Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 04 Abr 2022 18:35
LeoMatosJJ escreveu: ↑04 Abr 2022 18:17
Fala, tetinha estrogenada!
Estou aguardando a convocação do concurso que eu passei.
Só pra vc derramar mais leite dessas tetas que não cabem nessas camisetas que vc usa pra gravar vídeos chorando por causa do Robin gay:
Remuneração do final de carreira é o teto constitucional estadual, com aposentadoria integral. O plano de carreira foi recém reestruturado, então ninguém da minha turma terá dificuldade com promoções. E isso tudo morando onde nasci e cresci, o que é um privilégio e tanto.
Só isso já me garante uma excelente estabilidade para o futuro. Mas mesmo assim, sigo estudando. Quem sabe não vem algo melhor por aí?
Enquanto isso só na veia dos coroas?
Toma vergonha na cara rapaz... ta parecendo o CJS q diz q "um dia será chamado"... isso há 03 anos atrás...
Claro q eu acredito q vc passou em concurso...
No máximo vc consegue cargo comissionado pra mamar algum político corrupto.

-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 04 Abr 2022 18:42
Quem é familiarizado com as capacidades cognitivas do colega acima sabe que essa história de estar esperando ser chamado em concurso bom é o mais puro papo furado.
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 04 Abr 2022 18:49
Só pra vc derramar mais leite dessas tetas que não cabem nessas camisetas que vc usa pra gravar vídeos chorando por causa do Robin gay:
Remuneração do final de carreira é o teto constitucional estadual, com aposentadoria integral. O plano de carreira foi recém reestruturado, então ninguém da minha turma terá dificuldade com promoções. E isso tudo morando onde nasci e cresci, o que é um privilégio e tanto.
Só isso já me garante uma excelente estabilidade para o futuro. Mas mesmo assim, sigo estudando. Quem sabe não vem algo melhor por aí?
Uai mas demorou 30 anos para passar ?
Esse é aquele concurso que passei nas primeiras colocações ha 15 anos em Minas Gerais e vc passou nessa roça chamado Alagoas?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
-
relâmpagomcqueen
-
Contato:
Mensagem
por relâmpagomcqueen » 04 Abr 2022 18:53
Trabalho na tesouraria do supermercado do meu pai, ou seja, no caixa. Não tenho horário, mas quando o veio começa me pressionar eu tento ficar um pouco mais pra não desagradá-lo. Não tenho salário fixo, mas meu pai dá comissão com base na meritocracia. Chego a trabalhar quase 12 horas por dia, mas as vezes nao tem movimento e aproveito pra interagir neste fórum. Meu plano é ganhar em euro, se mudar pra europa, mas está difícil convencer o papai.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 04 Abr 2022 19:13
FCB escreveu: ↑04 Abr 2022 18:35
Enquanto isso só na veia dos coroas?
Toma vergonha na cara rapaz... ta parecendo o CJS q diz q "um dia será chamado"... isso há 03 anos atrás...
Claro q eu acredito q vc passou em concurso...
No máximo vc consegue cargo comissionado pra mamar algum político corrupto.
Vou postar página de diário aqui pra que? Pra doentes como você irem me stalkear?
Você acreditar ou não tem zero impacto na minha vida.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 04 Abr 2022 19:26
Minha professora de ingles definiu bem o que virou a area de TI:"Os concurseiros de ontem"
E sim falta gente pra caralho, não é conversa de TV ou empresa de cursos.
Comando equipes de desenvolvedores e a gente tem dificuldade de fechar times:
1 - rotatividade, galera recebe direto proposta altas de outras empresa br e saem fora sem pensar 2 vezes
2 - assedio do exterior para quem tem ingles é altissimo. Isso eu posso falar por experiencia recebi proposta para ir trabalhar na polonia em um hub de uma big tech gigante americana.
3 - os salários altos, mas sempre existe uma corrida a ponto de um jr receber um salário que um senior recebia há 2 anos ou 3 anos, também presenciei isso.
4 - existe sim uma barreira de entrada de JR no mercado, isso é fato.
5 - galera escolhe os trampos, então empresa conhecidamente bosta, que trata mal não consegue se manter muito, a quantidade de mimos hoje é muito alta. Eu recebi por exemplo um auxilio para montar meu ambiente de trabalho, gastei tudo já que já tenho kkkk
Tapirus terrestris
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 04 Abr 2022 20:09
JRGL escreveu: ↑04 Abr 2022 17:09
5 mil é maior que o salário da maioria esmagadora dos Brasileiros, sim. Mas assumidamente, se você tem filho, ou esposa ou carro ou os três juntos, 5 mil supre suas básicas necessidades. Há poucos luxos, poucas saídas, pouquíssimas viagens. 5 mil HOJE seria o "salário mínimo real", pois você vive bem, mas de forma básica, sem extravagâncias. Fora que qualquer vacilo, você pode entrar em dívidas, viver num sufoco do caramba, com difícil recuperação.
Viva "bem" desde que tenha casa e sem plano de saúde
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
rafaelratão
-
Contato:
Mensagem
por rafaelratão » 04 Abr 2022 20:14
FCB escreveu: ↑04 Abr 2022 18:33
Ficou com inveja do Chaves?
Dá pra ganhar dinheiro sendo YT?
-
Baby Face
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Baby Face » 04 Abr 2022 20:34
Ganho o suficiente para me manter e a minha família... Eu, mineira e 2 herdeiros de 9 e 8 anos...Preciso ganhar mais urgentemente, mas com o mercado devagar como está não posso reclamar de como vivo...
Pago todas as minhas contas, incluindo um plano de saúde para meus filhos, e fecho o mês quase que sempre zerado, esperando o próximo mês pra começar tudo de novo... Está longe de ser o ideal mas vendo a realidade do nosso país e de algumas pessoas que conheço não vou reclamar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
-
Porradeiro
-
Contato:
Mensagem
por Porradeiro » 04 Abr 2022 20:39
Remuneração do final de carreira é o teto constitucional estadual,
com aposentadoria integral. O plano de carreira foi recém reestruturado, então ninguém da minha turma terá dificuldade com promoções. E isso tudo morando onde nasci e cresci, o que é um privilégio e tanto.
Não existe mais integralidade no serviço público desde o advento da EC 41/2003. Qualquer norma estadual nesse sentido, caso ainda exista, é inconstitucional.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 04 Abr 2022 21:01
Porradeiro escreveu: ↑04 Abr 2022 20:39
Não existe mais integralidade no serviço público desde o advento da EC 41/2003. Qualquer norma estadual nesse sentido, caso ainda exista, é inconstitucional.
Militar continua podendo ter integralidade, basta o estado regulamentar em lei específica.
-
Peixola
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Peixola » 04 Abr 2022 21:11
Ganho 250 reais do malícia por mês, dá pra pagar um cobertor debaixo da marquise do vão do masp
-
Porradeiro
-
Contato:
Mensagem
por Porradeiro » 04 Abr 2022 21:29
LeoMatosJJ escreveu: ↑04 Abr 2022 21:01
Militar continua podendo ter integralidade, basta o estado regulamentar em lei específica.
Sim, a aposentadoria dos militares possui um regramento próprio e diferenciado, mas não imaginei, pelo o que eu acompanho do fórum, que existissem aqui postulantes à carreira militar. De qualquer forma, equívoco meu e segue o tópico.
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 04 Abr 2022 21:42
Atualmente eu faço planejamentos anuais e a meta é sempre ganhar mais no final de cada ciclo.
A meta do primeiro semestre de 2022 é estabilizar um negócio que eu tenho e iniciar outro no segundo semestre, se eu acertar bem o timing e com o know how que adquiri, posso iniciar o ano quase que dobrando o que ganho. Era nesse patamar que eu queria chegar, ter capacidade de expandir meus negócios de forma relativamente segura.
Hoje eu divido a minha vida com coisas que eu gosto (luta, podcast e gravar vídeos idiotas) que não me dão dinheiro e meu trabalho, toda a minha rotina é planejada e se algo sai dela me fode totalmente.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Usuários navegando neste fórum: jiuhu e 147 visitantes