ConcordoRaf'el escreveu: ↑16 Out 2021 22:05Acho que pecou em tudo, hein. Aqueles que filmes são ruins pra caralho, kkkkk
Tirando o segundo (que tem o Mestre Ledger entregando provavelmente a melhor versão do Coringa, em qualquer mídia, e um dos melhores vilões do cinema), os outros dois são praticamente descartáveis.
The Batman - trailer
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: The Batman - trailer
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
haterRaf'el escreveu: ↑16 Out 2021 22:05Acho que pecou em tudo, hein. Aqueles que filmes são ruins pra caralho, kkkkk
Tirando o segundo (que tem o Mestre Ledger entregando provavelmente a melhor versão do Coringa, em qualquer mídia, e um dos melhores vilões do cinema), os outros dois são praticamente descartáveis.
Auditor de tretas
- Professor Ludovico
- Contato:
Pattinson provavelmente vai ser um dos melhores Batman's da história. Colin Farrell realmente está irreconhecível más sempre éTonio Kröger escreveu: ↑17 Out 2021 05:21O trailer tá do caralho. Mas o Pattinson é claramente o Batman mais frango da história. Não conseguiu botar carcaça.
Acho que o Paul Dano vai roubar a cena nesse filme. E o Colin Farrell tá irreconhecível como o Pinguim. Ótima caracterização do personagem.
muito foda em papel de vilão e dizem que Charada de Paul Dano será inspirado em Rorschach (Watchmen).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ah, não foi necessariamente uma crítica, mais apontando os motivos de eu não gostar muito do diretor, rs
Meus favoritos dele são Following e Memento dos mais antigos, e The Prestige e TDK dos mais novos (não são tão novos assim, mas já se embalavam nessa onda de produções mais grandiosas). Embora opere em um nível de grandiosidade narrativa quase sem paralelo (nisso é foda mesmo, indiscutível), acho que ele trata a emoção de uma forma muito rasa e mecânica, muito em favor de engrenar a ação, que é o motor principal de qualquer produção dele. Por isso é coisa bem rara ver alguma profundidade de atuação nos filmes (embora o elenco seja, geralmente, magistral), os personagens tem muito pouco desenvolvimento além da função primária de tocar a história (ou melhor, a história é que toca eles, e só estão ali preenchendo um espaço que de outra forma ficaria estranho sem eles, mas que também não fariam falta de todo), e tem essa relação desproporcional entre causa e efeito. Como eu disse, o Coringa do Ledger é a grande exceção: não somente um puta monstro de atuação, como realmente é ele quem dirige os eventos do filme. Pra mim foi a melhor caracterização que já deram para o personagem, de longe.
Meus favoritos dele são Following e Memento dos mais antigos, e The Prestige e TDK dos mais novos (não são tão novos assim, mas já se embalavam nessa onda de produções mais grandiosas). Embora opere em um nível de grandiosidade narrativa quase sem paralelo (nisso é foda mesmo, indiscutível), acho que ele trata a emoção de uma forma muito rasa e mecânica, muito em favor de engrenar a ação, que é o motor principal de qualquer produção dele. Por isso é coisa bem rara ver alguma profundidade de atuação nos filmes (embora o elenco seja, geralmente, magistral), os personagens tem muito pouco desenvolvimento além da função primária de tocar a história (ou melhor, a história é que toca eles, e só estão ali preenchendo um espaço que de outra forma ficaria estranho sem eles, mas que também não fariam falta de todo), e tem essa relação desproporcional entre causa e efeito. Como eu disse, o Coringa do Ledger é a grande exceção: não somente um puta monstro de atuação, como realmente é ele quem dirige os eventos do filme. Pra mim foi a melhor caracterização que já deram para o personagem, de longe.
um batman detetive e porradeiro, do jeito que tem que ser mesmo. Bem estilo Arkham como o Raf'el disse. Arkham Asylum se pah é a melhor incarnação dele em geral.
Pattinson é ótimo artor, único problema é a falta corpo pra incarnar o morcego. Como ai parece ser um batman ainda meio jovem, quem sabe ele não dá uma crescida. Tbm n precisa crescer muito, só não parece quer a roupa é 50% do volume kkkk Mas tá quase lá
O Affleck tbm é bom ator e foi o encaixe quase perfeito pro Batman, pena que o roteiro pra ele foi uma bosta
Pattinson é ótimo artor, único problema é a falta corpo pra incarnar o morcego. Como ai parece ser um batman ainda meio jovem, quem sabe ele não dá uma crescida. Tbm n precisa crescer muito, só não parece quer a roupa é 50% do volume kkkk Mas tá quase lá
O Affleck tbm é bom ator e foi o encaixe quase perfeito pro Batman, pena que o roteiro pra ele foi uma bosta
mestre patola apagou a conta?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
problema nao é ficar sugando o Batman, problema é que DC faz muita merda com o personagemQui-Gon Jinn escreveu: ↑16 Out 2021 21:26elenco foda, mestre pat esta no patamar de melhor ator nessa faixa etária dele, mas a DC que se lasque, vai ficar sugando batman ate quando?
Chegou num ponto que mesmo se acertarem, vai continuar com um pesinho de massante
O bom é que agora ao menos tá com uma pegada diferente
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Prefiro o Jhon cena RS....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
vai ser outra historia de origem??
falaram que esse batman ae vai mostrar outro lado, um batman detetive e tal
O cara tem boa intenção, mas não estou esperando muita coisa não.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Vai mostrar o outro lado porpurinado do morcego.shadowmoon escreveu: ↑17 Out 2021 15:23vai ser outra historia de origem??
Se não tiver Robin saindo do armário nem vale a pena assistir
Aqueles filmes envelheceram mal demais. Hoje você assiste e dá vergonha alheia. Até a voz do Batman é zuada demais. Um cara fantasiado daquele jeito não orna com o ambiente e a pegada do filme. Na época era legal, mas hoje é tosco.Raf'el escreveu: ↑16 Out 2021 22:05Acho que pecou em tudo, hein. Aqueles que filmes são ruins pra caralho, kkkkk
Flamengo
Aquele troço vestindo fantasia de morcego é um indutor fortíssimo de vergonha alheia. Volta e outra assisto TDK, mais pelo Coringa mesmo, mas o próprio Batman permanece uma tralha esquisitíssima. Batman que pra mim foi foda, MESMO, foi o Ben Affleck. É meio sem graça na maior parte do tempo, mas aquela cena de luta contra os capangas do Lex Luthor é incomparável, e reminesce sim, bastante, à série Arkham. A propósito, vídeo daora que assisti outro dia:
Spoiler: