outro dia ja tinha feito minhas parada no trampo e abri o forum pra passar o tempo, do nada uma rola no meio da tela
sorte que ninguem viu , pode da merda feia isso ai
quem posta essas merda nao trabalha nao é possivel
outro dia ja tinha feito minhas parada no trampo e abri o forum pra passar o tempo, do nada uma rola no meio da tela
Não tem nada a ver uma coisa com a outra… Dejair já disse aqui que trabalha em média 120h por semana e é um dos maiores apreciadores do capacete pretoriano do Mestre Leto aqui do espaço.jack sawer escreveu: 22 Jun 2022 20:10 outro dia ja tinha feito minhas parada no trampo e abri o forum pra passar o tempo, do nada uma rola no meio da tela
sorte que ninguem viu , pode da merda feia isso ai
quem posta essas merda nao trabalha nao é possivel
nao vou banir mas po se ouviu os mano ai, o off os cara quer abrir no trampo,Jaisonn escreveu: 22 Jun 2022 20:46 Malicia, fui eu que postei. Se for banir alguém tem que ser apenas eu. Monsoon apenas citou o post.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra… Dejair já disse aqui que trabalha em média 120h por semana e é um dos maiores apreciadores do capacete pretoriano do Mestre Leto aqui do espaço.
malicia escreveu: 22 Jun 2022 21:00 nao vou banir mas po se ouviu os mano ai, o off os cara quer abrir no trampo,
pfv mestrw sem penises
abs
Já tem até grupo no zap, se chama Rola de BaleiaMaestro escreveu: 22 Jun 2022 21:06 Criem um emoji da rola do cara, aí sempre que quiser fazer alusão ao instrumento do indivíduo, só põe o emoji.
Filipe escreveu: 22 Jun 2022 22:02 O que significa ratio?
Já ouvi essa gíria umas 3x, mas n faço ideia do que signifique
Só parar de acessar brother!KRATOSCS 85 escreveu: 22 Jun 2022 09:33 Os donos do fórum são uma turminha de zap que curte umas zoeras, seu relato é triste e retrata fielmente o calvário que estamos passando aqui nesse espaço.
Não sou seu brother irmão
Kkkk, Anão sem-vergonha, a falta do Democrata Cristão na vida dele o está consumindo!
Até que faz sentido chamarem justo disso então, lolMyshkin escreveu: 22 Jun 2022 23:02 Ratio é quando um tweet tem mais comentários que likes, é uma forma de medir a impopularidade de uma postagem já que não existe a opção de dislike no twitter.
Se alguém comentou e não deu o like é subentendido que ele não gostou do tweet, o que significa que um tweet com mais comentários que likes não foi bem recebido.
COMO É?
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Semrush [Bot] e 98 visitantes