Rapaz, você é que puxava os treinos lá? Lembro que fui uma vez aí no começo do ano com um brother que tá na GB.Marlos Cassiano escreveu:Fala Galera, tudo bem? Acabei de me cadastrar. Meu nome é Marlos Cassiano, sou do Rio de Janeiro e vi esse post do Molécula perguntando sobre academia no Recreio e adjacências.
Eu abri uma nova filial da Gracie Humaitá próximo o Rio Centro, cujo o nome é GRACIE RIO CENTRO em janeiro. Fica na Estrada dos Bandeirantes, 8591 sala 316 shopping MAP BAND. Convido todos a uma visita. Estamos crescendo bastante e já formando campeões. Temos como nossa filosofia os pilares:
Controle Total
Em uma luta, a vitória é alcançada por ganhar o controle total de seu oponente. Na vida, a vitória é alcançada por ganhar o controle total de si mesmo.
Eficiência Energética
Na Academia Gracie, sempre supomos o nosso adversário potencial é mais pesado, mais forte e mais atlético do que nós, e é por isso que a eficiência energética é o princípio fundamental da Gracie Jiu-Jitsu
A Incompreensão Universal
As pessoas geralmente temem perder mais do que eles desejam ganhar. Isto porquê elas não entendem os objetivos centrais e as preocupações de cada uma das posições de luta primárias, particularmente as posições defensivas. Com isso, perdem energia prematuramente, ao invés de aguardar a oportunidade que o seu adversário possa apresentar.
Valeu galera. Forte abraço e JJ na veia!
Lugar Bjj Recreio RJ
Re: Lugar Bjj Recreio RJ
“Go then, there are other worlds than these.”
Galera aproveitando o tópico qual academia vcs recomendam em jacarépagua?
Fala aí, Marlos.Marlos Cassiano escreveu:Fala Galera, tudo bem? Acabei de me cadastrar. Meu nome é Marlos Cassiano, sou do Rio de Janeiro e vi esse post do Molécula perguntando sobre academia no Recreio e adjacências.
Eu abri uma nova filial da Gracie Humaitá próximo o Rio Centro, cujo o nome é GRACIE RIO CENTRO em janeiro. Fica na Estrada dos Bandeirantes, 8591 sala 316 shopping MAP BAND. Convido todos a uma visita. Estamos crescendo bastante e já formando campeões. Temos como nossa filosofia os pilares:
É ali perto do Shopping da Castelo Branco e da Body Tech?
Adiei para 2015, Vitor. Esse semestre to tendo que acompanhar 2 projetos de pesquisa lá no Laboratório que faço estágio. To sem tempo nenhum. Mas espero que lá para o inicio de 2015, já comece o ano bem e com BJJ.Vitor Codeço escreveu:Como ficou isso aqui, Molécula?
Tá treinando?
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Essa rotina é puxada mesmo. Também trabalho e estudo, mas moro e trabalho na zona sul. Aí da tempo de treinar cedinho antes de ir pro trabalho.Molecula escreveu:Adiei para 2015, Vitor. Esse semestre to tendo que acompanhar 2 projetos de pesquisa lá no Laboratório que faço estágio. To sem tempo nenhum. Mas espero que lá para o inicio de 2015, já comece o ano bem e com BJJ.
Abraço!
Conheço o transito da Barra/Recreio perde umas 3hs do dia só no deslocamento, se não trabalhar e estudar aí pela Barra/Recreio mesmo.

Não sei se ajuda, mas é no comércio onde tem o Mc Donalds, atrás do Rio centro. Pelo que me lembro, ia abrir uma Rio Sports ali do lado.Molecula escreveu: Fala aí, Marlos.
É ali perto do Shopping da Castelo Branco e da Body Tech?
“Go then, there are other worlds than these.”
-
sydneioliv
- Contato:
Fala ai, Molecula.
Moro no Recreio também e treino na academia Arrigoni. A academia é originalmente de Karatê, mas tem turma de Jiu Jitsu com o professor Nai, que leva a bandeira da Pitbull e que é aluno do Bitta. O Nai deu aula por muitos anos na academia do Viking.
Fica em frente ao colégio Carmo Mangia, em uma rua perpendicular a Glaucio Gil.
Tem treino todos os dias das 20:30 as 22:00 e Ter., Quar. e Quin. de 18:30 as 20:00.
Abraço
Moro no Recreio também e treino na academia Arrigoni. A academia é originalmente de Karatê, mas tem turma de Jiu Jitsu com o professor Nai, que leva a bandeira da Pitbull e que é aluno do Bitta. O Nai deu aula por muitos anos na academia do Viking.
Fica em frente ao colégio Carmo Mangia, em uma rua perpendicular a Glaucio Gil.
Tem treino todos os dias das 20:30 as 22:00 e Ter., Quar. e Quin. de 18:30 as 20:00.
Abraço