Socialização sem beber
Re: Socialização sem beber
Fethai: acho que já foi assim. Hoje tem muito local que tem mais opção inclusive, Liber, Brahma Zero, Itaipava Zero, etc. Tem uma galera que vem tomando.
Quanto a mim, cada vez venho bebendo menos. Quando saía com os amigos levava uma caixa de 12 latinhas, depois uma caixa de 06 long neck.... hoje levo 03 latinhas que consumo ao longo da noite. Claro, tem dias que a pessoa bebe mais porém certamente não é a regra. Destilado também não bebo mais. Ontem fui em um evento e tinha barman apenas tomei alguns goles, mas baixar uma caipira, cuba, dose whisky, etc... não faço mais.
Outra coisa que eu preciso muito tentar implementar é o ato de beber água junto com bebida alcoólica. Às vezes eu faço, às vezes não. Faz toda a diferença. Por fim, outro ato que eu já faço mas ainda não 100% das vezes é beber e dirigir. Geralmente bebo 01 dia na semana e
quase todas às vezes volto de Uber/carona... mas sei lá, precisa ser isso 100%.
Quanto a mim, cada vez venho bebendo menos. Quando saía com os amigos levava uma caixa de 12 latinhas, depois uma caixa de 06 long neck.... hoje levo 03 latinhas que consumo ao longo da noite. Claro, tem dias que a pessoa bebe mais porém certamente não é a regra. Destilado também não bebo mais. Ontem fui em um evento e tinha barman apenas tomei alguns goles, mas baixar uma caipira, cuba, dose whisky, etc... não faço mais.
Outra coisa que eu preciso muito tentar implementar é o ato de beber água junto com bebida alcoólica. Às vezes eu faço, às vezes não. Faz toda a diferença. Por fim, outro ato que eu já faço mas ainda não 100% das vezes é beber e dirigir. Geralmente bebo 01 dia na semana e
quase todas às vezes volto de Uber/carona... mas sei lá, precisa ser isso 100%.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
RogerioMcz
- Contato:
Associava bebida à socialização e só me fudia. Ano passado decidi parar de beber e to bem melhor. Mais de um ano sem cerveja e sem fazer merda, estômago fudido e perdendo o dinheiro que não tenho.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Pior coisa que tem eh vc tá são e o resto bebado
- BeboComMeuDinheiro
- Contato:
Eu tô em situação parecida. Fiz um check up e deu umas alterações. Médico me proibiu de beber até eu refazer uns exames. 1 mês aproximadamente. Tinha costume de beber todos os dias, nem q fossem umas 3 long neck. To sentindo muita falta. Tô evitando ao máximo sair pra balada. Quando tem reunião de amigos eu já vô enchendo a barriga de suco e água. Aí o nervosismo alivia bastante. E as pessoas não têm insistido muito pra eu beber, principalmente quando eu digo q é por questão de saúde. Mas tem sido muito difícil, principalmente quando tem gente bebendo perto.
Ta uma onda de neguinho sair pra nao beber agora. Tem alguns grupos nos EUA e aqui na Australia que se reunem pra ir ao bar, jogar conversa fora, socializar e nao beber alcool. Tem essa merda de Kombucha que neguinho as vezes toma, alem de root beer, ginger ale , refrigerante e suco.
Na minha empresa , fizeram uma pesquisa e alguns novatos comentaram que a gente faz muitos eventos sociais que giram em torno de alcool e que eles se sentiam compelidos a beber pra se integrar e que isso nao era legal.
Existem muitos indicadores que acho que o consumo de alcool tende a diminuir ao longo dos proximos anos aqui na Australia. Por outro lado, drogas sinteticas so aumenta e a coisa ta cada vez pior .
Na minha empresa , fizeram uma pesquisa e alguns novatos comentaram que a gente faz muitos eventos sociais que giram em torno de alcool e que eles se sentiam compelidos a beber pra se integrar e que isso nao era legal.
Existem muitos indicadores que acho que o consumo de alcool tende a diminuir ao longo dos proximos anos aqui na Australia. Por outro lado, drogas sinteticas so aumenta e a coisa ta cada vez pior .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Socialização sem beber
Po irmão acho que aí é mais questão da sua postura. Nunca bebi na vida nem fumei. Ja ouvi centenas de vezes um “Tu vai beber hoje!”. Na mesma hora sou grosso e falo: “Nao vou beber, e se isso for um problema eu levanto e vou embora. Nao bebo e ponto final, nao adianta insistir.” Nego fala uma vez pra nunca mais. Chega a um ponto que os outros intervem e ja falam que eu nao bebo e que nao eh pra insistir. Nunca tive probemas de nego pressionar.ZarakiAoshi escreveu: ↑18 Fev 2018 01:54Eu tb to sem beber e acho um saco o povo insistindo pra eu beber...porra, eu converso, como...mas beber eu não to podendo, povo custa a parar de encher
Eu não bebo nenhum tipo de bebida alcóolica, mas vou nas festas sem problema nenhum...
Sempre aproveito pra degustar umas comidas boas e dar risada quando o álcool começa fazer efeito nos camaradas...
Sempre aproveito pra degustar umas comidas boas e dar risada quando o álcool começa fazer efeito nos camaradas...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Cerveja sem álcool é a derrota do homem. Seja qual for o motivo pelo qual vc não está bebendo, pegue uma coca, tubaína, limonada.....só não pegue cerveja sem álcool
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O problema é que saída sempre está associada ao consumo de álcool, a não ser para o motorista da vez. Sexta eu saí com a mineira e uns conhecidos e bebi pra caramba. Acordei no outro dia às 13h. No sábado, dei uns perdidos na patroa e saí com uma "amiga". Nesse dia bebi 4 chopes. Para mim, já foi uma vitória, pois não cheguei bêbado em casa. Ontem tive uma DR com a patroa e só bebi um latão em casa. Depois fui a um buteco e meus amigos estavam bebendo. Pensei em beber uma cerveja tbm, mas resisti. Me senti bem pra caramba. Depois de uns exames, descobri que estou com esteatose. A mineira achada que meu caso se deve principalmente ao consumo elevado de massas e meus triglicerídeos, que estão sempre em patamar alto. É claro que o álcool tbm influi. É engraçado sair e não beber nada. Você vê todo mundo mais "alegre" e rindo à toa, e você ali careta, só observando as merdas que os outros estão fazendo.
Editado pela última vez por Anônimo em 19 Fev 2018 11:43, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Uai. Aniversário, churrasco, etc
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- sawadee-krap
- Contato:
Também não estou bebendo pq estou de dieta, resistindo mas estou conseguindo levar. Sou muito timido e pra mim é foda não beber. Ontem fui num xurras de uns amigos e consegui não colocar uma gota de alcool na boca, mas percebi que fico muito avulso e fui embora mais cedo.
Cerveja sem alcool não rola, sou mais tomar um suco.
Cerveja sem alcool não rola, sou mais tomar um suco.
Eu não sinto muita necessidade de beber álcool pra socializar. Só bebo mesmo quando saio afim de beber, o que não é tão comum. O maior problema são os outros quando vão ficando bêbados.
Aguentar bêbado estando sóbrio é um cu. Pra ficar mais tempo só bebendo junto. Senão eu vou embora cedão.
Aguentar bêbado estando sóbrio é um cu. Pra ficar mais tempo só bebendo junto. Senão eu vou embora cedão.
-
ZarakiAoshi
- Contato:
aí já difere mt coisa...jitsunaja escreveu: ↑19 Fev 2018 07:54Po irmão acho que aí é mais questão da sua postura. Nunca bebi na vida nem fumei. Ja ouvi centenas de vezes um “Tu vai beber hoje!”. Na mesma hora sou grosso e falo: “Nao vou beber, e se isso for um problema eu levanto e vou embora. Nao bebo e ponto final, nao adianta insistir.” Nego fala uma vez pra nunca mais. Chega a um ponto que os outros intervem e ja falam que eu nao bebo e que nao eh pra insistir. Nunca tive probemas de nego pressionar.
vc nunca bebeu, nignuem se acostumou com vc bebendo, vc ja tem uma postura assim ha anos, etc...é bem diferente, mas eu entendi sim