiler e cabe uma cama ainda kkk
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 174 visitantes