Por que mulher gosta de vagabundo?
Re: Por que mulher gosta de vagabundo?
engraçado, tava conversando com um amigo que tem a mesma opinião que a sua, na verdade falávamos sobre passado de mulher. É claro que existem mulheres que eram safadas, até putas, casaram e baixaram o fogo. E que existem mulheres que casaram virgens, descobriram prazer em outro macho e levam vidas duplas.VagabondMusashi escreveu: ↑22 Fev 2018 14:15Se você acha que mulher rodada é mau-caráter e mulher "santinha" é que é a boa, você caiu no conto do vigário mais velho da raça humana. Pessoas passam por processos de mudança e aprendizado na vida bem diferentes, com resultados diferentes.
Só quem sabe o que se passa no coração e na buceta de uma mulher é ela própria, e você não faz idéia. Tem muita santa de igrejinha aí bem casada e boa mãe que dá pro chefe no motel e beija o marido depois em casa. Eu sei porque ja comi algumas. Mulher "direita" mesmo, respeitada, querida, recatada e do lar, marido em casa com o filho e ela dizendo "fuck me daddy". Crucifixo no peito, e só foto de casalzinho no facebook. Pergunta se fui eu que dei em cima dela.
Mulher rodada não se impressiona fácil. Mulher faixa branca e virtuosa cai em qualquer papo de malandro, quando a xereca apita.
Vai achando que dá pra controlar isso com seu processo de seleção aí que você vai ser o corno mais clássico do mundo: o que nem procura e portanto jamais acha o chifre.
Fato é, escolha quem te faz feliz e o resto é entre ela e Deus, tá fora da sua mão.
Mas a gente tem que analisar as regras, não as exceções. O passado e o que você fez é melhor ferramenta para dizer quem você é (ou foi, no caso de quem mudou). Eu conheço muito, mas muito mesmo, mais casos de mulheres que eram vagabas e continuam sendo até hoje do que de mulheres que eram vagabas e nunca mais se ouviu nada de putaria.
Pra mim, o histórico sempre contou. Se a mulher tem um histórico de putaria, PODE ser que ela mude. Mas pode ser que não. Como dá pra saber se ela vai mudar ou não? Não dá. Então uso como fator a única coisa que é imutável e inegável: o passado. o que SEI que ela já fez.
Pode ser que minha mineira, cujo passado conhecido é tranquilo, caia na putaria? Pode. Mas para mim, mexo com probabilidades menores que o cara que tá pegando minha prima (falei vagamente dela no tópico da pensão) e tá tomando na bunda por acreditar na mudança de uma piranha que aos 30 já passou por 2 casamentos (inclusive era amante dela no segundo que terminou há pouco). Esse aí acreditou que o passado é besteira e que o chifre que ela colocava no ex não vai colocar nele. Eu sei o tanto de festa que a mulher vai escondido todo FDS.
Já fiquei com mulher de vagabundo.
Cara falou q ia me matar
Mas eu graças a Deus ele ficou sabendo q eu só comi ela depois q eles terminaram.
Cara falou q ia me matar
Mas eu graças a Deus ele ficou sabendo q eu só comi ela depois q eles terminaram.
Depende do que é "malandro" para você. Eu entendo ou como cafajeste ou usuário de drogas.
Tem mulher que gosta do drogado porque não vai faltar droga nem curtição pra ela.
Tem mulher que curte cafajestes mesmo. Por mais que não assumam, curtem. Pior que tem cara que é cafajeste pra caceta com suas namoradas, porém tem uma lábia/jogo de cintura absurdo com a mulherada.
E acima destes dois parágrafos, o fator mais importante: se ela gosta do cara, fudeu. Ela vai gostar e pronto.
Tem mulher que gosta do drogado porque não vai faltar droga nem curtição pra ela.
Tem mulher que curte cafajestes mesmo. Por mais que não assumam, curtem. Pior que tem cara que é cafajeste pra caceta com suas namoradas, porém tem uma lábia/jogo de cintura absurdo com a mulherada.
E acima destes dois parágrafos, o fator mais importante: se ela gosta do cara, fudeu. Ela vai gostar e pronto.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
VagabondMusashi escreveu: ↑22 Fev 2018 14:15Se você acha que mulher rodada é mau-caráter e mulher "santinha" é que é a boa, você caiu no conto do vigário mais velho da raça humana. Pessoas passam por processos de mudança e aprendizado na vida bem diferentes, com resultados diferentes.
Só quem sabe o que se passa no coração e na buceta de uma mulher é ela própria, e você não faz idéia. Tem muita santa de igrejinha aí bem casada e boa mãe que dá pro chefe no motel e beija o marido depois em casa. Eu sei porque ja comi algumas. Mulher "direita" mesmo, respeitada, querida, recatada e do lar, marido em casa com o filho e ela dizendo "fuck me daddy". Crucifixo no peito, e só foto de casalzinho no facebook. Pergunta se fui eu que dei em cima dela.
Mulher rodada não se impressiona fácil. Mulher faixa branca e virtuosa cai em qualquer papo de malandro, quando a xereca apita.
Vai achando que dá pra controlar isso com seu processo de seleção aí que você vai ser o corno mais clássico do mundo: o que nem procura e portanto jamais acha o chifre.
Fato é, escolha quem te faz feliz e o resto é entre ela e Deus, tá fora da sua mão.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Exato kkkkkkkk. Tem santa que vira puta, tem puta que vira santa, tem puta que continua puta e santa que continua santa. Não existe um padrão, ainda mais para mulher...Dumog escreveu: ↑22 Fev 2018 14:15Tópico mensal.
Existem 3,5 bilhões de mulheres no mundo.
Nesse universo, tem quem gosta de vagabundo, de bonzinho, de crossfiteiro, de gordinho...
Negócio é arrumar alguém que goste das suas características e vice-versa.
Cada tipo de pessoa tem seus prós e contras. Escolha o que te parece o melhor custo benefício
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Exato. 100%.VagabondMusashi escreveu: ↑22 Fev 2018 14:15
Lembro q qd era solteiro, sempre foi mais fácil manipular as santinhas.Bemmmmmmmm mais fácil
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Desculpe a inocência Vagabond, como foi o aproaach dessas santinhas?VagabondMusashi escreveu: ↑22 Fev 2018 13:21Mermão, cada mulher sabe o que quer e suas prioridades. Tem cara que é vagabundo mas é rico/bonito/trata elas bem/pau grande e fode bem/ o santo bate/ sabe cozinhar/ trata a mãe dela bem/ tem uma história de vida interessante/ tem algum talento interessante/ tem química com ela e pronto.
Nunca fui trocado por cara nenhum mas já fui o cara por quem muita mina teve que ouvir aviso e bronca de amiga, te digo que elas não tavam nem aí. Tinha uma coisa ali sendo preenchida que as realizava e que fazia valer a pena. E sempre tem os zé roelas metidos a cara bonzinho atrás das minas querendo migalha enquanto ela vem na tua casa de 1 da manhã numa quarta feira só pra chupar teu pau quando você chama.
Quem decide se vale a pena é ela, não fica aí mordido parecendo mulher que pergunta porque homem só gosta de vaca. Homem não gosta de vaca e mulher não gosta de vagabundo, apenas fodemos quem gostamos APESAR disso quando a pessoa vale a pena.
O que você tem que se perguntar é: o que será que realmente importa ao ponto das pessoas relevarem este tipo de comportamento? Porque algo há. E pense em como alguém que consegue burlar uma falha pessoal deste nível deve ter algo ainda mais excepcional ali por trás, nem que seja a capacidade de manipulação.
Esse vagabundo aí é bonito, rico, famoso, e aparentemente as minas gostam dele. Vai pra academia e se cuida ao invés de ficar se remoendo aí.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
hahhauhuha arma apontada news
-----
Acho que tem que classificar a idade das minas antes disso. Pq existe por exemplo 15 aos 18 mulher busca X,18 a 26 Y,26 a 35 W e ai vai..
Existem malandros para todas as idades porém tem q definir. Malandro é bom de lábia(15 aos 18),malandro que é ilícito (18 aos 26),malandro é um cara influente socialmente (26 aos 36).
Acredito que todos eles tem algumas características em comum que atraem as fêmeas : alguma dose de imprevisibilidade(aventura),não ira sofrer influencia nem manipulação da mulher nem vai ser pau mandado,(diferente de ser autoritário,mas ter bolas para liderar)facilidade de gerar diversas emoções na mulher e na cama é ass to mouth sem pedir licença amigão.
Se você for pacato,caretão dificilmente terá a possibilidade de gerar essas emoções na qual todas as mulheres se alimentam.
A questão do dinheiro,eu acho q 50% pra mais ou menos. A fase que mais comi mulher tava desempregado,tinha duas que bancavam o motel,hidro e os caraio mas eu não curtia. Não gosto desse tipo de dependência por mais que esteja me "beneficiando".Porém isso claramente era um limite que atinge,se eu quissese comer coisa melhor (8\10),teria que ter pra bancar.Pq não é só de mina faixa branca que é feito isso aqui.A questão é que existe o amante e o provedor,o sistema da mulher foi feito pra identificar isso só de bater o olho,não adianta.E ela vai escolher o que é melhor pra ela naquele contexto de vida,criação,idade que ela esta inserida.
Enfim minha visão..
Editado pela última vez por ViolentFunky em 22 Fev 2018 16:10, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Já passou da hora d rolar fazer um tópico com "táticas de guerra para o game".
Mas sem o chavão de mulher e dinheiro, mulher e carro,mulher e poder.Da pra brincar muito bem sem esses simbolismos.No Brasil 10% é playboy o resto se vira. E nessa 'virada' é que rola o desenvolvimento pessoal,leitura corporal,psicologia,subcomunicação,rapport e essas paradinhas q ajudam a arrastar um filé pra caverna.Para os que tão no front,claro..
Casados e Comedores de modelos do forum são bem vindos tbm..
Mas sem o chavão de mulher e dinheiro, mulher e carro,mulher e poder.Da pra brincar muito bem sem esses simbolismos.No Brasil 10% é playboy o resto se vira. E nessa 'virada' é que rola o desenvolvimento pessoal,leitura corporal,psicologia,subcomunicação,rapport e essas paradinhas q ajudam a arrastar um filé pra caverna.Para os que tão no front,claro..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Como postou um camarada do uats no casamento: qd o sujeito casa o exército não perde um guerreiro.....ganha um agente secretoViolentFunky escreveu: ↑22 Fev 2018 16:44
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu concordo com várias coisas que foram ditas , mas tenho uma teoria adicional , que acho que a mulher instintivamente procura homem que lembra a relação que elas têm ou tiveram com o pai . E muitas delas , procuram " consertar " através dos parceiros tudo que sentem de errado naquela relação .
Não sou psicólogo , nem quero pagar de entendedor , mas acho que faz muito sentido o primeiro homem que a mina conheceu de verdade ser a maior influência em como ela se relaciona com todos os homens .
Pra mim , essa parada e Santana e quer saber o que a mina quer ou como vai se comportar no futuro , procure saber da relação dela com o pai
Não sou psicólogo , nem quero pagar de entendedor , mas acho que faz muito sentido o primeiro homem que a mina conheceu de verdade ser a maior influência em como ela se relaciona com todos os homens .
Pra mim , essa parada e Santana e quer saber o que a mina quer ou como vai se comportar no futuro , procure saber da relação dela com o pai
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Concordo com esse ponto de vista, as vezes o cara é cobrado por paradas que aconteceram ou deixaram de acontecer no passado da mina, uma má relação ou ausência de uma figura masculina acaba fodendo os relacionamentos da mulher poque ela passa toda essa cobrança pro cara que tá com ela.Eureek escreveu: ↑22 Fev 2018 17:30Eu concordo com várias coisas que foram ditas , mas tenho uma teoria adicional , que acho que a mulher instintivamente procura homem que lembra a relação que elas têm ou tiveram com o pai . E muitas delas , procuram " consertar " através dos parceiros tudo que sentem de errado naquela relação .
Porque puta gosta de homem que já chega botando o pau na mesa.
- cardonelli
- Contato:
Já peguei várias assim, e as que não peguei conheço pelo menos um que pegou, e o pior é que essas fdp quando tão com o marido fazem questão de apresentar o amante.... São mais frias que qualquer coisa, cobras mesmo.VagabondMusashi escreveu: ↑22 Fev 2018 14:15Se você acha que mulher rodada é mau-caráter e mulher "santinha" é que é a boa, você caiu no conto do vigário mais velho da raça humana. Pessoas passam por processos de mudança e aprendizado na vida bem diferentes, com resultados diferentes.
Mulher trai na mesma proporção que homens, e as crentes são as piores.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"