PBP Malhação
Re: PBP Malhação
Pô, como esquecer personagens memoráveis como Romão e Dado, representando a essência do JJ? E o Mocotó?? Cauã Reymond era tão somente o melhor amigo do Cabeção, esse sim, o protagonista. Até meu ex-sogro, que hoje tem quase 90 anos, saía mais cedo da fazenda para ver Malhação.
Realmente o Pegaso tá se esforçando pra roubar do Scofield o titulo de campeão dos tópicos IBost... lamentável.
Alexandre Frota Mocinho vs Pai da filha da Xuxa Vilão sem dúvidas foi a melhor luta da Malhação.
Flamengo
Incluo na tua lista a Rafaela Mandellikyo_spirit escreveu: ↑22 Mar 2018 08:47Eiiita Malhação conseguiu marcar a adolescência de umas 4 gerações. Será q a mulecada de hj em dia assiste?
Várias musas q hj são milfs quarentonas vem a mente-
![]()

Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Na época achava ela muito abaixo do nível das outras musas da Malhação. O q deu um up fudido nela na lista foi qd começou a fazer aquela série O Negócio tá ligado? Ali a mulher mostrou q tem o tchan rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Concordokyo_spirit escreveu: ↑22 Mar 2018 17:11Na época achava ela muito abaixo do nível das outras musas da Malhação. O q deu um up fudido nela na lista foi qd começou a fazer aquela série O Negócio tá ligado? Ali a mulher mostrou q tem o tchan rsss
Essa série foi um diferencial
Fogo em naziliberal
PBP Malhação
Fernanda Vasconcellos (a Betina) era GOAT pra mim, achava ela demais e até o sotaque era um charme, linda demais!
Tem uma cena dela num filme independente que dá pra ver melhor o material, fica a dica rs
Edit:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem uma cena dela num filme independente que dá pra ver melhor o material, fica a dica rs
Edit:
Spoiler:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-Você disse pipocas?
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador